PDA

Ver Versão Completa : Suporte e malas Adventure



kranio
07-11-2014, 09:37
Senhores bom dia.

Estarei semana que vem levando minhas malas e suporte da GS 1200 Adv, em uma oficina de um amigo meu, ele e engenheiro e
um grande conhecedor de processos de soldagem com vários tipos de materiais. fico indignado em ter pago uma grana preta nas malas e não poder utiliza-las na minha nova GS 1200 2014.
Bem não sou adepto do gambiarismo,(nem sei se essa palavra existe), porem se houver alguma possibilidade mesmo que remota de uma adaptação bem feita e segura eu vou partir para essa opção, assim como eu acho que existam vários proprietários que estão nessa condição.
Mantenho voces informados.

sal silva
07-11-2014, 10:33
Também acho um absurdo a pessoa ter que investir em um acessório que é bem caro e a bmw não se preocupar com isso,mas o mercado é canibal e temos que nos virar boa sorte.Aproveitando o tópico,gostaria de saber se o suporte de bau da R1200gs lc é o mesmo da Adventure LC.Obrigado.
Ps.Comprei baús e suportes da marca Kantaloo e pretendo aproveitar os baús na minha próxima moto,vamos ver se a trailmotoparts vai fabricar os tais suportes senão terei que vender o conjunto:mad:.

Fabriciom2
07-11-2014, 10:51
Resposta é sim, mas tem um porem. Para instalar o suporte dos baus de aluminio da adv lc na lc convencional, voce tem que substituir os apoios dos pés da garupa pelos apoios da adv lc, pois os convencionais tem um encaixe para os bauletos vario que impede a instalação. Se você nao anda com garupa, é só remover a peça.


Fabricio


Também acho um absurdo a pessoa ter que investir em um acessório que é bem caro e a bmw não se preocupar com isso,mas o mercado é canibal e temos que nos virar boa sorte.Aproveitando o tópico,gostaria de saber se o suporte de bau da R1200gs lc é o mesmo da Adventure LC.Obrigado.
Ps.Comprei baús e suportes da marca Kantaloo e pretendo aproveitar os baús na minha próxima moto,vamos ver se a trailmotoparts vai fabricar os tais suportes senão terei que vender o conjunto:mad:.

sal silva
07-11-2014, 11:47
Resposta é sim, mas tem um porem. Para instalar o suporte dos baus de aluminio da adv lc na lc convencional, voce tem que substituir os apoios dos pés da garupa pelos apoios da adv lc, pois os convencionais tem um encaixe para os bauletos vario que impede a instalação. Se você nao anda com garupa, é só remover a peça.


Fabricio
Valeu Fabricio.

shw
07-11-2014, 12:46
Problema q a BMW criou uma nova moto quando lançou a LC ela é 100% diferente da antiga!!

Mas na boa de 2004 lançamento da R1200GS a 2013 foram quase 10 anos com os mesmo acessórios!
não acho mancada da BMW, complicao seria se ela mudasse a cada 3 anos!

nbjr
07-11-2014, 13:55
Verdade shw, 10 anos é um bom tempo no mercado.
Mas, por estes motivos que optei por comprar acessórios Givi, é só ir trocando o suporte e terei em qualquer moto, de qualquer ano.

shw
07-11-2014, 14:34
Verdade shw, 10 anos é um bom tempo no mercado.
Mas, por estes motivos que optei por comprar acessórios Givi, é só ir trocando o suporte e terei em qualquer moto, de qualquer ano.

Isso é verdade Nelson!
A vantagem do GIVI é esta!!

sal silva
07-11-2014, 15:00
Opa,pelo menos a Give não é tao fominha rsrs além de ter uma exelente qualidade.Parabens a Italianada .