PDA

Ver Versão Completa : Procuro dicas de viagem/estarda de Bariloche a El Calafate



ATG
09-11-2014, 01:33
Olá (novos) Amigos;

Acabei de me inscrever no BMWGSBRASIL que não conhecia... Participo nos foruns internacionais de GS: UKGser e GSpot e, agora, espero participar ativamente no BMWGSBRASIL.

Estou na minha 5ª GS 1200 e já rodei cerca de 200.000 Km nesta maravilhosa moto.

No carnaval de 2015 pretendo ir a El Calafate via Bariloche. Não conheço o trecho que vai de Bariloche a El Calafate e gostaria muito de dicas a respeito deste trecho. Informações sobre a qualidade e quantidade de rípio, clima, ventos,abastecimento, hospedagem e alimentação são muito bem vindos !

Abraços a todos,

Andre

Crodao
09-11-2014, 10:16
opa tô de olho nesse tópico. pretendo ir em Janeiro

Wlad
09-11-2014, 18:47
Da uma olhada no www.ruta0.com

ATG
09-11-2014, 21:45
Wlad;

Muito legal este site ! Não conhecia e, tenho certeza, vou aproveitar bastante.

Abs,

Andre

Andre STS
12-11-2014, 18:19
ATG , blz
em 2013 fui ao Ushuaia e votei pelo ruta 40 até Bariloche e posso te aconselhar o seguinte :
fica em VILLA LA ANGUSTURA ( melhor pois é pequena pouco transito lugar mais pitoresco , hotéis mais baratos , e fica na rota dos 7 lagos fiquei lá e foi show .
abraço
A.Alves

Andre STS
12-11-2014, 18:23
Em El Calafate
existem vários hotéis para todos os gostos e bolsos fiquei num hotel pequeno ao lado do
posto Petrobras , BBB ( bom , bonito , barato ) 2 dias tá mais que suficiente .
dica MOR ; MANUTENÇÃO DA MOTOCA PROCURA A OFICINA DO MONO ( taxista ) meche em várias marcas inclusive BMW todo mundo conhece é fácil achar . boa viagem hermano .
abraço
A.Alves

sal silva
12-11-2014, 19:18
Em El Calafate
existem vários hotéis para todos os gostos e bolsos fiquei num hotel pequeno ao lado do
posto Petrobras , BBB ( bom , bonito , barato ) 2 dias tá mais que suficiente .
dica MOR ; MANUTENÇÃO DA MOTOCA PROCURA A OFICINA DO MONO ( taxista ) meche em várias marcas inclusive BMW todo mundo conhece é fácil achar . boa viagem hermano .
abraço
A.Alves

Boa dica André,vou precisar trocar o óleo da minha. Valeu.

ATG
13-11-2014, 00:35
Andre;

Obrigado pelas dicas. Ja fiquei na Villa La Angostura quando fui a Bariloche de moto em Fevereiro de 2013. Belíssima região !

Infelizmente na epoca o tempo ficou curto e como queria dar i=um poulo a Santiago não desci ate El Calafate.Pretendo reparar este erro agora em Fevereiro.

Abs,

Andre

CABB
29-12-2015, 17:41
Vamos estar lá em janeiro, informo o que for possivel.