PDA

Ver Versão Completa : castrucci



castrucci
21-10-2014, 22:00
Boas pessoal,

Venho chegando nessa nova casa, a qual já pude dar uma xeretada e aparenta ser bem acolhedora
Como moro num vilarejo bem remoto, devo ser somente mais um no formigueiro que é São Paulo, então ganhar a tag de usuário real não será difícil... :o

Apesar de já pilotar bicicletas com motor a algum tempo (Burgman, Fazer 250 LE, XRE 300 e por pouco tempo uma Buell Ulysses que fez questão de não ser minha) esse é o primeiro fórum de motos que vou participar... Sou macaco velho forista, mas no mundo automotivo, sendo administrador de AstraClub e JettaClub..

Talvez alguns já me conheçam pelo nome, de todo modo aos demais que virei a conhecer será um grande prazer..

Em tempo, em relação a maquina que possuo, atualmente piloto uma Suzuki Intruder 125 2009... De uso exclusivo para ir ao trabalho...















:cool:
















Mas não para por aí, agora vem a parte boa...

Depois de todo o (ridículo) trâmite burocrático da BMW para com a compra no BMW Select, pois estou com a CNH vencida em processo de renovação e apesar do crédito aprovado eles estavam embaçando com isso, finalmente no sábado passado assinei o contrato e hoje a NF já foi emitida...

Sendo assim já sou o dono de uma bela F800GS 0km branca, que eu sei, é a mais bonita, econômica e macia, além de ter o seguro mais barato!!

Há tempos desejo ter uma 800GS e há tempos queria ter uma moto branca (A Uly era laranja e cogitei fortemente deixa-la albina), agora pronto, desejos atendidos...


Bom é isso aí, apresentação devidamente feita, agora vamos conhecer mais a casa... :cool:


Como ultimamente é mais fácil eu ter presença física do que virtual, devido ao ritmo do trabalho, caso role alguma coisa durante a semana aqui em SP, estou dentro, afinal já dou uma fuga alguns dias para ficar com os antigos amigos de Jetta..


Abs!!

FernandoHM
21-10-2014, 22:07
Bem vindo Daniel

Flavio
21-10-2014, 22:43
Bem vindo

sbsantos
22-10-2014, 12:56
Daniel,
Já trocamos figurinhas sobre o Select, mas agora formalmente te digo "bem-vindo".
Sou de Santo André e espero poder contar com o amigo motociclista com essa moto por bastante tempo, nesta área tão afeita a amigos do alheio.
Estou com a minha há uns 600km apenas e curtindo pacas. Pega logo esse trem e bóra acertar uns retrovisores por aí (brincadeira - isso é incompatível com minha idade e postura motociclística também).
Comprou em qual CC?

CM-R1200-GS
22-10-2014, 14:42
Castrucci,

Seja muito bem vindo.

Porém, discordo de que a branca é mais bonita.

BONITA mesmo e também exclusiva, só a AZULONA.....

castrucci
22-10-2014, 15:46
Branco é o que liga!! O ronco é mais forte! Kkkk

Sérgio, comprei na Caltabiano da Av. Rebouças...

E as branquinhas a 37900 estavam acabando!!

castrucci
22-10-2014, 20:42
C6058

Chegou!!

RicBoris
22-10-2014, 21:09
Bem vindo ao forum e parabéns pela moto!

Golias
23-10-2014, 05:59
Bem vindo e boas estradas.

FPoli
23-10-2014, 20:21
Daniel bem vindo ao fórum

castrucci
23-10-2014, 21:45
Valeu pessoal!

A Insana já está instalada na garagem, aguardando a documentação ficar pronta e minha CNH também!

Em breve fazendo a ponte rodoviária SP-Guaruja...

Esqueci de citar que sou de lá, então embora exilado em SP, ainda faço minhas visitas!

Matheus
23-10-2014, 22:04
Vish agora sim em!! Segura o garoto heheheheeh. Seja bem vindo

Marcio R
26-10-2014, 18:37
Castrucci seja bem vindo e sinta-se em casa. Abraços

Henrique
27-10-2014, 10:29
Seja bem vindo!

Iceman
27-10-2014, 10:34
Bem vindo e parabens pela magrela. :)

Só aconselho a colocar os protetores de mão.
A moto parada é um tanto quanto pesada e se vacilar é fácil de deitar ela.
Nessa hora os protetores são uma mão na roda.

Abraços,

Thomas.

castrucci
27-10-2014, 10:40
Valeu povo!

Ice, os protetores de mão originais BMW já foram comprados em USA.. E mês que vem estarei lá e devo trazer mais algo..
Também já encomendei os faróis auxiliares do Komi, como sou bruto comprei logo o de 3500 lumens, mas calma pois tem dimmer para só acender full em conjunto com o farol alto.. Em conjunto com o farol baixo eu vou regular a intensidade que quiser..

Hoje ainda devo ir buscar o protetor de motor com o amigo Marcelo e também instalar o suporte para um bauleto Givi Monolock 47L que tenho encostado na garagem desde que minha fazer LE deu PT... (Sempre o PT para nos f*der!!!)

E aguardando o contato da caltabiano com minha documentação pronta para ir emplacar... rsrs