PDA

Ver Versão Completa : OFF Road sem GS



Golias
21-10-2014, 06:37
Pessoal,

Não posso deixar de postar esse video, alias esse cara tem mais de 500 video postados em sua pagina, anda de moto desde 1983, e acho que dificilmente tem alguem que rode mais que ele em um tempo sem limite. Alem deste video, tem muitos outros em sua pagina principal que vale a pena ver cada um. Ele e sua esposa cada um tem uma R1200GS LC azul que rodam para todo canto. Espero que gostem, ai voces que tem GS podem ver que nossas maquinas podem ir bem alem do que imaginamos, pois eles vão com as maquinas que tem postado nesse video, ai fica uma questão para voce pensar: Ate onde posso ir ?

http://www.lifeisjoy.nl/travelmovie.php?v=vWEq8dp7JHo

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
21-10-2014, 08:08
Ahhhh......

Como queria ter mai$$$ TEMPO !!!!!

sal silva
21-10-2014, 09:00
Há um ano atrás assisti no canal OFF de TV a cabo um documentário parecido, muito legal, recentemente o jogador de futebol Beckham esteve fazendo a Transamazônica com uma moto vintage,logicamente com pneus apropriados, acho que se chega de moto em qualquer lugar, depende do piloto, a única diferença sera o conforto e facilidade a transpor os obstáculos e transtornos como esse que vemos no vídeo, em razão da moto ser baixa.