PDA

Ver Versão Completa : dúvida em qual bmw pegar



fabio cc
25-10-2014, 00:47
olá pessoal, muito prazer.

sou o fabio de caxias do sul, RS.

por favor me auxiliem numa dúvida,

estou para pegar uma gs 800 tenho duas opções,

a primeira que mais gostei ,trophy,2013 com 20.000 km

e a segunda, uma 2013 branca,que está com 7.000 km

porém a que me apaixonei foi a trophy ,pelas cores a moto é linda.

mas daí penso na quilometragem, qual a opinião de vocês?

a trophy a pessoa me vende, com os acessórios, top case original e banco confort.

claro que com valor separado,mas a minha dúvida, é se pegar com 20.000 e depois andar mais uns

20/30 mil não será mais difícl para negociar?

sei que essas motos são para muiiittttooosss km ,mas penso no negócio.

abraços,

grato desde já pelas respostas.

Lico
25-10-2014, 01:14
A diferença de km é bem grande mas se você não vai andar muito, o que manda é o coração pois depois de dois anos estará OK. Se for racional você acaba comprando um carro, Deus nos livre :-) Mas eu gosto da GS800 branca, e gosto é gosto.

Iceman
25-10-2014, 10:11
A vantagem da 13/13 é que já tem ASC (controle de tração) e é uma cor que não marca o ano, além de já ter o face-lift do modelo 13.

A Trophy, por ser uma série limitada, marca o ano.
Quem não se lembra do Gol Copa ou do Voyage Los Angeles?

Quanto aos acessórios, vc vai colocando aos poucos, do seu jeito.

Em termos de negócio, a 2013 com 7k é melhor.

Mas no fundo, moto é igual a mulher, ou o pau sobe ou não sobe.

Deixar de comprar uma moto que tocou seu coração, só porque talvez não seja o melhor negócio do mundo não é legal.

É como casar com uma mulher e depois passar a vida pensando na cunhada kkkkk

De qualquer forma, boa sorte na compra.

fabio cc
25-10-2014, 10:25
obrigado pelas dicas pessoal,

pois é ,não é facil decidir,

a trophy o cara está pedindo ,33k, e a outra 32k, sei que por negócio,seria vantagem.

a trophy, com parabrisa givi,top case original, e banco confort, por 36k.

fica um baita negócio.


ohhhhhhh dúvida cruel,kkkkkk

fabio cc
25-10-2014, 10:27
tenho que decidir logo, pois tem outro cara interessado na trophy, tbm.

daí sim, sob pressão, pior ainda kkkkkkk.

sendo que tudo isso, começou olhando uma transalp,

comecei a pesquisar ,pesquisar, e só vendo vantagens da BMW,

agora estou nessa dúvida cruel, que me matou essa semana.kkkkkkkkkk

Golias
25-10-2014, 10:32
Caro colega,

Veja bem os preços das usadas e da nova, vi que uma zerinho 2014 estão vendendo por R$36.000,00, analise com cautela, pois o preço deste modelo despencou muito, tem gente que pagou tempos atras R$42.000,00.

Até breve,

Reinaldo

Golias
25-10-2014, 10:35
Eu novamente, uma dica importante: Aqui em São paulo tem um monte deste modelo vendendo com baixissima KM, motivo são os assaltos, pois este modelo é Top nas favelas e tem muita seguradora que nem esta fazendo mais seguro deste modelo, ai o proprietario tem que apelar para colocar o rastreador, mas isto é super perigoso, pois se sofrer assalto e o bandido ver que tem rastreador, voce já era. Sugiro pesquisar aqui no mercado de Sâo Paulo, tem muito file, depois é só colocar na carreta e fazer a troca de placa.

Até breve,

Reinaldo

JMCoelho
25-10-2014, 10:45
Se vc vai comprar uma moto ou carro pensando na desvalorização quando for vender, melhor andar de onibus. Entre as suas opções acho mais vantagem a 13/13, pelos motivos do Ice. Cor a gente escolhe quando compra zero, carro ou moto, usada, vai pelo estado, modelo e procedencia.

sal silva
25-10-2014, 11:00
As 2013 tem controle de tração,isso pesa bastante, a suspensão dianteira também foi melhorada, os acessórios você compra usado com um preço legal, agora se tu acha a Trophy mais bonita e completa,vai nela.
Mulher quando geme muito nao é defeito é qualidade, ao contrario das nossas motos rrsrsrs

JMCoelho
25-10-2014, 13:22
As 2013 tem controle de tração,isso pesa bastante, a suspensão dianteira também foi melhorada, os acessórios você compra usado com um preço legal, agora se tu acha a Trophy mais bonita e completa,vai nela.
Mulher quando geme muito nao é defeito é qualidade, ao contrario das nossas motos rrsrsrs

Ou mais provavelmente, esta fingindo. kkkk

sascencio
25-10-2014, 13:41
A Trophy com certeza é a mais bonita e a mais completa de fábrica (protetor de carter, mãos), quanto a isso não há duvida... rsrsrs...

Em relação a quilometragem, não vejo tanta diferença assim...

As 2013 deram vários problemas devido as modificações: vazamentos na bengala, comandos do punho, etc..., é bom ficar esperto.

sal silva
25-10-2014, 14:32
Ou mais provavelmente, esta fingindo. kkkk

KKKK,é verdade e o pegador pensa que esta abafando mas a boa moça so esta pensando no $$$$$ dele.

CM-R1200-GS
25-10-2014, 17:41
OOooooo dúvida ......

Eu pegaria uma zero pelo mesmo valor da Trophy.

Zero, sempre será 0 Km !!!!!!

JMCoelho
25-10-2014, 18:34
É zero até sair da cc, aí vira usada. O melhor negócio é sempre comprar uma usada de boa procedência, se o seu objetivo é menor desvalorização.

castrucci
25-10-2014, 19:54
A 2013 por 32k acho mais negocio.

Os acessórios vai colocando aos poucos conforme gosto e disponibilidade.

fabio cc
25-10-2014, 20:35
ehehe show de bola os comentários, o pessoal ajuda mesmo.

galera ,acabei cometendo um equívoco, a branca com 7.000 km, é 2012, acabei de ligar para ele ,

antes tinhamos falado só pelo face,

ele está viajando, somente quarta irei ver a moto,ao vivo,ele tinha mandado as fotos.

mas hoje fazendo trilha deu pra refletir bastante, e acho que a lógica,é a de km baixa mesmo.

muito obrigado pelos comentários dos amigos

fabio cc
25-10-2014, 20:44
e agora pessoal, mesmo sendo 2012 ,vale a pena?

pois pela tabela fipe, a trophy tava 37k.

onde voces conseguem por 6k?

pois aqui no sul tudo,é um atoxooo

vocês estão num paraíso aí....

tem muita opção....

aqui quase nada....

castrucci
25-10-2014, 21:26
Fabio,

Agora ao meu ver a coisa mudou, são ambas 2012, aí se o coração bateu pela Trophy eu abraçava essa mesmo..
A diferença de km não diz muita coisa, mas sim o ano (ambas são o mesmo ano) e estado geral (aí só vendo ao vivo)..

Outra coisa como já foi dito, é a possibilidade de vir comprar em SP..

Eu mesmo quase comprei uma branca 2014 com 5000 kms e em perfeito estado, com touring windscreen original e um topcase BMW de aluminio.. O valor era de 37000 e só não comprei pois o dono não mexeu 1cent no valor e aí preferi pegar 0km por 37900.. Os acessórios pra mim não foram diferencial entre uma moto com 1 ano de uso e uma 0km por praticamente o mesmo valor..

Boa sorte com sua decisão e compra..

Abs!

castrucci
25-10-2014, 21:45
Exemplo:

http://portalbigtrails.com.br/forum/showthread.php/8126-Vendo-BMW-F80GS-Trophy-12-12-com-5-000km-Acess%C3%B3rios

BMW F800GS Trophy + Acessorios:

Ano/Fab: 2012/2012
Modelo: Trophy (exclusivo, disponível apenas em 2012)
Kilometragem: 5.300km
Único dono
Quitada
Documento ok
Pneus novos originais
Punhos aquecidos
Computador de bordo
"Moto de Garagem"
Acessórios: defletor de ar original no tanque; crash bar lateral SW-MOTECH, bolha alta GIVI (mais de R$1.500,00 em acessórios)
Preço tabela FIPE = R$36.039,00
MEU PREÇO DE VENDA = R$35.000,00

fabio cc
25-10-2014, 23:05
bah castrucci, se eu achasse uma assim aqui,

nem pensava duas vezes cara.

o problema é que aqui ,tudo é caro, os cara só querem extorquir o cara.

e todo mundo fica expiado com a km.

bem quarta feira vou ver a motoca, e dai tomo a decisão.


mais além, posto a motoca.

nem vou me apegar com os acessórios,

afinal não será um top case da bmw, que irá fazer a diferença.

o que importa é que essas motos são demais,

me apaixonei andando.

fabio cc
25-10-2014, 23:09
poo, mas está 38k zero?

o cara quer 36k, com top case e banco confort,mas compensa pegar zero entãooo...

nem cheguei a pesquisar zero aqui, pois só tinha a sud, em porto alegre, mas saiu semana passada ,

agora sera a IESA ainda não vi previsão para vendas

sal silva
26-10-2014, 09:03
bah castrucci, se eu achasse uma assim aqui,

nem pensava duas vezes cara.

o problema é que aqui ,tudo é caro, os cara só querem extorquir o cara.

e todo mundo fica expiado com a km.

bem quarta feira vou ver a motoca, e dai tomo a decisão.


mais além, posto a motoca.

nem vou me apegar com os acessórios,

afinal não será um top case da bmw, que irá fazer a diferença.

o que importa é que essas motos são demais,

me apaixonei andando.

Poxa, e eu que estava planejando ir morar no Sul do Pais, por ser mais Politizado, mas agora com a noticia do colega acho que vou pagar um frete maior e mandar o caminhão de mudanças para o Uruguai rsrsrsr

Iceman
26-10-2014, 09:57
Cara, compra em SP e manda levar para Caxias, se pesquisar bem, acha frete baratinho.

Ou melhor ainda, vem de onibus e já volta rodando com a magrela :cool:

O Reinaldo comprou a negona dele em Curitiba e voltou para SP rodando.

castrucci
26-10-2014, 09:59
Cara, compra em SP e manda levar para Caxias, se pesquisar bem, acha frete baratinho.

Ou melhor ainda, vem de onibus e já volta rodando com a magrela :cool:

O Reinaldo comprou a negona dele em Curitiba e voltou para SP rodando.

Eu apoio.

Não aconteceu com moto, mas meus últimos dois carros foram vendidos em SP para pessoas do PR que vieram buscar e foram andando. Um deles era de Foz do Iguaçu!

Confirma bem a situação da moto pra não perder viagem e manda ver!!

sal silva
26-10-2014, 10:31
Desculpe a ignorância,mas e o emplacamento como fica.

castrucci
26-10-2014, 10:33
Cloreto, basta fazer a transferência de endereço e novo emplacamento quando sair o documento novo.

Não há problema algum, senão a gente só trocaria de carro e moto dentro da mesma cidade. :D

Golias
26-10-2014, 10:55
Colega,

Pagar R$35.000,00 numa 2012 é como votar na Dilma, dei o caminho das pedras para voce, pois mesmo morando em qualquer estado fora de SP, voce pode comprar uma zero aqui por R$36.000,00 pagar um carreto com seguro por uns R$500,00 e entrega na porta da sua casa, ai se comprar aqui em SP, vai ter que emplacar, e qdo chegar ai, voce paga a troca da tarjeta. Tenho um amigo aqui no forum que tem uma 13/13 toda equipada com 5000km, novinha e comentei sobre voce, ele deve ter entrado em contato, chama-se Gustavo, alias no www.moto.com.br e www.motoweb.com.br tem uma penca de GS 800 vendendo, aperta na proposta que voce vai conseguir comprar bem abixo de tabela fipe, alias tabela fipe na situação que está, não serve para se basear na venda, a não ser se for para o seguro. Ninguem ta vendendo nada, tudo parado, momento ideal para quem tem dinheiro e quer comprar file por preço de colchão duro, saco ?

Antonio
26-10-2014, 11:08
Por esse preço que estão pedindo na 2012 , eu colocaria um pouco a mais e pegaria uma zero com 2 anos de garantia . Abs.

Golias
26-10-2014, 15:43
Por esse preço que estão pedindo na 2012 , eu colocaria um pouco a mais e pegaria uma zero com 2 anos de garantia . Abs.

Disse a palavra chave Antonio, G A R A N T I A
Eu entendo bem disso, voce não acha ?
So a troca do cardã que fizeram na minha, já iria mais de R$40.000,00, segundo a CC, depois trocaram o burrinho de freio traseiro, um parabrisa e seu kit de fixação todo novinho e agora com retentores internos de borracha para tirar vibração. Esqueça usada que esteja fora de garantia, pense bem nisso, pois se der uma merda, vair doer no bolso.

sal silva
26-10-2014, 17:03
Cloreto, basta fazer a transferência de endereço e novo emplacamento quando sair o documento novo.

Não há problema algum, senão a gente só trocaria de carro e moto dentro da mesma cidade. :D

Castrucci,esqueci de dizer que era para motos Zer0,mas você é o Reinaldo já explicaram.Obrigado.

castrucci
26-10-2014, 20:33
Pessoal, até mesmo 0km da pra comprar em outro estado e faturando no seu endereço.

Não precisa emplacar em outro estado e depois transferir, basta faturar para o seu endereço correto.

Eu também concordo que o ideal seja procurar a moto com garantia, uma 2013/14 pagando valor que seja vantajoso ou então parte para a 0km se a diferença for pouca.

Aconteceu comigo e comprei a 0km.

fabio cc
27-10-2014, 06:55
muito bom dia!

valeu pessoal,

a minha dúvida em compar em outro estado é em relação a inicial da placa,

no meu caso placa I,

mas pelo que entendi, se eu faturar aqui, fica com a inicial daqui daí?

desculpe se a pergunta possa parecer estúpida, kkkkkk

pois se emplacar aí, daí será inicial, do seu estado certo?

abraços e ótima segunda a todos.

Matheus
27-10-2014, 07:01
Fabio, caso compre uma moto/carro já emplacado, nesse caso em outro estado, a letra inicial não muda quando você transfere. Única coisa que muda é a tarja

castrucci
27-10-2014, 08:25
Exato.

Mas se comprar 0km em qualquer lugar que seja e faturar no RS, será como se tivesse comprado na esquina de casa e vai emplacar com as combinações dai, dai.

Mas eu pensei que em pleno 2014 essa parada já tinha acabado... O reinado das placas I kkkkkk

Golias
27-10-2014, 12:30
Exato.

Mas se comprar 0km em qualquer lugar que seja e faturar no RS, será como se tivesse comprado na esquina de casa e vai emplacar com as combinações dai, dai.

Mas eu pensei que em pleno 2014 essa parada já tinha acabado... O reinado das placas I kkkkkk

Acabado o que ? Se for os assaltos, esta enganado e alias estão em alta, ainda mais o seu modelo, que são preferidas no desfile de final de semana nos bailes Funk, tome muito cuidado, pois os caras estao pregando o aço e depois vendo se o pega vai rolar, tenho conhecidos Civil e Militar e os relatos dos amigos me deixam de barba em pé, se liga no movimento.

castrucci
27-10-2014, 12:34
Acabado o que ? Se for os assaltos, esta enganado e alias estão em alta, ainda mais o seu modelo, que são preferidas no desfile de final de semana nos bailes Funk, tome muito cuidado, pois os caras estao pregando o aço e depois vendo se o pega vai rolar, tenho conhecidos Civil e Militar e os relatos dos amigos me deixam de barba em pé, se liga no movimento.

Não Reinaldo, a onda de assaltos eu sei que continua e a corroboração disso foi feita ontem.. :mad:

Estava falando do "bairrismo gaucho" de preterir placas que não comecem com I...
Eu lembro disso existir há muito tempo, mas achei que já tivesse acabado..
Carro e moto podem ser bons em qualquer lugar, independente da placa... :D

Matheus
27-10-2014, 12:45
O bairrismo paranaense também é muito grande hehehehe carros com placa A ou B valem mais rsrsrsrs

Iceman
27-10-2014, 13:29
Na verdade por aqui valem menos, uma vez que muitas locadoras licenciam seus carros em Curitiba, devido ao IPVA menor.

Por isso, quando se tenta vender um carro com placas A/B aqui em São Paulo, o cara logo acha que é de locadora e não quer pegar.

Crodao
28-10-2014, 19:52
Pessoal, até mesmo 0km da pra comprar em outro estado e faturando no seu endereço.

Não precisa emplacar em outro estado e depois transferir, basta faturar para o seu endereço correto.

Eu também concordo que o ideal seja procurar a moto com garantia, uma 2013/14 pagando valor que seja vantajoso ou então parte para a 0km se a diferença for pouca.

Aconteceu comigo e comprei a 0km.

Pergunto ao mais experientes: Se você comprar por exemplo no PR e trazer para SP sem emplacar, quando entrar em SP não têm que pagar a diferença de ICMS ?

Ou então, na emissão da NF não têm que cobrar a diferença de ICMS ?

fabio cc
28-10-2014, 21:09
fala castrucci, blz.

acabou nada amigo, infelizmente tem disso ,sim tanto que

em diversos anúncios fazem questão de colocar placa "I".

KKKKKKKKKKK,

Também concordo com você.

veículos bons tem em todo brasil.

porém ,é mais valorizado se for "i".

fabio cc
28-10-2014, 21:12
e pessoal apenas compartilhando com vocês,

foi comentado sobre valores das motocas zero,

hoje a tarde fiz contato com a IESA, que será quem vai revender

BMW em Caxias no próximo mês, vão pedir 44 k pela 2015. gs 800

ou seja aumentou ,ao invés de diminuir......

infelizente kkkkkk

polydoro87
29-10-2014, 23:01
Ainda bem que paguei 38 na minha!!! E ainda nem deu pra viajar nela ainda emplaquei ontem haha!!!

phansaul
30-10-2014, 21:06
Se quiser barata vai ter que procurar zero 14/14

Golias
31-10-2014, 05:39
Pessoal,

Quem dita os preços são o quanto anda o valor do U$ :cool:
Ja informaram como voce pode comprar em outro estado e pedir para entregar na porta da sua casa, zero é zero em qualquer CC, ai vai de voce.

sal silva
31-10-2014, 07:22
Reinaldo,O Ibovespa subiu e o dólar caiu http://yoursmiles.org/ssmile/fun/s0221.gif (http://yoursmiles.org/s-fun.php)agora estamos na noia porque o juros nos USA vao subir e corremos o risco dos investidores saírem fora do Brasil.Aaaaaaaa me ajuda ai Reinardao.:mad:rsrsrs

VINCENZO
31-10-2014, 09:34
Bom dia, eu moro no RS mas comprai a meã F800GS no SP, acho que fiz um negócio melhor também se gastai 1,2 K pra o transporte. Não tem problema nenhum a comprar em outro estado e depois emplacar no estado onde vc mora, só procurar o preço melhor considerando o custo do transporte. Aconselho sempre de discutir o valor e pedir diversos orçamentos. Pra exemplo, a primeira imprensa de transporte que ligai pra o me pediu mas de 2 K, enfim gastai 1,2 K (quase a metade) e a imprensa escolhida è mas qualificada do pais pra o transporte de veículos.
Pessoalmente eu ficai em duvida se aguardai o modelo 2015, mas foi informado faz tempo que este modelo iria a custar 44K, sem ter alterações significativas além das cores. E sem previsão sobre a data de apresentação.
Na Europa o modelo 800 GS 2015 foi apresentado faz tempo. Será disponível nas cores o combinações de cores seguintes: Light white / Black storm metálico / chassi vermelho / mola do amortecedor com acabamento vermelho (de serie). (racing red). O acabamento Alpine white 3 (branco) continua. Cores anteriores: Cordoba blue e Kalamata metálico não serão mas disponíveis.
No Brasil as montadoras de veículos fazem mas lucro que em todos outros países, mas a BMW tem uma boa relação qualidade preço também aqui. Na Itália esta moto custa 11.500 Euros (cerca 40.000 R$), mas ou menos o valor do modelo 2014 aqui. Uma Honda Crosstourer 1.200 pode comprar pra menos de 14.000 euros (50.000 R$) e aqui acho que è vendida pra não menos de 70.000 R$, a Honda Transalp (agora fora de linha na Europa) era vendida pra 8.000 euros (com ABS), quando a troca euro/ reais estava 3 (então seriam 24.000 R$)...aqui no sul era vendida pra 35.000. Isso pra dizer que cada montador ten sua politica commercial e responsabilidade do maior custo dos produtos no Brasil nao è imputavel somente ao impostos. Mas, infelizmente, agora tudo vá piorar no Brasil, juros já estão sumindo e o dólar vá aumentar ainda mas (com conseguinte aumento de tudo que è importado), então comprar mas logo que pode.

sal silva
31-10-2014, 10:23
Bom dia, eu moro no RS mas comprai a meã F800GS no SP, acho que fiz um negócio melhor também se gastai 1,2 K pra o transporte. Não tem problema nenhum a comprar em outro estado e depois emplacar no estado onde vc mora, só procurar o preço melhor considerando o custo do transporte. Aconselho sempre de discutir o valor e pedir diversos orçamentos. Pra exemplo, a primeira imprensa de transporte que ligai pra o me pediu mas de 2 K, enfim gastai 1,2 K (quase a metade) e a imprensa escolhida è mas qualificada do pais pra o transporte de veículos.
Pessoalmente eu ficai em duvida se aguardai o modelo 2015, mas foi informado faz tempo que este modelo iria a custar 44K, sem ter alterações significativas além das cores. E sem previsão sobre a data de apresentação.
Na Europa o modelo 800 GS 2015 foi apresentado faz tempo. Será disponível nas cores o combinações de cores seguintes: Light white / Black storm metálico / chassi vermelho / mola do amortecedor com acabamento vermelho (de serie). (racing red). O acabamento Alpine white 3 (branco) continua. Cores anteriores: Cordoba blue e Kalamata metálico não serão mas disponíveis.
No Brasil as montadoras de veículos fazem mas lucro que em todos outros países, mas a BMW tem uma boa relação qualidade preço também aqui. Na Itália esta moto custa 11.500 Euros (cerca 40.000 R$), mas ou menos o valor do modelo 2014 aqui. Uma Honda Crosstourer 1.200 pode comprar pra menos de 14.000 euros (50.000 R$) e aqui acho que è vendida pra não menos de 70.000 R$, a Honda Transalp (agora fora de linha na Europa) era vendida pra 8.000 euros (com ABS), quando a troca euro/ reais estava 3 (então seriam 24.000 R$)...aqui no sul era vendida pra 35.000. Isso pra dizer que cada montador ten sua politica commercial e responsabilidade do maior custo dos produtos no Brasil nao è imputavel somente ao impostos. Mas, infelizmente, agora tudo vá piorar no Brasil, juros já estão sumindo e o dólar vá aumentar ainda mas (com conseguinte aumento de tudo que è importado), então comprar mas logo que pode.

Realmente Vincenzo nossos veículos são super valorizados,aqui esta tudo errado e não vejo solução a curto prazo,pelo que você falou comparando os preços da BMW no Brasil com a Itália até que a diferença não é tao grande,mas se você comparar com os preços nos EUA ai vera como estamos sendo roubados.Caramba,uma Honda Crosstourer 1200 por 50 mil reais esta bom demais,infelizmente essa moto não pegou aqui no Brasil,talvez pelo seu preço alto,eu acho uma excelente moto para longas viagens.Abraços.

fabio cc
31-10-2014, 10:48
bom dia!

olá pessoal,

pois é, pessoal,

não é facil,


mas provavelmente, vou na 2012, dei uma chorada ontem e o cara vai me fazer por 31 k.

com 7.000 km, tá nova a moto.

só falta colocar o bauleto,

a trophy, acho linda, mas está com 20.000 km, a vantagem é que já vem com todos acessórios,

banco confort, case top original, mas é muita grana,

e agora vindo a concessionária para caxias fica tudo mais fácil.

o maior diferencial ,para mim está sendo a quilometragem, diferença de 13.000km ,dá para mim ir

e voltar ao atacama, e ainda andar mais um bom tempo.

abraços,

sal silva
31-10-2014, 11:47
bom dia!

olá pessoal,

pois é, pessoal,

não é facil,


mas provavelmente, vou na 2012, dei uma chorada ontem e o cara vai me fazer por 31 k.

com 7.000 km, tá nova a moto.

só falta colocar o bauleto,

a trophy, acho linda, mas está com 20.000 km, a vantagem é que já vem com todos acessórios,

banco confort, case top original, mas é muita grana,

e agora vindo a concessionária para caxias fica tudo mais fácil.

o maior diferencial ,para mim está sendo a quilometragem, diferença de 13.000km ,dá para mim ir

e voltar ao atacama, e ainda andar mais um bom tempo.

abraços,

Bota andar um bom tempo ai amigo,se cuidar direitinho dela e não forçar ela te levara pata Ushuaia,Peru,Bolívia,Uruguai,pelo Brasil todo e de quebra Alasca rsrsrs.Boa compra.

Golias
31-10-2014, 17:36
Fabio,

Boa sorte e se é bom para voce, nao perca tempo, feche o negocio, pegue a motoca e seja Feliz. Pois hoje vi que na Europa as coisa estão de mau a pior e passou a eleição mas vejo que o horizonte é negro para uns e uma brisa para outros, claro que são a minoria. Quando comprar, posta foto e seus comentarios.
Tudo de bom meu amigo.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
31-10-2014, 21:51
Fabio,

Boa sorte e se é bom para voce, nao perca tempo, feche o negocio, pegue a motoca e seja Feliz. Pois hoje vi que na Europa as coisa estão de mau a pior e passou a eleição mas vejo que o horizonte é negro para uns e uma brisa para outros, claro que são a minoria. Quando comprar, posta foto e seus comentarios.
Tudo de bom meu amigo.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo ,além do horizonte deve ter algum lugar bonito para se viver em paz sem esse terrorismo.

Golias
01-11-2014, 08:07
Reinaldo ,além do horizonte deve ter algum lugar bonito para se viver em paz sem esse terrorismo.

Realidade meu caro, ve aquele que nao quer ve, terrorismo o cacete.

Marcio R
01-11-2014, 13:15
Eu iria na Branca... Porém tem muitas novíssimas, principalmente aqui em SP querendo um dono... Se eu puder ajudar em alguma aqui pode contar comigo!!!!!

fabio cc
02-11-2014, 00:17
Fabio,

Boa sorte e se é bom para voce, nao perca tempo, feche o negocio, pegue a motoca e seja Feliz. Pois hoje vi que na Europa as coisa estão de mau a pior e passou a eleição mas vejo que o horizonte é negro para uns e uma brisa para outros, claro que são a minoria. Quando comprar, posta foto e seus comentarios.
Tudo de bom meu amigo.

Até breve,

Reinaldo


boa noite!

com certeza postarei sim ,reinaldo.

aproveito ,

para agradecer a todos os mais novos amigos,

mesmo que virtual ,que ajudam nas opiniões,

com toda SINCERIDADE, que fórum FANTÁSTICO.

PESSOAL GENTE BOA PRA CARAMBA ,E O MELHOR.

TUDO APAIXONADOS POR MOTOSSS.

um grande ABRAÇO a todos.

e muitos KM rodadoss....

AlexRJ
03-11-2014, 19:12
Eu vi o pessoal comentando que em SP acha por R$36 mil, em qual cc tem a esse valor e qual a cor disponivel? tem um amigo pensando em pegar uma, eu tinha ligado em umas tres cc e todas falaram em R$37.900 na branca ou azul e 38.900 na marrom.

bubag3
04-11-2014, 08:32
Eu vi o pessoal comentando que em SP acha por R$36 mil, em qual cc tem a esse valor e qual a cor disponivel? tem um amigo pensando em pegar uma, eu tinha ligado em umas tres cc e todas falaram em R$37.900 na branca ou azul e 38.900 na marrom.

Também estou procurando uma CC pra comprar nesse valor. Só achei usada 2013/2014 nesse valor. Se souberem, me avise por favor.

polydoro87
04-11-2014, 13:58
Meu F800 na cabeça!!!! A motoca acompanha as carenadas na curva! Sensacional a motoca estou com ela a 3 semanas!!! A motoca eh fera paguei 38 14/14 zero!!!

fabio cc
09-11-2014, 17:26
Meu F800 na cabeça!!!! A motoca acompanha as carenadas na curva! Sensacional a motoca estou com ela a 3 semanas!!! A motoca eh fera paguei 38 14/14 zero!!!


dae galera,

bah não consegui fechar negócio com a bmw branca,

o loco, vendeu para um amigo....

fiquei de horror.

agora já nem sei mais o que fazer,

to pensando até de ir de tiger 800 zero...


o que me dizem?

valeeuuuuu

Crodao
09-11-2014, 18:26
dae galera,

bah não consegui fechar negócio com a bmw branca,

o loco, vendeu para um amigo....

fiquei de horror.

agora já nem sei mais o que fazer,

to pensando até de ir de tiger 800 zero...


o que me dizem?

valeeuuuuu

eheheh peguei uma branca, será que fui o comprador dessa branca ?? kkkk
Brincadeira, estou vendendo uma GS1200 Adv cinza ano 2009 com 28.000 Km, com malas laterais originais de alumínio. Se interessar me passe uma MP que envio fotos por email.

shw
10-11-2014, 09:04
no moto.com.br tem otimas opçoes porém tem uns caras fora da realidade!!

Uma F800 13/14 usada com até 10 mil km vale de 34 - 35 no máximo
Ja as 11/12 com baixo km com até 15 mil vale ai seus 31/32 no maximo !

Tem cara pedindo em Trophy 38, 39 mil rs!

Agroa se vc for pegar OKM, favor correr pq as 14/14 estão acabando, e as 14/15 estao custando 41 mil

Matheus
10-11-2014, 09:46
Vcs viram q a bmw soltou a tabela de preço p ano que vem né!!!!

A f8 vai estar 43.500[emoji35][emoji35]

sal silva
10-11-2014, 10:09
Vcs viram q a bmw soltou a tabela de preço p ano que vem né!!!!

A f8 vai estar 43.500[emoji35][emoji35]

Po Matheus assim não pode:mad:,assim não dá:mad: $$$$$ rsrs.Tu sabe o preço da 1200gs ADV ?Não achei a tabela.Valeu.

Matheus
10-11-2014, 11:28
Sal, ela vai sair por 78.800. Algo do tipo!! A 1.200 por 69.000

Matheus
10-11-2014, 11:29
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/11/10/9e980e6db33edea20bb13b5129a10e9b.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/14/11/10/0e1ec757c89c553f65581f2d82b7a242.jpg

sal silva
10-11-2014, 12:29
Valeu,a ADV continua com o mesmo preço:(

shw
10-11-2014, 13:06
Vcs viram q a bmw soltou a tabela de preço p ano que vem né!!!!

A f8 vai estar 43.500[emoji35][emoji35]

Vai nada, só acabar os estoque das 2014 fazem promoção das 14/15 por 39 conto !

Matheus
10-11-2014, 14:24
Vai nada, só acabar os estoque das 2014 fazem promoção das 14/15 por 39 conto !

Concordo plenamente. As 15/15 c cores novas vai chegar nesse preço!!

Mas você já viu q na POWER estão pedindo 41 nas 14/15 né!? Heheeeh

shw
10-11-2014, 15:16
E outra nem ta vendendo tanta moto assim para os caras subir!

fabio cc
10-11-2014, 21:00
E outra nem ta vendendo tanta moto assim para os caras subir!

daee galera,

bah olha só ,falei com o responsável da IESA,que irá revender as BMW aqui em caxias,

sairá 44 k, as 2015.

fonte segura.

aqui também tem um que tem uma trophy apenas 1.000 km, mas quer 38k, tá fora,

ta certo que ta nova, mas quer explorar o cara kkkkk


abraços,

vocês acham demais, uma com 20.000 km?

shw
10-11-2014, 21:34
Cara to num dilema

Até 30k pago nas 2010-11 com até 11 mil km
Até 32k pago nas trophy 2012 com até 8 mil km
Até 34k pago nas 2013 com até 5 mil km


Liguei hj em londrina uma okm 38mil, o cara me ofereceu uma 2013 com 3 mil km por 36, disse que pagava 35 ele aceitou, para fechar vou jogar para 34!
Em São Paulo tem várias por 33 ano 2013 com 5 mil km

Mas sinceramente acho q vou numa de 30k pouco rodada pq 5 mil reais se faz um ótima trip, e 2,3 anos de uso e 15 mil km na f800 não eh nada

fabio cc
11-11-2014, 01:53
bah shw ,fico apavorado com os valores ai de sampa,

e como tem bastante opções,

aqui não tem muitas não,

ontem achei uma marrom 2013, por 33k com 2500km.

só que vem sem protetor de carter e sem protetor de mãos.

mas não consegui falar com o cara.

hoje vou fazer uma oferta para uma trophy com 1.000 km somente,

e se não fazer uma oferta, para aquela que já esta completinha ,com banco confort

e top case,só que está com 20.000 km, rodados.

e se não fechar , to pensando em partir pra tiger,

o buxa foi ouvir de um esses dias

não adianta BMW É BMW, isso mexeu comigo.....

fabio cc
13-11-2014, 01:49
bah shw ,fico apavorado com os valores ai de sampa,

e como tem bastante opções,

aqui não tem muitas não,

ontem achei uma marrom 2013, por 33k com 2500km.

só que vem sem protetor de carter e sem protetor de mãos.

mas não consegui falar com o cara.

hoje vou fazer uma oferta para uma trophy com 1.000 km somente,

e se não fazer uma oferta, para aquela que já esta completinha ,com banco confort

e top case,só que está com 20.000 km, rodados.

e se não fechar , to pensando em partir pra tiger,

o buxa foi ouvir de um esses dias

não adianta BMW É BMW, isso mexeu comigo.....



daiii pessoal,

olha só ,

podem me chamar de louco,

mas consegui uma trophy, com acreditem ou não ,1.000 km.

moto nova,nova,nova.

em contrapartida,

ele ta querendo 2 mil acima da fipe,38k mas acho que consigo por 37 k,

sei que parece loucura, mas é a mais bonita que acho ,então tá valendo

pagar a mais.

consegui aquela outra, com 20.000 km, com acessórios como banco confort, e top case original,

o cara me faz por 36 k,

avaliando parece muito mais a pena essa segunda, mas a outra tem apenas 1.000 km.

e querendo ou não isso conta.

vamos ver no que vai dar.

ta uma novela isso meu deuss do céuuuu kkkkkkkk

fabio cc
13-11-2014, 01:51
daiii pessoal,

olha só ,

podem me chamar de louco,

mas consegui uma trophy, com acreditem ou não ,1.000 km.

moto nova,nova,nova.

em contrapartida,

ele ta querendo 2 mil acima da fipe,38k mas acho que consigo por 37 k,

sei que parece loucura, mas é a mais bonita que acho ,então tá valendo

pagar a mais.

consegui aquela outra, com 20.000 km, com acessórios como banco confort, e top case original,

o cara me faz por 36 k,

avaliando parece muito mais a pena essa segunda, mas a outra tem apenas 1.000 km.

e querendo ou não isso conta.

vamos ver no que vai dar.

ta uma novela isso meu deuss do céuuuu kkkkkkkk



banco confort ,e top case, consigo depois ,agora moto nova

ahhh isso é difícil

shw
13-11-2014, 08:21
banco confort ,e top case, consigo depois ,agora moto nova

ahhh isso é difícil

Cara eu iria na marron 2013 por 33k
Esta Trophy de 1000KM ta muito cara não sei se vale apena!!

sal silva
13-11-2014, 08:30
Alem do mais as 2013 tem controle de tração, suspensão WP e na minha modesta opniao são mais bonitas

fabio cc
13-11-2014, 12:51
Alem do mais as 2013 tem controle de tração, suspensão WP e na minha modesta opniao são mais bonitas


boa tarde galera!!!!

pois é , eu tento falar com o cara mas não consigo ,o loco não atende.

mando msg e nada.

o problema é que já estou ficando sem tempo,

a viagem está programada para 15/12/14 e nem peguei a moto ainda,, putzzz

o problema vai ser ir com banco original até atacama kkkkk

mas não dá nada.

sal silva
13-11-2014, 13:03
boa tarde galera!!!!

pois é , eu tento falar com o cara mas não consigo ,o loco não atende.

mando msg e nada.

o problema é que já estou ficando sem tempo,

a viagem está programada para 15/12/14 e nem peguei a moto ainda,, putzzz

o problema vai ser ir com banco original até atacama kkkkk

mas não dá nada.

Acho que o banco é o de menos,se você for sem garupa da para se mexer legal e dar uma aliviada no forevis rsrsrs.Boa sorte.

chalbuque
13-11-2014, 16:28
Essa trophy que ano é? 11/12 ou 12/12.

Cuidado pois muitas dessas deram problema de bomba e bolhas no radiador.

Se vc vai vaijar logo o problema pode ocorrer durante a viagem.

Tenho uma 12/13, com 15 mil km sem problemas.

Eu fico com o Sal, pega a 13!!

Ou vai de Tiger, principalmente se vc roda mais no On.

O motor da Tiger é um espetáculo.

Vc já fez TD na F800, principalmente na estrada???

Botou 140 km/h nela.

Que moto vc tinha antes?

Abs e boa sorte

fabio cc
14-11-2014, 01:58
Essa trophy que ano é? 11/12 ou 12/12.

Cuidado pois muitas dessas deram problema de bomba e bolhas no radiador.

Se vc vai vaijar logo o problema pode ocorrer durante a viagem.

Tenho uma 12/13, com 15 mil km sem problemas.

Eu fico com o Sal, pega a 13!!

Ou vai de Tiger, principalmente se vc roda mais no On.

O motor da Tiger é um espetáculo.

Vc já fez TD na F800, principalmente na estrada???

Botou 140 km/h nela.

Que moto vc tinha antes?

Abs e boa sorte


fala chalbuque,

ela é 12/12

estou mais a fim da bmw, justamente pelo fato de poder andar mais no off,

tenho um mês pra domar a bixa,

venho de uma gsx 650F, totalmente diferente.

ia seguir na linha esportiva, e pegar uma srad,

mas me bateu uma fissura muito grande de uma viagem dessas,

então o porque disso tudo.kkkkkk

po era só o que faltava incomodar,

longe disso,

deus me livre.

chalbuque
14-11-2014, 09:10
Legal Fábio,

Eu tb vim duma 4cc, bandit 650S, mesmo motor da sua.

Por isso perguntei se vc já fez um TD na estrada.

Tenho certeza que com a Tiger vc não vai sentir tanta diferença.

Qualquer dúvida ai só perguntar.

Abração

sal silva
14-11-2014, 09:18
Legal Fábio,

Eu tb vim duma 4cc, bandit 650S, mesmo motor da sua.

Por isso perguntei se vc já fez um TD na estrada.

Tenho certeza que com a Tiger vc não vai sentir tanta diferença.

Qualquer dúvida ai só perguntar.

Abração

Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr

chalbuque
14-11-2014, 10:48
Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr

Quem sabe;)

Gosto muito da minha Zoiúda e não pretendo trocar tão cedo, mas se fosse pegar uma nova 800, olharia com carinho a Tiger, pois meu uso é 90% on.

Abs

Lico
14-11-2014, 11:21
Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.

fabio cc
14-11-2014, 13:00
Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr



kkkkkkkkk,

a cada dia é uma dúvida,

sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,

já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,

e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,

e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.

justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.

Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?

muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,

e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......


quero fechar nesse final de semana,

mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.

por favor me ajudem.

kkkkkkkk

fabio cc
14-11-2014, 13:07
kkkkkkkkk,

a cada dia é uma dúvida,

sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,

já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,

e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,

e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.

justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.

Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?

muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,

e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......


quero fechar nesse final de semana,

mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.

por favor me ajudem.

kkkkkkkk

ops, 4 mil reis a menos que a fipe,

ele me faz por e mil, o banco confort e o top case, sendo que ambos sao caros,

fabio cc
14-11-2014, 13:08
ops, 4 mil reis a menos que a fipe,

ele me faz por e mil, o banco confort e o top case, sendo que ambos sao caros,

ops ,3 mil

fabio cc
14-11-2014, 13:09
ops ,3 mil


a tabela fipe, custa 37 ele vende a moto por 33,

e com todos acessórios, mais mala expansiva, por 35.750 R$

chalbuque
14-11-2014, 14:01
Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.

Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.

Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.

Abs

sal silva
14-11-2014, 14:14
Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.

Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.

Abs

Po Chal me ajuda ai,1200km num dia fica difícil ate com uma Gold Wing rsrsrsr

chalbuque
14-11-2014, 14:31
Po Chal me ajuda ai,1200km num dia fica difícil ate com uma Gold Wing rsrsrsr

Tens razão Sal:p

Abs

fabio cc
16-11-2014, 11:21
Tens razão Sal:p

Abs



bom dia!

fala galera,

fiz questão de comunicá-los, ehehehehe

fui na bmw mesmo, mas não aquela muito nova, o cara tava pedindo um absurdo pela moto.

então fui no négocio certo, pelo equilíbrio,já com todos acessórios,e mesmo assim, o cara

me fez menos que a fipe,a questão é que está com 20.000km,

porém isso é um paradigma ,que temos que quebrar ,pois 20.000 km, nessas motos não são nada,

mas o povo brasileiro é cheio de nove horas, dizendo que é muito e bla ,bla, bla,.

a questão é a procedência e o estado da moto que está impecável.

então agora vou aproveitar e depois posto umas fotos da magrela aeeeeee.

um grande abraço a todos.

chalbuque
16-11-2014, 11:34
Parabéns Fabio!!
Aproveite o brinquedo, 20 mil é nada nessa motoca.

Qualquer ajuda, qu estiver ao meio alcance, é só gritar.

Te aqui na fronteira pra comer uma carne e tomar umas patricias:D

Abs

sal silva
16-11-2014, 11:47
Parabéns Fabio,esta moto com 20mil bem tratados esta praticamente zero, precisamos mudar essa cultura imposta pelo mercado,na Europa os caras ficam anos com uma motocicleta tirando o máximo de proveito e prazer de motocar,não estão preocupados em ostentar.Espero que goste do seu brinquedo novo.Valeu

Matheus
16-11-2014, 12:40
A minha agora que está com 20 mil km, agora que está ficando amaciada rsrsrs

Parabéns pela motoca. Poste fotos. Abraço

Lico
16-11-2014, 13:17
Concordo que existem muitas motos usadas em excelentes condições mas se todos só comprarem motos usadas e/ou ficarem muitos anos com a mesma moto, o mercado de motos e a indústria sucumbem, os preços sobem, a diversidade de modelos acaba, a manutenção fica inviável, e viveremos uma Alemanha Oriental atrás do muro que se forma no Brasil. Que as pessoas tenham liberdade e condições para comprar muito, pois isso gera empregos e riqueza para muitos direta ou indiretamente.

fabio cc
16-11-2014, 14:03
Parabéns Fabio!!
Aproveite o brinquedo, 20 mil é nada nessa motoca.

Qualquer ajuda, qu estiver ao meio alcance, é só gritar.

Te aqui na fronteira pra comer uma carne e tomar umas patricias:D

Abs


valeu chalbuque,

sabe que ainda de ter a oportunidade de adquirir essa máquina

ainda, tenho a oportunidade de fazer novas amizades através desse fórum.

muito obrigado pelas opiniões e pareceres de todos.

mês que vem atacama,

boas bandas a todos galera,

fabio cc
16-11-2014, 14:08
valeu chalbuque,

sabe que ainda de ter a oportunidade de adquirir essa máquina

ainda, tenho a oportunidade de fazer novas amizades através desse fórum.

muito obrigado pelas opiniões e pareceres de todos.

mês que vem atacama,

boas bandas a todos galera,


e valeu sal, e shw que também ajudaram bastante, enfim todos que de uma maneira ou outra opinaram.

minha gratidão gurizada apaixonada por motos....


huhuuuuuuu


só pelo final de semana ,me pule ,me pule,kkkkkk

sal silva
16-11-2014, 16:44
Concordo que existem muitas motos usadas em excelentes condições mas se todos só comprarem motos usadas e/ou ficarem muitos anos com a mesma moto, o mercado de motos e a indústria sucumbem, os preços sobem, a diversidade de modelos acaba, a manutenção fica inviável, e viveremos uma Alemanha Oriental atrás do muro que se forma no Brasil. Que as pessoas tenham liberdade e condições para comprar muito, pois isso gera empregos e riqueza para muitos direta ou indiretamente.

Esta certo Joceli,voce tem toda razão,mas o mercado em países Ricos estão a anos luz há frente do nosso, e tudo funciona +- bem sem a cultura da moto Zero.

Lico
16-11-2014, 16:56
O nosso mercado é gigantesco e o lógico seria termos boas motas a preços razoáveis. Mas o que torna difícil ter mais qualidade são os impostos altos , encargos trabalhistas absurdos, falta de políticas de incentivo à indústria e tudo o mais que faz que paguemos duas ou três vezes mais do que os motociclistas de outros paises. O País caminha na direção oposta da industrialização e progresso, este é o cenário. Nesta toada vamos ter que fazer um "up" para biz. Usada, claro.

Medaina
16-11-2014, 17:50
putz ja comprou?, ia vender minha R1200Gs 2014 para vc...

fabio cc
17-11-2014, 14:56
putz ja comprou?, ia vender minha R1200Gs 2014 para vc...



kkkkkk, é medaina,agora já foi.

já andei hoje de tarde, pra testar,

que tanque,

mas agora começa as dúvidas, ehehehee

já tinha escutado falar sobre o abs trepidar,

é normal ao acionar o freio traseiro trepidar o pezinho?

marinheiro de primeira viagem é buxa,

mais uma vez solicito ajuda aos universitários.


kkkkkk

desde já agradeço.

sal silva
17-11-2014, 18:33
Fala Fabio,é normal sim.

shw
17-11-2014, 19:06
kkkkkk, é medaina,agora já foi.

já andei hoje de tarde, pra testar,

que tanque,

mas agora começa as dúvidas, ehehehee

já tinha escutado falar sobre o abs trepidar,

é normal ao acionar o freio traseiro trepidar o pezinho?

marinheiro de primeira viagem é buxa,

mais uma vez solicito ajuda aos universitários.


kkkkkk

desde já agradeço.

Cadê trepida mas bem pouco em freada normal vc nem sente!

fabio cc
19-11-2014, 14:28
dae galera gente boa!

agora a tarde fiz uns 90 km, com a magrela pra sentir ela,

a primeira vista, estranhei um monte a vibração, já que venho de uma 4 cilindros,

então mais do que normal,

o que não achei normal é a partir de 100km/h já vibrar,

achei que fosse pneus ,está com anakee 2 em cima, bem sinceramente não sei

acho que tem que se acostumar.

outra coisa estranha que percebi, e que pesquisando na net parece ser normal

é a questão de ao desacionar a embreagem, fazer um barulho diferente do motor, do que

quando está acionado,

agora me falem,

isso é normal mesmo?

agradeço desde já

abraços pessoal.

chalbuque
19-11-2014, 14:36
primeira vista, estranhei um monte a vibração, já que venho de uma 4 cilindros,

então mais do que normal,

o que não achei normal é a partir de 100km/h já vibrar,

Ei ti disse, Eu ti disse!!!


kkkkk


Mas acostuma................não tem o que o serumano não acostume na vida:rolleyes:



Barulho ao acionar a embreagem......., na minha não percebi.

Na próxima volta te falo, mas acho que não.

Não tah na hora de trocar o óleo do motor?

Abs

shw
19-11-2014, 15:19
Vc que veio de 4cc vai senir mesmo a vibração!

sal silva
19-11-2014, 16:10
Barulho na embreagem,pelo menos na minha eu nunca senti ou ouvi,agora quanto a vibração, alguém que tenha a mesma moto teria que dar uma voltinha,mas é comum a bi-cilindrica vibrar mais.

Iceman
19-11-2014, 16:38
Hoje sentei na HD do meu irmão (uma Sportster XL 1200).

O acabamento e atenção aos detalhes da HD dão de 7-1 na BMW, mas a vibração...

Enquanto o motor estava desligado, até que estava gostando da moto.
Mas foi só ligar o motor prá sentir o corpo todo chacoalhando.
A coisa só começa a ficar suportável lá pelos 3300 rpm.
Acima ou abaixo disso, DEUS ME LIVRE!!!!
Haja bunda. :(

Mas a F800GS vibra sim. Assim como a R1200GS, esta porém vibra BEM MENOS que a F800GS.

Sem vibração, somente motores 3/4/6 cilindros.

sal silva
19-11-2014, 19:18
Eu acho o acabamento e material da BMW muito bom,mas se a Harley é melhor,os Americanos estão de parabéns.

fabio cc
19-11-2014, 20:53
Ei ti disse, Eu ti disse!!!


kkkkk


Mas acostuma................não tem o que o serumano não acostume na vida:rolleyes:



Barulho ao acionar a embreagem......., na minha não percebi.

Na próxima volta te falo, mas acho que não.

Não tah na hora de trocar o óleo do motor?

Abs

opa chalbuque,

pior q o oleo foi trocado faz mil km, somente.

é somente na hora do acionar a embreagem,

deixa em neutro fica um barulho, quando aciona a embreagem, diminui(literalmente some o barulho)

fabio cc
19-11-2014, 21:19
opa chalbuque,

pior q o oleo foi trocado faz mil km, somente.

é somente na hora do acionar a embreagem,

deixa em neutro fica um barulho, quando aciona a embreagem, diminui(literalmente some o barulho)



olha o que achei ,aqui mesmo no fórum:

Senhores.
A minha F800 GS faz os dois barulhos. O da embreagem para quando acionado o manete. Na revisão dos 1000 km questionei o consultor técnico e informou que são normais estes ruídos. Como isto está ocorrendo com quase todos do forum, desencanei.
Abraço.

Marcio



tem um tópico barulho na embreagem

kkkkkkk


pelo menos nesse tópico, todos falam a mesma coisa, que é normal.

Lico
19-11-2014, 23:08
Como uso protetor auricular para pilotar, percebo muito bem esta diferença de barulho na embreagem quando tiro o protetor. O barulho é normal na F800GS e GSA, qualquer mecânico da BMW pode te confirmar isso.

fabio cc
20-11-2014, 01:41
Como uso protetor auricular para pilotar, percebo muito bem esta diferença de barulho na embreagem quando tiro o protetor. O barulho é normal na F800GS e GSA, qualquer mecânico da BMW pode te confirmar isso.


Valeu lico,

pois é como o cara não sabe,

tudo que é anormal o cara estranha.


kkkkkkk

obrigado

chalbuque
20-11-2014, 10:00
No Inicio tb desconfiei de certos barulhos, principalmente o que o motor faz quando está quente.

Mas depois vi que era normal.

E agora rodo sem nenhuma preocupação.

"Taca-le pau" na Zoiúda.

Abs

fabio cc
20-11-2014, 11:53
No Inicio tb desconfiei de certos barulhos, principalmente o que o motor faz quando está quente.

Mas depois vi que era normal.

E agora rodo sem nenhuma preocupação.

"Taca-le pau" na Zoiúda.

Abs


pois é chalbuque,

bem colocado, essa diferença de barulho que percebi,

foi depois do motor estar quente.

sabe como é o cara quer testar,

dá no bucho,pra ver até onde vai a bicha.

agora é ir andando até acostumar,

depois partir viagem, já que o objetivo é esse.

abração

Antonio
20-11-2014, 12:22
opa chalbuque,

pior q o oleo foi trocado faz mil km, somente.

é somente na hora do acionar a embreagem,

deixa em neutro fica um barulho, quando aciona a embreagem, diminui(literalmente some o barulho)
A mudança de barulho quando aciona a embreagem é normal . Na minha quando aciono a embreagem o barulho some .Abs .

fabio cc
20-11-2014, 20:50
A mudança de barulho quando aciona a embreagem é normal . Na minha quando aciono a embreagem o barulho some .Abs .


olá antônio,

igual faz a minha, quando aciona para o barulho.

nossa quando escutei primeira vez já fiquei apavorado.


kkkkkkkk


valeu

fabio cc
21-11-2014, 11:13
boa tarde pessoal,

vamos de novo sempre perguntando kkkkkkk

alguém de vocês já fez uso das famosas vacinas de pneus?

se sim, qual indicaria, a que coloca antes, ou a outra que coloca depois que fura?

sem condições de eu consertar pneu furado, na estrada,

e como vou viajar sozinho pior ainda.

obrigado amigos.

fabio.

AlexRJ
21-11-2014, 12:24
pneu com camara acho que é mais complicado, lembro de uma vacina no salão 2rodas que prometia vedar.....
Graças a Deus minhas motos grandes nunca furam pneu, mas o risco é grande....esse tema me interessa, sem contar que a maioria doa borracheiros de beira de estrada ñ possuem as ferramentas para essas motos

fabio cc
21-11-2014, 13:09
pneu com camara acho que é mais complicado, lembro de uma vacina no salão 2rodas que prometia vedar.....
Graças a Deus minhas motos grandes nunca furam pneu, mas o risco é grande....esse tema me interessa, sem contar que a maioria doa borracheiros de beira de estrada ñ possuem as ferramentas para essas motos

boa tarde!

exato alex,sem pensar em tipo aonde achar borracheiro no deserto kkkkkk

se é que tem naquelas estradas.

foi algo que não pesquisei ainda

por isso da ajuda dos universitários kkkkkk

sal silva
21-11-2014, 13:45
Tenho esse kit capivara.
http://i59.tinypic.com/2aiegiw.jpg

sal silva
21-11-2014, 13:57
Esta faltando a bomba ou compressor,algumas pessoas usam a vacina.Pneus novos sempre sao importantes.
http://i57.tinypic.com/29qih4j.jpg

AlexRJ
21-11-2014, 15:46
ja ouvi dizer que vacina em pneu com camara, que o pneu não seca, mas que tem que trocar a camara o mais breve possivel.....lebro de ums Hondas Titãs que vinham com um sistema parecido, ao furar o pneu não secava porém tinha que trocar a camara que custava uns 80 contos.....0
Tem umas bombas que usam um cartucho de ar comprimido , que já que tem gente que usa.

fabio cc
21-11-2014, 19:37
ja ouvi dizer que vacina em pneu com camara, que o pneu não seca, mas que tem que trocar a camara o mais breve possivel.....lebro de ums Hondas Titãs que vinham com um sistema parecido, ao furar o pneu não secava porém tinha que trocar a camara que custava uns 80 contos.....0
Tem umas bombas que usam um cartucho de ar comprimido , que já que tem gente que usa.


valeu sal, e alex,

bah essas espátula e tal ,a´não é comigo kkkkk

vou pesquisar bastante sobre essas vacinas e era isso.

item obrigatório.

chalbuque
24-11-2014, 10:29
To usando a vacina sem problemas de balanceamento até agora.

Abs

fabio cc
24-11-2014, 10:56
To usando a vacina sem problemas de balanceamento até agora.

Abs


valeu chalbuque,

a que você utiliza ,é aquela que se coloca antes do pneu furar ,certo?

pois tem duas ,essa que coloca-se antes, e a outra após o furo.

abraços

chalbuque
24-11-2014, 10:58
Coloca antes.

Pros furo com câmara não funfa.

Só pros sem câmara.

Abs

fabio cc
05-12-2014, 19:21
DAE GURIZADAAA

Alguém aí, foi para o chile nesse ano?

pois agora é obrigatório o seguro SOAPEX,

porém não á jeito de eu conseguir fazer essa encrenca,

alguém poderia dar uma ajuda nessa questão ?

ou se posso fazer na hora que tiver no chile?

obrigadooooooo


abraços

fabio cc
11-12-2014, 14:26
DAE GURIZADAAA

Alguém aí, foi para o chile nesse ano?

pois agora é obrigatório o seguro SOAPEX,

porém não á jeito de eu conseguir fazer essa encrenca,

alguém poderia dar uma ajuda nessa questão ?

ou se posso fazer na hora que tiver no chile?

obrigadooooooo


abraços

DAEEEE pessoal,

alguém me ajude por favor,

estou a ponto de abortar a viagem, por conta desse bendito SOAPEX,

não consigo pagar essa porcaria,

tem que estar cadastrado no webpay plus,


só que demora cerca de 15 dias, para estar no sistema, e ia viajar dia 17/12

comprei a moto so para fazer essa viagem, e se não der ,ta loco, é de se tapar de nojooo

Bruno22
13-01-2015, 14:03
Belo Kit... fui ao uruguay ano passado e tive duas vezes o pneu furado, é foda atrasa o lado mesmo e agora em viagem levo uma câmara extra também além de ter um kit parecido...
Essa história de moto grande é difícil furar o pneu como comentaram acima é "FURADA"hahahaha

Leonir
11-03-2015, 21:18
kkkkkkkkk,

a cada dia é uma dúvida,

sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,

já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,

e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,

e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.

justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.

Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?

muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,

e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......


quero fechar nesse final de semana,

mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.

por favor me ajudem.

kkkkkkkk

Olá Fabio diga ai, vc tem 1,67mt de altura e pilota essa mq.? cara eu tenho a mesma altura, e o meu sonho é uma BM mas sempre fico preocupado com a altura da mq.Fala ai da pra se virar bem.?