PDA

Ver Versão Completa : Comprar a BMW R1200GS 14/15 ou esperar março a 15/15?



julio reis
29-10-2014, 15:01
Prezados,

Estou com uma dúvida: acabo de reservar, mediante cheque caução, uma moto BMW R1200GS 14/15 na Motorrad(ZERO) , para entrega no final de nov. ou dez./14. Valeria a pena esperar mais um pouco pelo modelo 15/15 que chegará em março/15 com chave de aproximação e mudanças na administração das marchas? Vocês consideram que estas alterações são muito significantes a ponto de desvalorizar o modelo atual? Também o novo modelo não tem preço certo ainda. Além de que com a economia como está, pode haver uma supervalorização do dólar que impacte no preço das importações?!

Grato pela atenção que possam dar a minha consulta,

Júlio Reis

Golias
29-10-2014, 15:09
Julio,

Para quem esperou até agora, eu compraria a 15/15, vira com varias melhorias no motor, por exemplo a troca de marchas será uma manteiga entre muitas melhorias que fazem e não há motivo para ficar divulgando. Isto é uma coisa natutal das coisas que vão ao longo do tempo evoluindo, como não poderia deixar de ser a BMW.

Até breve,

Reinaldo

JMCoelho
29-10-2014, 18:07
Depende de cada um. Se vc já estiver bem servido com uma R12, poderia esperar um pouco mais. Pessoalmente não acredito que os preços serão mantidos em 70 mil, pois o dolar já subiu e tende a subir mais um pouco. Fora os brindes que serão descontinuados. rssss

julio reis
29-10-2014, 19:57
Grato, Reinaldo!

julio reis
29-10-2014, 19:57
Grato JM!

Luis Plein
29-10-2014, 20:22
Amigo, entre o dia que tu retirares a moto ja comprada, e o dia que possivelmente tu irias retirar, decorre um tempo em que nao há dinheiro que pague, ou seja, não perdera tempo para o prazer e felicidade. Ademais, no momento que sair da loja, dez ou mar, ja estará desvalorizando. Entao, por que deixar pra depois...bom proveito.

sal silva
29-10-2014, 20:54
Colega,eu vou esperar as 2015,estes mimos que você citou provavelmente serão opcionais,se for pensar na grana a gente fica maluco,as 2015 com certeza terão um pouco menos desvalorização,agora se o dólar vai subir so o Obama sabe.Boa Compra.

sal silva
29-10-2014, 20:57
Julio,

Para quem esperou até agora, eu compraria a 15/15, vira com varias melhorias no motor, por exemplo a troca de marchas será uma manteiga entre muitas melhorias que fazem e não há motivo para ficar divulgando. Isto é uma coisa natutal das coisas que vão ao longo do tempo evoluindo, como não poderia deixar de ser a BMW.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo,duvido que a troca de marcha sera uma manteiga,tu ta sendo muito otimista.

Golias
30-10-2014, 07:15
Sal,

Digo isso, porque de R1200GS em quatro anos, essa é minha terceira, senti muito quando sai do modelo antigo para o atual, lembra muito minhas HD, uma pigorna ou melhor dizer, uma marretada, mas ao longo do tempo, voce vai acostumando e o cambio vai assentado e melhorando nos engates, porem já é comentado em forum la fora que os modelos deste mes, já estão com engates mais macios e precisos, quem comenta é o pessoal que comprou as primeiras LC e trocaram por uma 14/15. Mas é fato que ficar esperando por mais de 4 meses para comprar uma, se não tive-se montado em uma R1200GS, compraria de imediato, nunca sabemos se amanhã o dia vai raiar novamente, não é vero ?

sal silva
30-10-2014, 07:32
Reinaldo, assim como sua irma mais velha a GS sempre estará evoluindo,mas pela minha idade não vai dar para esperar mais de 30 anos rsrsrs

Iceman
30-10-2014, 09:22
Reinaldo, assim como sua irma mais velha a GS sempre estará evoluindo,mas pela minha idade não vai dar para esperar mais de 30 anos rsrsrs

30 não dá, mas que vai enrolar mais uns 3 anos, A ISSO VAI!!! kkkkkkk :p

Gunar
30-10-2014, 10:10
Acho que a alteração mais significativa é o aumento da massa do volante do motor, como ja vem vindo nas ADV desde o inicio. A minha é 2014 e sinto falta de maior elasticidade em baixas rotações.

Golias
30-10-2014, 12:00
Reinaldo, assim como sua irma mais velha a GS sempre estará evoluindo,mas pela minha idade não vai dar para esperar mais de 30 anos rsrsrs

Sai de cima desse muro e compra logo e seja Feliz meu camarada.

sal silva
30-10-2014, 12:04
30 não dá, mas que vai enrolar mais uns 3 anos, A ISSO VAI!!! kkkkkkk :p

Ice,ofereci a minha 800 como parte do pagamento e o vendedor recusou alegando a alta km da moto.Assim fica difícil os caras são muito estrela,desse jeito vou ficar com a minha por mais uns anos.

julio reis
30-10-2014, 14:04
Dentro deste mesmo tema, restringindo a analise somente com relação as melhorias já indicadas pelo fabricante, pergunto o seguinte: Com relação ao Shift Assistant Pro, que tornará automática as subidas e descidas de marcha, eu como estreante, me permito perguntar, o que isto alterará a dirigibilidade e esportividade desta máquina??!?! Agradeço novamente suas valiosas contribuições.

JMCoelho
30-10-2014, 16:34
Quem fica adiando compra de moto, carro, esperando as melhorias do próximo modelo vai esperar para sempre.

Crodao
01-11-2014, 00:40
Colega,eu vou esperar as 2015,estes mimos que você citou provavelmente serão opcionais,se for pensar na grana a gente fica maluco,as 2015 com certeza terão um pouco menos desvalorização,agora se o dólar vai subir so o Obama sabe.Boa Compra.

Eu conversei com um vendedor da Caltabiano e ele disse que as montadas aqui em CKD não vão ter nada disso. Segundo ele não irá mudar nada, só a questão do peso do virabrequim.

Aproveito para pergutar aos Economistas de plantão. O preço da moto deve aumentar com essa variação do DOlar ?

Golias
01-11-2014, 08:18
Crodao,

Nem vou comentar nada, pois alguem vai dizer de pronto que estou otimista ou coisa assim, esses quesitos melhor perguntar direto aos consultores nas CC, alias eles as vezes são menos informado que nós, estranho mas é a pura verdade. Por essas questoes adversas e as vezes criticadas com certo tom de maldade :mad: que muitos nem aparecem para dar seus pitacos, uma pena. Lembro tempos atras que todo dia tinha muitas informações interessantes e com grau de conhecimento muito alto, o que acabava enriquecendo de uma certa forma a todos do forum.

Fabriciom2
01-11-2014, 08:55
Crodao, eu apostaria pesado nisso, basicamente por dois pontos:

Custo (US$): Mesmo que montadas aqui, maior parte do custo é em moeda estrangeira (peças principalmente). Com a perspectiva atual de desvalorização do real para equilibrio das contas correntes do governo, o custo deve pesar muito para montadora.

Go to Market: BMW tem que encontrar um equilibrio entre oferta e demanda, logo se aos preços promocionais as motos praticamente esgotaram, o entendimento é que a capacidade de mercado esta acima da oferta, o que pode ser corrigido com aumento de preço para buscar equilibrio.

Por isso, tudo me leva a crer que o preço vai subir sim ! talvez não ao patamar anterior, mas com ctz acima do atual. Para quem quer comprar e não se importa de arriscar em um modelo recem montado em CKD (mesmo pq tem garantia ..), agora é hora ! Já para quem quer vender, acredito nao ser o melhor momento ..

Fabricio


Eu conversei com um vendedor da Caltabiano e ele disse que as montadas aqui em CKD não vão ter nada disso. Segundo ele não irá mudar nada, só a questão do peso do virabrequim.

Aproveito para pergutar aos Economistas de plantão. O preço da moto deve aumentar com essa variação do DOlar ?

sal silva
01-11-2014, 10:00
Crodao, se a BMW fizer isso, será regredir, pois nos aqui no Brasil nunca fomos tratados com respeito pelas montadoras como ocorre na Europa e EUA. Nesse quesito a BMW Brasil esta a frente das outras. Eu, por exemplo, gostaria de um preço mais honesto, mas muitos aficionados pela marca que curtem novidades e tecnologia, serão com certeza prejudicados. Quanto ao preço, provavelmente o Colega Fabricio possa ter razão. O fato é que quem comprar os modelo 2014 terão a desvalorização do ano, mas as melhorias feitas na moto 2015 com os opcionais ou não, e mesmo aumentando o dólar e o preço da moto, eles darão um jeito de ficar elas por elas. Imagine se o preço aumentar aos patamares anteriores e o pais em um processo de recessão? Acho que a BMW iria embora do Brasil. Os gringos nunca entrariam no Brasil de bobeira sem ter algumas garantias. Boa Compra.

JMCoelho
01-11-2014, 13:02
Crodão, o PV (Preço de Venda) de um produto é seu CF (Custo de Fabricação) acrescido do Mark UP (Impostos, Lucro, Depreciação, e outras coisinhas menos importantes). CF por sua vez é a soma dos materiais (peças) e mão de obra. Material sem dúvida vai aumentar por ser quase 100% importado, e sabemos, pagos em US$. As empresas podem administrar o % de Lucro, dependendo da oferta (capacidade de produção) e a demanda (concorrência, capacidade financeira do potencial comprador). Em resumo, posso garantir a vc, baseado em minha larga experiência como Economista, e com total segurança, QUE NINGUÉM HOJE É CAPAZ DE SABER SE O PREÇO VAI AUMENTAR OU DIMINUIR. Espero ter esclarecido suas dúvidas.

sal silva
01-11-2014, 19:02
Crodão, o PV (Preço de Venda) de um produto é seu CF (Custo de Fabricação) acrescido do Mark UP (Impostos, Lucro, Depreciação, e outras coisinhas menos importantes). CF por sua vez é a soma dos materiais (peças) e mão de obra. Material sem dúvida vai aumentar por ser quase 100% importado, e sabemos, pagos em US$. As empresas podem administrar o % de Lucro, dependendo da oferta (capacidade de produção) e a demanda (concorrência, capacidade financeira do potencial comprador). Em resumo, posso garantir a vc, baseado em minha larga experiência como Economista, e com total segurança, QUE NINGUÉM HOJE É CAPAZ DE SABER SE O PREÇO VAI AUMENTAR OU DIMINUIR. Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Coelho,tu embaralhou minha cabeça com esse negocio de CF,PV,mark up para no final morrer na praia.Po coelho, me ajuda ai rsrsrs.

JMCoelho
01-11-2014, 19:10
Aqui vai minha ajuda pra vc. Larga de frescura e troca sua 800 por uma 1200 logo. Quebra o cofrinho, faz um sacrifício e vá ser feliz. Como seu amigo Ric parece que abandonou o forum, ficou somente vc enrolando, enrolando, ...

sal silva
01-11-2014, 20:02
Coelho,agora o Ric esta entretido com a cobra dele rsrsr,é um tal de segurar na cobra esconder a cobra que não sobra mais tempo para ele entrar no fórum kkkkkkk

JMCoelho
01-11-2014, 20:35
Que cobra? Será que é a que estou pensando? Pelas fotos dele não dava pra perceber, mas se vc esta dizendo...

sal silva
01-11-2014, 21:10
Coelho você ainda não viu o Ric com sua cobra de estimação?Esta la no boteco.

julio reis
02-11-2014, 19:10
Prezados, E qual será o efeito do Shift PRO system do modelo 15/15 da R1200GS Adv., que permitira a automaticidade nas subidas e descidas das marchas? Será que vai ser melhor ou pior dirigir uma moto com este recurso?

julio reis
02-11-2014, 19:25
Sal,

Digo isso, porque de R1200GS em quatro anos, essa é minha terceira, senti muito quando sai do modelo antigo para o atual, lembra muito minhas HD, uma pigorna ou melhor dizer, uma marretada, mas ao longo do tempo, voce vai acostumando e o cambio vai assentado e melhorando nos engates, porem já é comentado em forum la fora que os modelos deste mes, já estão com engates mais macios e precisos, quem comenta é o pessoal que comprou as primeiras LC e trocaram por uma 14/15. Mas é fato que ficar esperando por mais de 4 meses para comprar uma, se não tive-se montado em uma R1200GS, compraria de imediato, nunca sabemos se amanhã o dia vai raiar novamente, não é vero ?

Prezados, como será que ficará a moto com o Gear Shift Assist Pro que permitira as subidas e descidas de marchas automáticas????Será melhor dirigir a moto com esta melhoria? Será opcional para R1200GS adventure 2015????

MONTAX
05-11-2014, 20:25
Prezados, como será que ficará a moto com o Gear Shift Assist Pro que permitira as subidas e descidas de marchas automáticas????Será melhor dirigir a moto com esta melhoria? Será opcional para R1200GS adventure 2015????

Pelo que já li, não é muito diferente do sistema que o pessoal das esportivas utiliza. Veja aqui um dos fabricantes de quick shifter ( http://www.dynomania.com.br/rapid_bike.html ). Eu já vi em uma CBR 1000 e trata-se de um sensor ligado ao pedal de marchas, ao encostar no pedal, antes mesmo da mudança da marcha, o dispositivo corta a centelha da vela, facilitando a troca da marcha sem necessidade de fechar o acelerador. Tudo em fração de segundos.

Eu particularmente não investiria nesse item em uma moto a proposta da GS. Acho que é coisa pra esportiva e mesmo assim só para as que rodam em circuitos. É relativamente fácil subir as marchas no tempo, sem este dispositivo. Nas reduções é melhor não arriscar e usar a embreagem.

Eder
28-11-2014, 06:23
Investir? Moto premium é diversão e, portanto, gasto sem retorno financeiro.

A GS ficará mais segura e divertida com o shift. Mas acho que o principal objetivo da BMW é ensinar os broncos a trocar marcha. Imagina o coitado do engenheiro a vida toda ouvindo os barrigas reclamarem do clunk.

Sergio H
28-11-2014, 13:17
Investir? Moto premium é diversão e, portanto, gasto sem retorno financeiro.

A GS ficará mais segura e divertida com o shift. Mas acho que o principal objetivo da BMW é ensinar os broncos a trocar marcha. Imagina o coitado do engenheiro a vida toda ouvindo os barrigas reclamarem do clunk.

Eder, para engatar a primeira e sair da imobilidade não tem jeito, só com a embreagem mesmo. o Shift só funciona nas trocas com a moto em movimento e no caso das novas GS usa-se tanto para subir quanto para reduzir.
Quanto ao "clunk" para engatar a primeira já melhorou muito, tenho uma GSA 1200 2015 e praticamente não dá nada.

CM-R1200-GS
28-11-2014, 13:29
Cambada de barbeiros......

O divertido é "saber" o tempo certo de trocar a marcha, e usar isso a seu favor.

Quando escutar o "clunk" é sinal que voce errou.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FPoli
01-12-2014, 16:35
Acabou o problema no cambio da minha GS.
Ou melhor, acabou o problema do nó cego encima da moto que aprendeu a usar o cambio de uma 1200 com cardã já há algum tempo e curto a moto feliz da vida. Nada mais me incomoda.
Estava acostumado com câmbio de motocross que é um pouco mais rápido rs.

Quanto ao tema principal eu aguardaria a 15/15, creio que deverá vir com mais algumas melhorias na mecânica já aplicadas nas Adventure.

frank
01-12-2014, 16:50
Julio eu estava com a mesma duvida, larguei mao e comprei logo a minha, nao sei o dia de amanha, quero aproveitar cada momento dela, afinal, cada ano que passa vem algo diferente na maioria dos modelos, se ficarmos esperando lancarem algo novo a cada uma delas, ficamos sem.....compra logo e aproveita a bixona.....

CM-R1200-GS
01-12-2014, 17:15
Julio,
Seja feliz......
Não quero desejar nada de mal a ninguém, mas o amanhã só a DEUS pertence.

Se voce pode comprar hoje, amanhã poderá ser tarde.
Momentos felizes não voltam mais.
A vida é muito curta......
VIVA e seja FELIZ !!!!

Boa sorte.

daniel830
02-12-2014, 09:45
Compra logo a moto e seja feliz Julio! Essa 1200 esta maravilhosa! Abraço!

sal silva
02-12-2014, 11:40
Eder, para engatar a primeira e sair da imobilidade não tem jeito, só com a embreagem mesmo. o Shift só funciona nas trocas com a moto em movimento e no caso das novas GS usa-se tanto para subir quanto para reduzir.
Quanto ao "clunk" para engatar a primeira já melhorou muito, tenho uma GSA 1200 2015 e praticamente não dá nada.

Ainda bem,nao sou muito chegado a tranco,principalmente por tras.rs

Martulio
04-12-2014, 16:58
Eu não consegui esperar, peguei a minha 14/15 a 20 dias e estou muito satisfeito. Como você disse, se o dólar disparar, o que não é muito difícil de acontecer, o preço da 15/15 pode vir muito acima das 14/15. E se ela realmente vier com todas essas novidades, que eu saiba é apenas a chave de aproximação e o quick shifter (mudar as marchas p/ cima sem embreagem, mas para reduzir precisa da embreagem), não acredito que terá tanta vantagem em relaçao ao modelo atual, o quick shifter tem para vender como opcional na Europa, é só comprar e instalar aqui em qualquer cc.

sal silva
04-12-2014, 18:13
Tulio,as 2015 também vao ter o keyless que é bem interessante ,mas acho que vai ser opcional $$$ também.

Bobkings
04-01-2015, 19:24
O problema é que reza a lenda que em 2015 será mais caro, pelo fim do IPI.

Stell
05-01-2015, 15:27
Mas, por outro lado hoje só se vendem as Premium por 69.900 e logo teremos as Standard ou Sport por valores menores...segundo consta...

Golias
06-01-2015, 08:08
Dolar chegando a R$3,00 fica dificil, as HD 15/15 subiram em R$6000 nos modelos Ultra e Street Glide, será que as BMW vão se manter? :confused:

Robson Far
06-01-2015, 15:06
Mas, por outro lado hoje só se vendem as Premium por 69.900 e logo teremos as Standard ou Sport por valores menores...segundo consta...

É verdade essa informação de que as 15/15 virão tb standard e SPORT ?

Stell
06-01-2015, 15:32
Robson, o vendedor disse "logo", mas pode ser meio subjetivo, não sei exatamente quando.....aliás sempre fazem mistério......pq senão os potenciais compradores de hoje podem resolver adiar suas compras. Outro detalhe é o reflexo da alta do Dollar, e da alto dos juros ,que não sabemos qual será.......

Robson Far
06-01-2015, 15:37
Robson, o vendedor disse "logo", mas pode ser meio subjetivo, não sei exatamente quando.....aliás sempre fazem mistério......pq senão os potenciais compradores de hoje podem resolver adiar suas compras. Outro detalhe é o reflexo da alta do Dollar, e da alto dos juros ,que não sabemos qual será.......

Já estou com dinheiro pra pegar uma, já até comprei o protetor de motor. Mas acho q vou esperar as 15/15. Vc tem uma idéia em que mês chega a 15/15?

Stell
06-01-2015, 16:06
Da uma ligada numa concessionaria, mas falam que é por volta de abril, maio.
Tem vários colegas aqui do fórum que podem te falar com mais propriedade, vamos ver se eles se manifestam.

Robson Far
06-01-2015, 16:11
Valeu Stell pela informação! Acho q a 15/15 chega em março. Claro q na CC falam q chegará em abril ou maio. Se falarem q chega em março, a 14/15 encalha rsrs.

Golias
06-01-2015, 18:16
Acho que é meados de Abril, eu esperaria, pois as melhorias que já estão na R1200GS Adv, virão nas LC, e olha que tem boas melhorias, pergunte na CC que vão lhe informar com mais detalhes.:cool:

JMCoelho
06-01-2015, 18:53
O problema é que reza a lenda que em 2015 será mais caro, pelo fim do IPI.

Roberto, esta lenda é apenas lenda, pois o que é produzido na Zona Franca de Manaus é isento de IPI. Poderá aumentar o preço sim, mas por outros motivos, tipo alta do US$, pois apesar de "nacionalizada" (me engana que eu gosto), tem 110% de itens importados.

Mcolnagosp
13-01-2015, 21:31
Coelho, tudo que é fabricado na zona franca de Manaus é isento de IPI lá (salvo engano tem uma tal amazônia ocidental que engloba várias cidades). Se você for até lá, comprar e trazer para são paulo, por exemplo, vai ter que pagar o IPI.

JMCoelho
14-01-2015, 08:40
Marcelo, a isenção é para produtos montados na ZFM e vendidos para todo o país. Este é o grande diferencial para as empresas montarem seus barracões por lá. Importam tudo, compram alguma coisinha aqui e ali, empregam montadores e ganham muito dinheiro. Existem, claro, outras isenções fiscais, como II, ICMS, e etc.

YYZ
19-02-2015, 16:28
Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...

sal silva
19-02-2015, 16:54
Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...

Ramon,fui na Power e me mostrei interessado na nova r1200gs ADV,mas o cara nem pediu meu telefone rsrs .É soda,se eu não tivesse decidido pela marca e modelo,partiria para outra marca:mad:

RicBoris
19-02-2015, 17:06
Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...

Ramón, seja bem vindo ao forum!

De fato, essa e outras situações em que a BM deixa seus clientes é uma tremenda falta de consideração e respeito aos seus direitos.

Boa sorte em sua compra, amigo!

Em tempo: por ser novo aqui, sugiro que abra um tópico na sessão Apresentação Pessoais para este fim. Assim, todos poderão lhe das as boas vindas.

Valeu!

RicBoris
19-02-2015, 17:09
Ramon,fui na Power e me mostrei interessado na nova r1200gs ADV,mas o cara nem pediu meu telefone rsrs .É soda,se eu não tivesse decidido pela marca e modelo,partiria para outra marca:mad:

Phoda! Senti o mesmo na cc de Fortaleza. Tenho é pena de gente que ignora as pessoas assim, talvez se achando superior. Falta-lhes preparo, atenção, respeito e, sobretudo, humildade.

Zardo
20-02-2015, 16:31
Acabei de postar uma apresentação e estou por aqui, pois passei pelo mesmo dilema 14/15 ou aguardar 15/15...... pesquisa daqui e dali as informações q obtive oficiais (creio) e oficiosas foram:

1 -Problemas na linha de montagem das ADV em Manaus, nessa eu acredito pois a primeira q me venderam veio sem o miolo da fechadura do tanque ! !.... me informaram q eu só deveria esperar 25 dias, pois a peça viria da Alemanha....., bem depois de BONS argumentos cancelaram a nota e a BMW preteriu uma CC de Santa Catarina e redirecionaram a moto para a CC de Sorocaba onde a comprei, então ao invés de retira-la 12/12 data da compra e pagto só a retirei em 20/12.

2 – Não haverá diferença entre as 14/15 e 15/15, pois o Sistema Keyless e Shift Assistant Pro são acessórios das modelos 2015 e q por enquanto as montadas em Manaus não receberiam esse acessório, e não sabem informa quando estariam disponíveis no Brasil, então..... pode ser em março........ ou em novembro, ou só estariam na linha 2016.

3- E a mais sinistra é q as GS Premium 14/15 já estão com o mesmo volante da ADV...?.. !... ?.... isso em divulgação da própria BMW Motorrad.............

Bom... no meu caso como nunca tive moto off, e o objetivo é viagens, essas novidades são indiferentes, ainda mais sem saber o custo........ Na divulgação desses novos acessórios a BMW Motorrad diz q o sistema Keyless “destrava” a moto... ?...!...?... se isso for verdade ótimo, pois a minha HD tem Keyless e tenho q andar com a chave para a trava do guidão...........tornando assim um acessório meio q inútil...........

Finalmente a respeito da Power de Sto André, é uma pena o descaso, fui lá mais de uma vez e nem anotaram meu telefone, se resumiram em informar q para a ADV tinha fila e SEM previsão...... Quanta diferença com as CC do interior, liguei para 3 e todas anotaram meu telefone....... resultado fui buscar a minha em Sorocaba !

Abs.

gnecchi
20-02-2015, 16:57
Nilton,

Estou neste dilema... mas como quero comprar a moto a vista e pegar a GSA vou esperar até início de abril !!
Também sou do ABC (Sto André) e tem mais uma meia duzia por aqui para rodar junto...

Depois posta foto da danada lá no tópico da sua apresentação.


abs e bem vindo ao grupo

Golias
20-02-2015, 17:02
Por nada não, mas asque vinham de Berlin, nada a dizer.....

Zardo
20-02-2015, 18:31
Marcos,

Nessa altura do campeonato e a ADV com fila, sem dúvidas, tem q esperar as 15/15 ou uma boa promoção como estão fazendo com as premium.......

Zardo
20-02-2015, 18:35
Golias,

Pois é........ o jeitinho brazuca consegue até afetar a tradição Bávara.:mad:

Uma coisa q me deixou surpreso foi constar na nota quase 44k de impostos...?...? isso não seria dumping ?.......... 78.9 - 44 = 34.9K; que pela cotação 2.9 seria 12K de obamas...... é isso q custa na terra do Tio Sam ?

GuZagonel
20-02-2015, 20:16
44K de impostos?? caracas...

Na terra do Tio Sam a R1200GS parte de 19 mil dólares e a Adventure de 21 mil dólares...

Serge
20-02-2015, 20:51
Golias,

Pois é........ o jeitinho brazuca consegue até afetar a tradição Bávara.:mad:

Uma coisa q me deixou surpreso foi constar na nota quase 44k de impostos...?...? isso não seria dumping ?.......... 78.9 - 44 = 34.9K; que pela cotação 2.9 seria 12K de obamas...... é isso q custa na terra do Tio Sam ?

Faz pensar que a 15/15 pode chegar com um precinho bem inchado!!!

Mcolnagosp
20-02-2015, 22:39
Sobre o volante, todas as motos montadas aqui já vem com o volante da adventure que pesa quase 1 kg. No manual de peças, levam o mesmo número, portanto é uma conclusão lógica.

Na minha volta do Uruguai estarei com uma 1200 standart, 14/15 ou 15/15, pra mim tanto faz, porque o que manda é o modelo.

Serge
21-02-2015, 00:09
Sim, o volante já está na versão 14/15! As versōes Standart e Sport foram descontinuadas..agora é só Premium!

Antonio
21-02-2015, 00:10
Ta caro , ta menos caro .Acho que um preço justo na troca é a minha 800 gs 2012 + 40.000 na 2015/2015 .

sal silva
21-02-2015, 08:02
Já desencanei,os opcionais não são mais prioridade,qualquer ADV sera uma ótima parceira de viagem,so tenho que vender a minha e esperar as ações da Petrobras subirem.

sal silva
21-02-2015, 09:01
Phoda! Senti o mesmo na cc de Fortaleza. Tenho é pena de gente que ignora as pessoas assim, talvez se achando superior. Falta-lhes preparo, atenção, respeito e, sobretudo, humildade.

Ric ou falta tudo isso que você falou ou nos dois temos cara de pé rapado kkkkkkk.So brincando mesmo nesse Pais:mad:

Robson Far
21-02-2015, 12:34
Ric ou falta tudo isso que você falou ou nos dois temos cara de pé rapado kkkkkkk.So brincando mesmo nesse Pais:mad:
Me ofereceram a GS 1200 14/15 a 68.000,00 mais o emplacamento. Será q vale a pena pegar?

Flavio
21-02-2015, 13:28
Pessoal, aproveitando a carona nesse tópico, estou dando uma olhada e pensando em trocar a minha, estive na Caltabiano essa semana e me ofereceram a 14/15 a 66.800,00,.

YYZ
21-02-2015, 14:17
Acho que isso é uma prova da mancada de ficarem anunciando novidades nas novas versões muito antes de elas estarem disponíveis para venda...Posso estar enganado, mas acho que tem mais gente que até está a fim de comprar uma GS nova mas acaba preferindo esperar. Acho uma boa notícia para que não faz tanta questão das novidades, apesar do preço absurdo que se pratica aqui no Brasil, esse pessoal vai poder pechinchar um pouco.
Abraços

Rromagnani
21-02-2015, 15:57
Phoda! Senti o mesmo na cc de Fortaleza. Tenho é pena de gente que ignora as pessoas assim, talvez se achando superior. Falta-lhes preparo, atenção, respeito e, sobretudo, humildade.

Pare de reclamar... Neste carnaval estive na BMW de Buenos Aires... Vc. Se sentiria o rei na cc de Fortaleza. Aliás, vou abrir um tópico sobre os preços dos Hermanos... Um verdadeiro absurdo!

Mcolnagosp
22-02-2015, 08:37
Minha conclusão que essas motos são caras mesmo, em qualquer lugar. Uma adventure com GPS está em torno de USD 22.000 e na Europa - Bélgica - 21.000 euros a standart.

Quinta retiro a minha pretona 14/15 da concessionária. Rumo ao Uruguai com a gorducha
a.

Robson Far
22-02-2015, 09:55
Aqui no Rio estão fazendo a GS 1200 14/15 por 67.900,00. Estou quase pegando. Vou lá amanhã é se mederem mais alguma coisa......

Rromagnani
22-02-2015, 10:09
Praticamente é certo que não ha erá nenhuma mudança em relação às 15/15. Assim considerando que na revenda o que vale é o ano modelo, compre logo e seja feliz! Kkk

Rromagnani
22-02-2015, 10:10
Minha conclusão que essas motos são caras mesmo, em qualquer lugar. Uma adventure com GPS está em torno de USD 22.000 e na Europa - Bélgica - 21.000 euros a standart.

Quinta retiro a minha pretona 14/15 da concessionária. Rumo ao Uruguai com a gorducha
a.

Realmente, mas nada comparado com os 100.000 dolares que custa na Argentina!

Robson Far
24-02-2015, 15:08
Amanhã fecho negocio aqui no Rio. GS 1200 com desconto de R$ 2.600,00.

YYZ
24-02-2015, 16:55
Parabéns e que ela lhe traga muita sorte!

Serge
24-02-2015, 17:12
Estou indo pro mesmo caminho! Vou trocar a F8 pela R12! Quem souber de alguém interessado na GS 800 2013 é só dizer: marron, 7100 km, show de bola6708

JMCoelho
24-02-2015, 17:29
Aí é que a vantagem some, na troca. Qdo fui ver ano passado para trocar a minha 800GS ano 13/13 marrom, com 4000 km, me ofereceram 35 mil. Final do ano, com a R12 valendo 70 mil, ja baixaram para 32 mil. Agora que a R12 baixou mais um pouco, devem tambem baixar a valorização da 800. Como o que vale numa troca é a diferença a pagar, não muda muita coisa, diferente pra quem vai somente quer comprar, aí sim fica bom.

Mcolnagosp
24-02-2015, 21:12
Caramba, a minha 14/14 com 6.000, comprada em agosto de 2014, ofereceram 29 mil.

Coloquei à venda por R$ 35.000.

Serge
24-02-2015, 22:07
Pois é..a CC vai sempre garantir a margem dela na revenda da moto dada em troca. O ideal é vender direto a algum interessado, sem intermediário! O forum acaba facilitando também esse ponto de encontro entre vendedor e comprador!

Antonio
24-02-2015, 23:32
A minha no interior a cc pagava R$ 2.000,00 a mais que em São Paulo , mais em São Paulo a zero esta R$ 2.000,00 mais barata .

Iceman
25-02-2015, 11:08
A minha no interior a cc pagava R$ 2.000,00 a mais que em São Paulo , mais em São Paulo a zero esta R$ 2.000,00 mais barata .

Pois é...

... esse é o jogo de numeros que as cc fazem.

Por isso, quando vou trocar de moto ou carro, não quero saber quanto pagam na minha e quanto está a nova, quero saber quanto tenho que voltar.

Se a cc quiser pagar 10k na minha mas me vender uma nova por 15k, prá mim tudo bem :)

gnecchi
25-02-2015, 11:53
Como a Power é boa de pós venda e ruim :mad: atendimento para venda irei buscar outras CCs para abordar a compra da GSA.

Alguém tem indicação de vendedor na Caltabiano? vou até lá neste sábado.


abs,

FernandoHM
25-02-2015, 12:02
Passei a minha f800gs 13/13 com 23.000 km pra um particular aqui na minha cidade por 32.000 semana passada. Mbi me ofereceu 30.000 nela. To pegando a 1200GSA 15/15

sal silva
25-02-2015, 12:09
Passei a minha f800gs 13/13 com 23.000 km pra um particular aqui na minha cidade por 32.000 semana passada. Mbi me ofereceu 30.000 nela. To pegando a 1200GSA 15/15

Fernando,voce tem o tel ou e-mail da MBI?Pelo menos eles ofereceram 30.000 na sua,a Power nem quer saber a cor da minha moto .

FernandoHM
25-02-2015, 12:46
Fernando,voce tem o tel ou e-mail da MBI?Pelo menos eles ofereceram 30.000 na sua,a Power nem quer saber a cor da minha moto .

Opa sal
O tel é ( 19) 3241-9699
Vendedor que converso é o Marco Aurelio. Pode mencionar meu nome.
Abs

sal silva
25-02-2015, 13:16
Opa sal
O tel é ( 19) 3241-9699
Vendedor que converso é o Marco Aurelio. Pode mencionar meu nome.
Abs

Valeu Fernando,esta anotado,

Robson Far
25-02-2015, 13:20
Fernando, ai na sua cidade já chegou a 15/15?

FernandoHM
25-02-2015, 13:30
Fernando, ai na sua cidade já chegou a 15/15?

Robson, sou de mg. Encomendei uma 15/15 na MBI campinas. Segundo eles sou o primeiro da fila e a previsao é chegar no meio de março. Vamos ver se cumprem.

Robson Far
25-02-2015, 13:35
Robson, sou de mg. Encomendei uma 15/15 na MBI campinas. Segundo eles sou o primeiro da fila e a previsao é chegar no meio de março. Vamos ver se cumprem.
Eu iria pegar uma 14/15 hoje, mas desisti e vou esperar a 15/15. Será o mesmo valor?

FernandoHM
25-02-2015, 13:37
Eu iria pegar uma 14/15 hoje, mas desisti e vou esperar a 15/15. Será o mesmo valor?

Sim, mesmo valor 78.900 e parece que sem mudanças em relacao as 14/15. Vamos ver

Iceman
25-02-2015, 13:44
Acontece que nas 14/15 estão dando "descontos", o que provavelmente não ocorrerá nas 15/15.

Assim, na prática, as 15/15 virão mais caras do que as 14/15, e se não houver nenhuma diferença significatíva, estará jogando dinheiro fora, pois na hora de vender o que conta é o ano modelo.

FernandoHM
25-02-2015, 13:50
Amigo meu comprou hoje em campinas uma 1200gs premium por 66.000 14/15 preta. Busca na segunda feira

Robson Far
25-02-2015, 13:56
Acontece que nas 14/15 estão dando "descontos", o que provavelmente não ocorrerá nas 15/15.

Assim, na prática, as 15/15 virão mais caras do que as 14/15, e se não houver nenhuma diferença significatíva, estará jogando dinheiro fora, pois na hora de vender o que conta é o ano modelo.

Achei o desconto muito pouco aqui no Rio. 2.000,00. Prefiro esperar a 15/15! Sei q não terá desconto, mas na hora de vender perco menos do q 14/15.

Robson Far
25-02-2015, 13:58
Amigo meu comprou hoje em campinas uma 1200gs premium por 66.000 14/15 preta. Busca na segunda feira
Esse preço está ótimo! Aqui no Rio os caras são ruim de jogo, só fazem a 67.900,00. Pena q moro longe de campinas!

Serge
25-02-2015, 14:52
Passei a minha f800gs 13/13 com 23.000 km pra um particular aqui na minha cidade por 32.000 semana passada. Mbi me ofereceu 30.000 nela. To pegando a 1200GSA 15/15

Pessoal, até 34.000 to passando a minha marron 13/13 com 7.100 km, acessórios e IPVA pago! XUÁ para quem procura uma nova! Abc

JPonte
26-02-2015, 13:33
Senhores, alguém tem alguma informação de quando as GS 1200 Premium 15/15 começam a chegar nas concessionárias?

sal silva
26-02-2015, 14:25
Senhores, alguém tem alguma informação de quando as GS 1200 Premium 15/15 começam a chegar nas concessionárias?

Pontes,como disse o colega Fernando,provavelmente no meio de Março.

FernandoHM
26-02-2015, 16:57
Então, dei 2.000 de sinal pra segurar meu lugar na fila. Mas to em contato com algumas Ccs(germanica sorocaba, eurobike ribeirao preto). Se sair antes em outra, eu pego o $ e compro

Novato
05-03-2015, 08:29
Olha pessoal,

Pelo o que me disseram nas concessionarias, não haverá mudança nos modelos 2015 fabricados em 2014. E estão dando desconto de R$ 4 mil no preço de tabela. Eu acho que quem esta esperando o 15/15 pode estar perdendo uma boa oportunidade porque vai que eles mudem o preço de tabela para as 15/15?



Abs

MC-1969
05-03-2015, 12:27
Novato, os vendedores falam tudo o que podem para vender HOJE !!!
Todavia, não esperaria nem um minuto para comprar uma 14/15.
As motos sempre irão mudar e quem espera não roda.

manueljs
05-03-2015, 12:43
Marcos, concordo com você!!

Quando as 15/15/chegarem já se divertiu bastante. A diferença na revenda você já teve na compra. Compra e vai brincar.

Antonio
05-03-2015, 13:14
A BMW X1 esta com anuncio no horário nobre da tv , vendendo as 15/15 com desconto , entrada e saldo em 24x sem juros . Se demorarem muito para soltar as novas motos já vão sair como 15/16 . Abs .

sal silva
05-03-2015, 13:15
Pessoal vamos devagar com o andor porque o Santo é de barro rsrs.Falta pouco, cacacalma, cacacalma aaaiiiiiii.

Antonio
05-03-2015, 13:39
Pessoal vamos devagar com o andor porque o Santo é de barro rsrs.Falta pouco, cacacalma, cacacalma aaaiiiiiii.

Esta muito estranho . Se os vendedores garantem que não haverá mudanças nas 15/15 , a troco de que as cc estão dando R$ 4.000,00 de desconto ainda mais agora com o dólar a R$ 3,00 .

Novato
05-03-2015, 13:46
Marcos você pode estar certo quanto as mudanças, mas estranho é a gente ler nas matérias dizendo que a linha 2015 vai entrar com algumas mudanças nas cores, virabrequim que já esta nas motos nacionalizadas e os acessórios opcionais da chave e a embreagem. Bom mesmo que venha algo a mais não deve ser muito significativo que justifique pagar bem a mais

sal silva
05-03-2015, 15:27
Esta muito estranho . Se os vendedores garantem que não haverá mudanças nas 15/15 , a troco de que as cc estão dando R$ 4.000,00 de desconto ainda mais agora com o dólar a R$ 3,00 .

Antônio,4 mil na ADV,aonde ?Agora se subir o preço por causa do dólar,acho que não tem problema, o povo já esta acostumado a levar ferro kkkkk.

JPonte
05-03-2015, 15:52
Bem sobre a questão do motor, já era, as brancas que estão chegando agora, mesmo ainda sendo 14/15 já vem com o quadro e motor preto.

Golias
06-03-2015, 07:48
Meus caros,

Quem quer comprar a R1200GS K50 o momento é agora, pois tem alguem aqui no forum que comprou e pagou 63k a vista, sobre as K51 já são 15/15 e só lista de espera. Uma coisa é certa, com o preço do dolar a mais de 3, podem ter certeza que as 15/15 vão vir com reajuste, eu particularmente não esperaria um minuto, iria na CC e apertava o pescoço do gerente para conseguir o maximo de desconto, mas vejam bem, não trate da compra com vendedor e sim direto com o gerente, pois só ele pode dar um baita desconto o que os vendedores não podem.
Vá e compre a sua, e as melhorias já estão neste modelos, os demais serão um curso natural do produto, pensem bem: Uma R1200GS LC 14/15 zerinha por 64, onde meus amigos, e mais, esse preço voce consegue na Eurobike Helio Pelegrino, ai vai da sua negociação.

Robson Far
06-03-2015, 19:38
Meus caros,

Quem quer comprar a R1200GS K50 o momento é agora, pois tem alguem aqui no forum que comprou e pagou 63k a vista, sobre as K51 já são 15/15 e só lista de espera. Uma coisa é certa, com o preço do dolar a mais de 3, podem ter certeza que as 15/15 vão vir com reajuste, eu particularmente não esperaria um minuto, iria na CC e apertava o pescoço do gerente para conseguir o maximo de desconto, mas vejam bem, não trate da compra com vendedor e sim direto com o gerente, pois só ele pode dar um baita desconto o que os vendedores não podem.
Vá e compre a sua, e as melhorias já estão neste modelos, os demais serão um curso natural do produto, pensem bem: Uma R1200GS LC 14/15 zerinha por 64, onde meus amigos, e mais, esse preço voce consegue na Eurobike Helio Pelegrino, ai vai da sua negociação.
Golias, moro aqui no Rio de Janeiro e fica difícil de ir buscar ai em São Paulo. Me ofereceram hoje aqui no Rio a 14/15 por 67.000,00 e consegui o emplacamento. O,preço está bom? Eu iria esperar a 15/15, mas não terá desconto e sairá por 70.500,00. Estou quase pegando essa aqui no Rio. O q vc acha? E o virabrequim mais pesado já está na 14/15?

Golias
06-03-2015, 21:05
Mande seu cel via mp, mas ligue e fale com o gerente da cc eurobike na helio pelegrino, pegue o fone pesquisando no google, tenho certeza que consegue pagando a vista por 64

Rviolaro
08-03-2015, 17:37
Golias, valeu pela dica. Depois de um ano sem moto e segurando muito a ansiedade resolvi tirar o escorpião do bolso e vou comprar. Vc sabe o nome do gerente da eurobike?
Conhece alguém que já comprou por 64 la?

fcasado
08-03-2015, 21:05
Golias, saberia dizer o nome do gerente da Eurobike, por gentileza.

Eu sou de Holambra e vou fechar uma F800 GSA, mas a negociação está truncada...

Já desisti de fechar negocio na MBI em Campinas, parece que eles estão te fazendo um favor enorme em fechar a moto com eles, aí eu perdi a paciência.

Na terça vou para SP e queria aproveitar pra dar uma passada na Eurobike.

Essa história de R12GS a R$ 63.000,00 é só pra complicar mais minha vida, porque já tinha decido compra a F8GSA, rs.

Abs,

Fernando

Iceman
09-03-2015, 11:46
É Golias, matou a cobra, agora tem que mostrar o pau kkkkkkk :p

Ou então: "Welcome Golias" kkkk :D :D :D

Robson Far
09-03-2015, 12:59
Golias, obrigado pela,informação mas comprei aqui mesmo no Rio por 67.000,00 mais o emplacamento. Ficaria difícil de ir buscar. Pego agora na quinta.

sal silva
09-03-2015, 13:03
Parabens Robson,agora esta com o melhor.

Rromagnani
09-03-2015, 18:38
Golias, obrigado pela,informação mas comprei aqui mesmo no Rio por 67.000,00 mais o emplacamento. Ficaria difícil de ir buscar. Pego agora na quinta.

Parabéns Robson, fez uma ótima compra! Muitas curvas para vc.!

manueljs
09-03-2015, 19:25
Golias, obrigado pela,informação mas comprei aqui mesmo no Rio por 67.000,00 mais o emplacamento. Ficaria difícil de ir buscar. Pego agora na quinta.

Uia, que maravilha!!

Meus parabéns!!

Robson Far
10-03-2015, 13:04
Obrigado pessoal pesa dicas e a força q me deram! Ess forum é show! Assim q pegar minha gorducha negra, posto fotos.

Finger
10-03-2015, 19:42
Parabéns!!!

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

rubasile
14-03-2015, 18:36
Sou novo aqui. Acabei de comprar Uma 14/15 na Eurobike. Nem peguei ainda.

Rromagnani
14-03-2015, 18:57
Sou novo aqui. Acabei de comprar Uma 14/15 na Eurobike. Nem peguei ainda.

Show de bola! Parabéns pela ótima aquisição!

rubasile
16-03-2015, 21:18
Show de bola! Parabéns pela ótima aquisição!

Obg, vou precisar de dicas dos amigos.

FernandoHM
16-03-2015, 21:21
Amanha to indo fazer a revisao dos 1000km na minha 15/15 adv. Em campinas
Ai depois eh soh alegria
[emoji109][emoji110]

sal silva
16-03-2015, 22:37
Amanha to indo fazer a revisao dos 1000km na minha 15/15 adv. Em campinas
Ai depois eh soh alegria
[emoji109][emoji110]

Primeiramente parabéns pelo motao.E ai Fernando esta gostando da moto? Poste suas impressões e a foto dela.
Ps. As 15/15 não mudaram de cor?

FernandoHM
16-03-2015, 22:44
Primeiramente parabéns pelo motao.E ai Fernando esta gostando da moto? Poste suas impressões e a foto dela.
Ps. As 15/15 não mudaram de cor?

Entao Sal,
Rodei quase 30.000km na minha 1200 LC 13/13 sport. Agora meu pai passou a f800gs dele e ficou com ela.

Peguei a moto quarta passada, rodei apenas 600k ate agora. Entao ainda nao da pra tirar muita conclusao em relacao a minha anterior.
A maior mudanca é o ESA que nao tinha na minha antiga e o amortecedor de direcao. Deixa eu andar mais um pouco pra poder falar com propriedade se senti alguma diferenca.

Parece que as cores mantiveram (branca, verde, azul).
Peguei na caltabiano e paguei 78.900

Abs

FernandoHM
16-03-2015, 22:46
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/16/5500c32c92bfaa8def897ac69c21add7.jpg

http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/16/7fd4d917c0d1e9b098a2df28cd8db748.jpg[IMG]

GuZagonel
16-03-2015, 22:57
Linda moto Fernando!! Parabéns pela aquisição!

sal silva
16-03-2015, 23:06
Valeu Fernando,linda moto.
Fernando, mesmo pagando a vista tu não teve um agrado, ex emplacamento, ipva, etc,você tentou na CC de Florianópolis. Dizem que la sempre tem "jogo".

Iceman
17-03-2015, 00:14
Pegou a branca, que é a mais bonita e a que anda mais :p

FernandoHM
17-03-2015, 05:37
Valeu Fernando,linda moto.
Fernando, mesmo pagando a vista tu não teve um agrado, ex emplacamento, ipva, etc,você tentou na CC de Florianópolis. Dizem que la sempre tem "jogo".

Sal, comprei pelo plano select. Sem moleza. O vendedor ate me disse que daqui uns meses pode ser que sai algum descontinho, mas como tem grande procura pelas 15/15 seria complicado sair alguma coisa.

Rromagnani
17-03-2015, 07:44
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/16/5500c32c92bfaa8def897ac69c21add7.jpg

http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/16/7fd4d917c0d1e9b098a2df28cd8db748.jpg[IMG]

Linda moto Fernando... Tenho certeza que vai gostar dela! Parabéns!

Ps- a azul anda mais kkkkk

sal silva
17-03-2015, 09:39
Fernando,o vendedor me falou que o entre-eixos da ADV é maior,logo no meu entender ela deve ser um pouco menos ágil que sua irma, mas deve ser mais confortável para viagens longas e estradas de chão.Na cidade deve ser duro de andar no corredor com ela,me parece que a largura do guidão é maior.Bem essa é uma opniao de um não proprietário que nunca pilotou uma rsrsr,estou ansioso para ver se estes meus comentários batem.Valeu.

FernandoHM
17-03-2015, 15:39
Valeu amigos.

Fiz hoje a revisao dos 1000k. Achei bem salgada, 731 reais com choro ainda. 250 de mao de obra e 481 de peças.

Final de semana estarei indo com alguns amigos pra Capitolio, que dará uns 600km ida e volta. Ai escrevo o que achei.

Abs

Serge
17-03-2015, 19:53
Amigos,

Mais um feliz proprietário da GS 1200! Peguei minha preta 14/15 no sábado na Caltabiano! Aproveitei e instalei o Givi Trekker de 52 litros na Nova Suzuki antes da viagem de volta para o Rio!
No caminho de volta para o Rio pude experimentar bem o modo RAIN, Pois peguei garoa, chuva e tempestade! Achei fantástica a segurança que a máquina passa na chuva! Como segura!
Hoje emplaquei e já posso completar os 1000 km até a revisão! Acostumado com a F800, eu noto um comportamento mais arisco em baixa rotação, mas acho que deve ser mais por conta do eixo cardã - novidade pra mim- do que de qualquer outra coisa...o que acham?

Abcs

ron...
17-03-2015, 23:00
Fernando,o vendedor me falou que o entre-eixos da ADV é maior,logo no meu entender ela deve ser um pouco menos ágil que sua irma, mas deve ser mais confortável para viagens longas e estradas de chão.Na cidade deve ser duro de andar no corredor com ela,me parece que a largura do guidão é maior.Bem essa é uma opniao de um não proprietário que nunca pilotou uma rsrsr,estou ansioso para ver se estes meus comentários batem.Valeu.

Sal, pela informação que li não lembro onde, todas as GS1200LC tem o entre-eixos alongado e não só a ADV porque o novo motor com a caixa de cambio itegrada deixou-a mais compacta e para manter a ciclística foi alongado a traseira para manter a mesma distância entre-eixos.

Robson Far
18-03-2015, 08:45
Pegou a branca, que é a mais bonita e a que anda mais :p
Iceman, bom dia! Vc colocou protetor de farol na sua? Aonde vc comprou?

sal silva
18-03-2015, 09:21
Da uma olhada na moto point.

Rromagnani
18-03-2015, 17:16
Iceman, bom dia! Vc colocou protetor de farol na sua? Aonde vc comprou?

Aliás, aproveitando a resposta do Sal, a Motopoint tem praticamente todos os acessórios para nossas motos. São fabricantes e com preços dentro da normalidade. Dê uma olhadinha www.motopointrc.com.br e se tiver oportunidade de ir pessoalmente vale a pena, é um lugar bem diferente é interessante!

JPonte
18-03-2015, 19:29
Pois é pessoal, também estava à espera da 15/15, mas quando descobri que não viriam com alteração, não tive dúvidas e parti para a 14/15 aproveitando o desconto. No entanto, como sempre, quando Deus prepara sempre recebemos muito além do que podíamos imaginar, conseguir pegar a 14/15 branca, mas com o motor e quadro preto, exatamente a que eu queria...
Peguei no sábado em Ribeirão Preto, e, só não coloquei ela na sala porque não coube no elevador... Kkkkkk
Em tempo, gostaria de ajuda de vocês. No manual fala-se no ajuste de altura do banco do piloto e garupa, do piloto ok, já consegui, mas do garupa não consegui. E não encontrei nada lá semelhante ao que o manual explica.
Realmente existe esta opção?

Rromagnani
18-03-2015, 19:47
Como é boa a sensação de objetivo cumprido! Parabéns Julio pela excelente máquina!

Golias
18-03-2015, 19:50
Parabens pela aquisição, vai delirar com a maquina. Sobre o banco procure uma CC que vão lhe orientar ou procure no Youtube que deve ter a respeito.

Novato
19-03-2015, 07:32
JPonte quanto de desconto conseguiu nela?

JPonte
19-03-2015, 11:41
R$ 1.900

Galhardo
21-04-2015, 11:34
Acabei de comprar uma zero km, 14/15. Além do desconto, a moto saiu por 66.500,00 o que interessa na hora da venda é o modelo. Os lojistas não querem nem saber o estado da moto, só o modelo e o valor na tabela. Fora isto, o dólar está sobe e desce, e vai saber até quando este valor vai continuar. A partir do momento que tirei a moto da loja, já perdi algum dinheiro, mas consegui um desconto, o que acaba compensando o prejuízo. Mas, no finalmente, o prazer de pegar a motoca novinha e já estar rodando, não tem preço.

Golias
21-04-2015, 20:02
Acabei de comprar uma zero km, 14/15. Além do desconto, a moto saiu por 66.500,00 o que interessa na hora da venda é o modelo. Os lojistas não querem nem saber o estado da moto, só o modelo e o valor na tabela. Fora isto, o dólar está sobe e desce, e vai saber até quando este valor vai continuar. A partir do momento que tirei a moto da loja, já perdi algum dinheiro, mas consegui um desconto, o que acaba compensando o prejuízo. Mas, no finalmente, o prazer de pegar a motoca novinha e já estar rodando, não tem preço.

Pessoal,
Cansei de dizer que na Eurobike da HHélio Pellegrino, falando direto com o gerente as 14/15 compra por 64 e as 15/15 por 65, e sósó saber negociar. Eles dãodão esses descontos para ganhar no ranking de vendas entre as demais CC.