PDA

Ver Versão Completa : Limpeza de filtros K & N



kranio
28-10-2014, 07:45
Ola pessoal os filtros K&N, são aqueles laváveis, alguém conhece alternativa para essa limpeza, ou seja algum produto similar, pois são dois produtos um liquido limpador e o outro um óleo para passar no filtro.
grande abraço.

Queirozjh
28-10-2014, 13:21
Kranio, coloquei os k&N mas nao comprei o kit de limpeza. Eu lavei ja duas veses, retirei o filtro deixei imerso na agua com sabao em po e detergente um tempo, depois agua corrente da torneira na direcao do fluxo de ar, dando umas batidinhas, e deixa secar na sombra. Nao use Wap nem secador. Pra lubrificar usei esses lub spray comun. Sem nenhum segredo.

kranio
28-10-2014, 19:57
Kranio, coloquei os k&N mas nao comprei o kit de limpeza. Eu lavei ja duas veses, retirei o filtro deixei imerso na agua com sabao em po e detergente um tempo, depois agua corrente da torneira na direcao do fluxo de ar, dando umas batidinhas, e deixa secar na sombra. Nao use Wap nem secador. Pra lubrificar usei esses lub spray comun. Sem nenhum segredo.

Show era tudo que eu queria ouvir......

Eu todo preocupado em comprar um kit de limpeza de 240 Dilmas, valeu pela dica.

grande abraço.

ron...
28-10-2014, 21:56
Show era tudo que eu queria ouvir......

Eu todo preocupado em comprar um kit de limpeza de 240 Dilmas, valeu pela dica.

grande abraço.

Tambem uso o mesmo metodo caseiro descrito acima, só que o óleo para lubrificar depois de limpo uso um spray para filtros de ar de motocross facilmente encontrado nas lojas de peças de moto.

Sds,