PDA

Ver Versão Completa : Estrada Real - 20 a 23 de novembro



CM-R1200-GS
25-10-2014, 17:56
E ai pessoal.

Vamos rodar um pouquinho ???

Em novembro vamos ter o feriado da consciencia negra, dia 20/11 (quinta-feira), que tal uma viagem !!!

Estou pensando em fazer um trecho da Estrada Real, começando em Guaratinguetá, e ir subindo em direção de Ouro Preto, sem presa e curtindo os locais, até onde conseguir chegar, logico que reservando um dia para o retorno para casa (domingo-23/11).

A idéia é sair de Guarátinguetá perto da hora do almoço, pois de Sorocaba até lá, ainda tenho umas 4 horas.

Acho que dá para fazer uma grande parte caminho, sendo o restante para outra oportunidade.

Já baixei todos os mapas: 6066

E em breve vou baixar as planilhas de navegação.

Para quem se interessar: http://www.estradareal.tur.br/caminho-velho

Vamo que vamo !!!!!!



OBS: existem trechos de estrada de terra

Crodao
25-10-2014, 18:22
Excelente roteiro. Esse ano eu fiz o trecho Cruzília até Tiradentes. É show de bola. Vale muito à pena.
Foi praticamente 99,9% de terra. Teve um trecho de uns 20 Km que foi bem "Punk".
A estrada é muito bem sinalizada.
O trecho final entre São Sebastião da Vitória até São João del Rey é uma trilha.
A estrada passa dentro de várias cidades pequenas. É muito legal mesmo.

Cassio vamos falando.

Queirozjh
25-10-2014, 18:26
Puts, pena que moro longe, mas logo apos o Natal vou sair de BH em direcao a diamantina e de la, descer pela estrada real em direcao a Ouro Preto, serao 390km, os quais pretendo fazer com a patroa e torcer pra nao chover!!! Sem pressa pra chegar!!! Vamos ver...

cerqueira
25-10-2014, 18:40
Infelizmente para mim estará embaçado...estarei chegando de férias no dia 20...dias 21 e 22 o trabalho estará acumulado.

Ainda não conheço esse trecho...seria ótima oportunidade.

Abçs

Gerotto
29-10-2014, 08:43
Cássio, belo roteiro.

phansaul
30-10-2014, 20:52
Na semana que vem vou descer um pequeno trecho de Guaratingueta até Paraty, alguem sabe o estado dessa estrada ?

shw
31-10-2014, 17:33
Cassio é legal, mas o esquema era esperar chover mais... pq varias cachoeiras por la estão secas!!

CM-R1200-GS
02-11-2014, 19:10
Pessoal devido a falta de adesão, mudei a programação do feriado.
Vou para Joenvile no encontro do grupo do F800-GS (Facebook).