PDA

Ver Versão Completa : Bate Volta - Serra Negra



Fabriciom2
29-10-2014, 13:31
Pessoal,

Estou combinando com o Reinaldo bate volta para Serra Negra neste Sabado. Podemos marcar PE em São PAulo por volta das 9:30h, irmos via Morungaba, almoçar por lá em algum restaurante (tem um bom na pracinha) e retornarmos, estando por aqui por volta das 15h.

Oportunidade para colocar a moto para rodar e aproveitar umas curvas na serrinha de morungaba.

Todos são bem vindos, só mandar MP e marcamos PE.

Abs

Fabricio

Golias
29-10-2014, 15:11
To dentro, os colegas do ABC podem vir, a gente não morde, alias somos da mesma irmandade :cool:

JMCoelho
29-10-2014, 15:13
Fabricio, fomos la na semana passada. Fomos por Jaguariuna, Pedreira, Amparo. A estrada esta em reforma, acho que já fez alguns aniversários. Esta estradinha de Morungaba é boa de andar, mas cuidado com outras motos que vão lá andar a mil, já houve acidentes frontais entre motos, E tem bastante fiscalização, mas nem sempre. Em tempo, em Serra Negra lota de moto, fica até difícil de estacionar.

JMCoelho
29-10-2014, 15:16
Bom lugar pra ir de moto, mas eu iria mais cedo, lá está enchendo de moto. E na estradinha de Morungaba tem um monte de cara que vai lá pra andar a mil, olho neles.

Fabriciom2
29-10-2014, 18:10
Sem duvida, as speeds sao um problema naquele caminho, principalmente no Domingo de manha...

Não anima acompanhar ?? abs

abs


Bom lugar pra ir de moto, mas eu iria mais cedo, lá está enchendo de moto. E na estradinha de Morungaba tem um monte de cara que vai lá pra andar a mil, olho neles.

sal silva
29-10-2014, 20:38
To dentro, os colegas do ABC podem vir, a gente não morde, alias somos da mesma irmandade :cool:

Desculpe Reinaldo mas se for essa Irmandade eu to fora.kkkkkkkkkk
http://gaysadventistas.blogspot.com.br/

JMCoelho
29-10-2014, 20:43
Estivemos lá na semana passada, mas fomos por Jaguariuna, Pedreira e Amparo, e a estrada estava em obras. Voltamos por Lindoia, um pouco mais distante mas uma reta só. Bom passeio, mas no centrinho de SNegra fica dificil de parar as motos, tudo lotado, e chegamos la por volta das 9 hs.

gus_para
29-10-2014, 21:34
opa to dentro...

Golias
30-10-2014, 07:03
Pessoal,

Melhor optarmos por outro lugar, realmente o relato do Jose é fato e esta uma merda, aguardo sugestão dos colegas.

Até breve,

Reinaldo

Golias
30-10-2014, 07:08
Desculpe Reinaldo mas se for essa Irmandade eu to fora.kkkkkkkkkk
http://gaysadventistas.blogspot.com.br/

Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?

cerqueira
30-10-2014, 07:33
Ópá...fala mal do ABC não!!

Já tô invocado que a minha Lusa caiu para a terceirona e leio um desaforo desse logo pela manhã!!

Minha traineira estará no estaleiro para troca de pneus...tenho uma viagem para o começo da semana...se não pegar mal ir com outra moto tento me encaixar no rolê.

Abçs

sal silva
30-10-2014, 07:53
Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?

Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.

Iceman
30-10-2014, 09:20
A galera do ABC está programando ir para Campinas (o Adriano vai instalar alguns badulaques na sua Ducati) e de lá ir para o Pezão em Indaiatuba.

@cerqueira
Nossa galera do ABC não é eletista não. No último passeio (Barra do Una) o Bruno foi de Triumph e o Mario de Suzuki 650, não tem problema algum.

O único problema atualmente é o tempo, que está prometendo não ser nada bom no FDS :(

Golias
30-10-2014, 11:57
Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?

Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.

Amarelo ? Ainda continua rotulando, ainda te pego na curva, kkkkkk

Gerotto
30-10-2014, 13:47
Pessoal,

Estou combinando com o Reinaldo bate volta para Serra Negra neste Sabado. Podemos marcar PE em São PAulo por volta das 9:30h, irmos via Morungaba, almoçar por lá em algum restaurante (tem um bom na pracinha) e retornarmos, estando por aqui por volta das 15h.

Oportunidade para colocar a moto para rodar e aproveitar umas curvas na serrinha de morungaba.

Todos são bem vindos, só mandar MP e marcamos PE.

Abs

Fabricio

Fala, Fabricio

Devo me juntar a vc no sábado, adoro esta estrada!

Como sugestão para o almoço, Restaurante e Pesqueiro Piracatu, excelente e preço justo.

Confirmo amanhã!

Fabriciom2
30-10-2014, 13:56
Gerotto,

Boa idéia ! Fugimos também um pouco de comer no centrinho ali de SN ..

Fico no aguardo, Gustavo e Reinaldo confirmaram também.

Abs



Fala, Fabricio

Devo me juntar a vc no sábado, adoro esta estrada!

Como sugestão para o almoço, Restaurante e Pesqueiro Piracatu, excelente e preço justo.

Confirmo amanhã!

Iceman
30-10-2014, 14:13
Pelo que entendi, o Reinaldo já frescou...

cerqueira
31-10-2014, 18:13
Pessoal,

se forem andar me mandem MP sobre o ponto de encontro...tô de boa!!


Abçs

Golias
01-11-2014, 08:09
Thomas,

Frescou nao, é que esta chovendo hj "sabado", voce acertou mais uma vez, kkkkk

sal silva
01-11-2014, 10:32
Thomas,

Frescou nao, é que esta chovendo hj "sabado", voce acertou mais uma vez, kkkkk

Eu já sabia,como pode um homem desse ser um BMW Adventurer?:mad:http://yoursmiles.org/tsmile/rain/t111074.gif (http://yoursmiles.org/t-rain.php?page=3)

Golias
01-11-2014, 17:56
Eu já sabia,como pode um homem desse ser um BMW Adventurer?:mad:http://yoursmiles.org/tsmile/rain/t111074.gif (http://yoursmiles.org/t-rain.php?page=3)

BMW Adventurer?:mad:, não entendi.

6098

JMCoelho
01-11-2014, 19:13
Afinal, foram ou não foram? Sair de moto com chuva é mesmo para "adventurer"