PDA

Ver Versão Completa : Que feio...



luiztrovao
07-11-2014, 17:12
É o que eu digo: ter boa situação financeira não é sinônimo de ter educação.
Hoje à tarde, descendo a Roberto Marinho de carro, vejo uma F800GS (cor escura) se aproximando no corredor e, como sempre, presto atenção para ver se é alguém que eu possa reconhecer, ou do fórum, etc...
Quando o sujeito passa por mim.... surpresa! O “esperto” tinha o seu cabo de aço estratégicamente colocado com a parte do segredo cobrindo a placa.... tanto é que eu só pude identificar um “X” como letra final e um “0” no início e outro no fim.
Por quê alguém teria o trabalho de esconder a placa? Deixo a critério dos colegas do fórum pensar em respostas adequadas...
abraços
Trovão

sal silva
07-11-2014, 18:06
Trovao,faz um tempo atrás eu conheci dois playboys que tinham um dispositivo que levantava a placa através de um cabo de aço rsrsr,para isso somos o povo mais criativo do mundo,mas as autoridades são um pouco piores.Infelizmente vivemos assim,com cerveja todos perdemos, é malandro querendo ser mais malandro que o outro.

RicBoris
07-11-2014, 22:56
Elementos de má intenção!

CM-R1200-GS
08-11-2014, 06:13
Com certeza deve ser roubada e o fdp estava a caça.....

sal silva
08-11-2014, 09:44
Cassio, ja vi vários motociclistas usar desse artificio deixando o cabo cobrindo a placa. Acho que ou o cara ta P da vida, pois foi multado pelo radar malandro varias vezes, ou é metido a esperto ou é bandido mal intencionado mesmo. Aqui temos de tudo kkk.

Crodao
08-11-2014, 23:22
com certeza isso é proibido. estranhamente esses caras nunca são pegos

sal silva
09-11-2014, 09:42
com certeza isso é proibido. estranhamente esses caras nunca são pegos

Acho que falta fiscalização,e quando tem ,os caras ficam batendo papo e deixam passar batido.Esta ótimo para quem tem má intenção.

sbsantos
11-11-2014, 15:34
Uma curiosidade: o entendimento geral é que tampar a placa, alterar os números/letras com fita, descolorir, para evitar a identificação do veículo é apenas uma "infração administrativa".
Pois bem, não é. Isso configura crime e está previsto no Código Penal, artigo 311: "adulteração, remarcação, sobreposição ou troca dos sinais identificadores externos, bem como daqueles internos gravados no chassi ou no monobloco".
Uma coisa é tomar uma multa, outra é ir em cana...

sal silva
23-02-2015, 10:35
Elas estão erradas e descontroladas.
http://tvuol.uol.com.br/video/ativistas-russos-dao-o-troco-em-quem-anda-com-o-carro-na-calcada-0402CC193772DC995326

Iceman
23-02-2015, 11:44
Elas estão erradas e descontroladas.
http://tvuol.uol.com.br/video/ativistas-russos-dao-o-troco-em-quem-anda-com-o-carro-na-calcada-0402CC193772DC995326

Que pena, achei que a vaca do Evoke ia bater na traseira do caminhão, por estar com os adesivos colados. Seria a glória kkkkk :D :D :D

Bando de retardados babacas. A maioria com carrões (para os padrões russos).

São esses merdas que se acham mais que os outros é que me tiram do sério. :mad:

JMCoelho
24-02-2015, 14:22
Acho que as pessoas tem o direito de se defender, inclusive e principalmente dos nossos diversos governos. Somos fiscalizados intensamente e abusivamente, qualquer coisinha e lá vem multa pelo correio. Como exemplo, ainda ontem estava andando de moto na Bandeirantes a 120 km/h, o limite da estrada, e ao passar um outro veiculo, dei uma acelerada pra não ficar muito tempo ao lado dele, e passei por um controlador de velocidade a uns 130 ou 140. Já estou esperando a multa. Importante é que foi apenas neste momento que ultrapassei o limite, e por um motivo que acho importante em segurança, e lá vem a penalidade e a fúria arrecadadora do estado. Se disfarçar a placa pra se defender sou a favor. Claro que para outros efeitos sou contra.

JMCoelho
24-02-2015, 14:33
Muito bom este video, demonstra que civilidade não esta relacionada a padrão aquisitivo. Me faz lembrar de um outro país muito conhecido por nós, sendo uma diferença é que neste outro país ainda não vi momentos como este.

sal silva
24-02-2015, 14:52
Acho que as pessoas tem o direito de se defender, inclusive e principalmente dos nossos diversos governos. Somos fiscalizados intensamente e abusivamente, qualquer coisinha e lá vem multa pelo correio. Como exemplo, ainda ontem estava andando de moto na Bandeirantes a 120 km/h, o limite da estrada, e ao passar um outro veiculo, dei uma acelerada pra não ficar muito tempo ao lado dele, e passei por um controlador de velocidade a uns 130 ou 140. Já estou esperando a multa. Importante é que foi apenas neste momento que ultrapassei o limite, e por um motivo que acho importante em segurança, e lá vem a penalidade e a fúria arrecadadora do estado. Se disfarçar a placa pra se defender sou a favor. Claro que para outros efeitos sou contra.

Coelho,sei que você não gosta da Argentina,mas nesse ponto é uma maravilha motocar por la,não tem nenhum radar,so que não devemos abusar muito,lá tem muito Policiamento.Quando voltei para a Banania,logo depois de uma bela reta tinha um Rodoviario com um radar móvel escondido :mad:que merda,ainda tinha uma placa escrita BRASIL, WELCOME kkkk

JMCoelho
24-02-2015, 17:20
Sal, não é que eu não gosto da Argentina, fui diversas vezes lá, sempre bem tratado. Mas não me arriscaria a ir de moto ou de carro, já vi vários relatos de abusos policiais por lá. o que não quer dizer que aqui seja melhor. Mas aqui ao menos entendemos a lingua e geralmente andamos em grupo, intimida um pouco os propineiros, lá ficamos mais fragilizados por sermos estrangeiros e dai o abuso.

sal silva
24-02-2015, 21:10
Sal, não é que eu não gosto da Argentina, fui diversas vezes lá, sempre bem tratado. Mas não me arriscaria a ir de moto ou de carro, já vi vários relatos de abusos policiais por lá. o que não quer dizer que aqui seja melhor. Mas aqui ao menos entendemos a lingua e geralmente andamos em grupo, intimida um pouco os propineiros, lá ficamos mais fragilizados por sermos estrangeiros e dai o abuso.

Coelho,acho que dei sorte,nas duas vezes que viajei pela Argentina nunca fui parado . Acho que os Brazucas que viajam por lá,estao sempre em grupos grandes e com pouco tempo para viajar,o resultado é que os caras vao voando baixo ,ai já viu, é um prato cheio para os Guardinhas.

sal silva
02-03-2015, 01:26
Bonitinha e Inteligente
https://www.youtube.com/watch?v=XTgjHASTcX0&index=32&list=PL4fQwwgA67zJ0uiA1pWJ4EaXGgB3gvvht

JMCoelho
02-03-2015, 16:17
Falou bem esta moça da Guatemala. Apenas deveria ter incluido o brasil quando citou o populismo em cuba e venezuela.

sal silva
13-03-2015, 09:05
AWanderley
52 minutos atrás

Estas divisões parece que são "planejadas" para proteger o governo. Enquanto o povo não se unir contra a imoralidade serão "manifestações isoladas" e sem resultado prático. Todos devem se unir para mostrar a força que somos. A tática petista foi exatamente "a divisão" de classes jogando pobres contra ricos, aliás, miseráveis contra a classe média, negros contra brancos, mulheres contra homens, etc. É mais fácil dominar a "classe sobrevivente" que todas unidas. A melhor defesa da Petrobras é a privatização e contra a inflação descontrolada é a redução drástica de gastos imorais e irresponsáveis do governo. Com 39 ministérios e dezenas de milhares de cargos políticos, obras superfaturadas e desnecessárias, inacabadas, etc. são os geradores de inflação

Achei esse comentário na Internet,o cara foi brilhante.

PS as manifetaçoes são da CUT,MST e UNE.PODE? kkkk