PDA

Ver Versão Completa : Passeio bmw caltabiano - pirassununga - 24/11/12



TOLENTINO
20-11-2012, 06:49
Pessoal,
Vejam abaixo o passeio que está sendo organizado pela ccs CALTABIANO, com destino a Pirassununga, no dia 24/11/12.

Marlon
20-11-2012, 21:56
Opa!
Depois da correria destas últimas semanas, sem ter nem tempo de ir ao banheiro, conseguirei ir a Pirassununga.
Alguem mais vai?
Abs!

TOLENTINO
21-11-2012, 05:09
Nesse não irei pois já tenho compromisso, mas me parece ser um passeio agradável.

shw
21-11-2012, 11:31
Tem o de campos da MBI também que é bem legal!!

CM-R1200-GS
21-11-2012, 18:55
Olá pessoal,

Neste passeio não poderei ir, pois no mesmo dia estarei fazendo o curso BMW Rider Training - Off Road.

Depois colocarei minhas impressões, bom passeio a todos que puderem ir.

FPoli
22-11-2012, 22:02
Pretendo ir, somente ainda não decidi se vou até SP sair com o grupo ou encontrarei no meio do caminho.
Como estou afim de gastar pneu, acho que vou sair de SP.

TOLENTINO
23-11-2012, 06:24
Fabio, cuidado ao pilotar sozinho pelo final da Bandeirantes e marginal Tietê nos finais de semana pois infelizmente começaram a roubar F800GS. Até ir ao Serra Azul está perigoso, pois os ladrões estão por lá, "pesquisando" e seguem quem deixa o shopping sozinho. Sei que você tem seguro, mas o trauma é grande e ninguém quer passar por isso.

Bom passeio!!

Abraço.

FPoli
23-11-2012, 18:44
Tolentino

Valeu pelo alerta. Isso é o que mais eu temo na moto.
É muito legal sair com o grupo, mas esse seu comentário me incentivou a encontrar o grupo no caminho.
Tomarem a moto não é o problema, mas se resolvem tomar a vida do piloto a troco de nada, aí não tem volta.
Já me inscrevi. Pena que não poderão ir também.

Marlon

Se ver placa de Indaiatuba na Trophy e Baú com refletivo BRANCO, sou eu. Me aborde.
Provavelmente os encontre no segundo local de parada no caminho.

Abcs

Fábio Poli.

TOLENTINO
23-11-2012, 20:40
Esse assunto (segurança) é importante. Dias atras, um vídeo publicado no R7 mostrou traficantes no RJ desfilando de Triple Black numa comunidade ainda dominada pelo trafico. Varias pessoas comentaram casos em que amigos, proprietários de F800GS, tiveram as motos roubadas. Isso é reflexo das vendas expressivas dessa moto. E o pior é que alem do maior risco que estamos correndo, as seguradoras também tomam conhecimento e consequentemente o preço do seguro vai aumentar.

Mas o mais perigoso mesmo é colocar em risco nossa integridade, seja física ou psicológica e por isso é importante sempre evitarmos pilotar sozinhos, principalmente por locais que sabemos serem perigosos (só quem não conhece esses locais é a policia).

Só existe uma maneira de nos defendermos: nunca, em nenhuma hipótese, comprarmos peças ou acessórios usados sem ter absoluta certeza da boa procedência. Nem pensar em comprar na GO ou através do ML e também pegar no pé de quem comentar que vai comprar ou que comprou peças usadas nesses locais.

shw
24-11-2012, 18:11
Olha minha namorada mora em SP, já e eu moro no interior, faço este role faz 3 anos, e rodo muito a bandeirantes, marginal, etc
Cara é complicado isso, mas eu vou e volto e rodo SP inteira na boa, paga o seguro e conto com ajuda de Deus!

Pq se fora analisar, o Serra Azul é perigoso, a Bandeirantes, o rodo Anel, as marginais, a Av. dos bandeirantes ou seja, não podemos rodar se for pensar assim

FPoli
24-11-2012, 22:29
Bom pessoal.
O passeio foi bom e o local em Pirassununga legal p/ almoço.
Na volta pegamos uns 60km de chuva mediana, mas ainda assim deu para levar na boa. Voltei num lance só, sem parada.
Deviam ter umas 50 motos misturadas entre bigtrail e speed o que acabou dispersando um pouco os grupos e puxando na velocidade.
Valeu...

TOLENTINO
25-11-2012, 19:28
Fábio,

Gostaria de ter participado desse passeio, mas infelizmente não deu. Pirassununga é um lugar interessante e esses passeios organizados pelas ccs BMW são bem legais.

CM-R1200-GS
26-11-2012, 11:18
Agora que o Fabio já conhece um lugar legal para almoçarmos, podemos marcar para conhecer o local, claro tendo o Fabio como cicerone.

FPoli
30-11-2012, 18:01
Opa vamos sim e sem chuva, apesar de que a chuva na volta deu um tempero legal na viagem rsrs.