PDA

Ver Versão Completa : 1a. Reunião para debate sobre o tema - MOTOCICLISTA - Segurança já



Golias
10-11-2014, 10:06
Caros colegas,

Dia 12/11/2014, proxima quarta-feira, as 19hs, estaremos nos reunindo na Caltabiano da Av Eusebio Matoso, 708, Pinheiros.

A Reinião tem por objetivo coletar sugestões para elaboração da "carta" destinada ao Governo do estado de São Paulo e eleger um comitê que ira representar o grupo em conjunto com o BeeMer.

Contamos com sua presença.

Até lá,

Reinaldo

shw
10-11-2014, 13:59
complicado chegar neste ponto né?
otima iniciativa!

sbsantos
10-11-2014, 15:36
Confirmei minha presença via BeeMer.

Golias
10-11-2014, 19:29
Administradores,

Quando postei, alguns minutos depois, vi que alguem ja havia feito, se voces acharem melhor unificar, por favor fiquem a vontade.
Seria bom o comparecimento de cada um se possivél, pois o tema é grave, trata da segurança de cada um de nós, pois eu não consigo andar de colete e nem de capacete de guerra, mas não quero deixar de andar de moto. Vamos lá gente, participem, estaremos tratando do assunto "VIDA".

Iceman
11-11-2014, 14:46
Engraçado é que quando postamos um tópico sobre alguem que foi assaltado, em menos de uma hora tem mais de 20 respostas.

Mas quando postamos um tópico oferecendo a oportunidade de realmente FAZER ALGO para melhorar a situação, ninguem responde... :(

Eu adoraria poder ir, mas não vou poder.
Acho que quem puder comparecer deveria fazê-lo.

É mais produtivo do que ficar reclamando aqui no fórum, da falta de segurança e pondo a culpa no governo.

Abraços,

Thomas.

sbsantos
11-11-2014, 14:59
Engraçado é que quando postamos um tópico sobre alguem que foi assaltado, em menos de uma hora tem mais de 20 respostas.

Mas quando postamos um tópico oferecendo a oportunidade de realmente FAZER ALGO para melhorar a situação, ninguem responde... :(

Eu adoraria poder ir, mas não vou poder.
Acho que quem puder comparecer deveria fazê-lo.

É mais produtivo do que ficar reclamando aqui no fórum, da falta de segurança e pondo a culpa no governo.

Abraços,

Thomas.

Eu já confirmei presença (mas a culpa continua sendo do governo).

Iceman
11-11-2014, 15:08
Eu já confirmei presença (mas a culpa continua sendo do governo).

Eu vi que voce já confirmou e agardeço por isso :)

Sim, a culpa é do governo, mas se não fizermos pressão, o governo nunca irá mudar nada por conta própria.
Daqui a 20 anos estarão roubando as motos de nossos netos e o seguro ficará perto de 50% do valor do bem.

Golias
11-11-2014, 16:29
E e mais alguns amigos que são do forum estarão lá. Ta cheio de galinha morta ICEMAN, só servem para dar pitaco, mas quando cheira polvora, são os primeiros a sumirem. Vamos lá gente, participar não vai tirar nada de ninguem, bem pelo contrario.

l.serra
11-11-2014, 18:04
valeu pela iniciativa Reinaldo.. mesmo novato farei o possivel para comparecer, pois nos encontros do meu mc e a federaçao paulista ja tivemos algumas iniciativas a arespeito. abraços

FPoli
12-11-2014, 07:29
Reinaldo, provavelmente eu não vá a SP hoje, mas caso for estarei lá a noite conforme falamos.

sbsantos
12-11-2014, 08:19
Fiz um agito com o Venturini da Power. Devem mandar um representante tb.

Mcolnagosp
12-11-2014, 09:00
Pra mim fica difícil pelo horário e local.

Sábado estarei no Ibirapuera - 11 horas.

Queirozjh
12-11-2014, 13:03
Engraçado é que quando postamos um tópico sobre alguem que foi assaltado, em menos de uma hora tem mais de 20 respostas.

Mas quando postamos um tópico oferecendo a oportunidade de realmente FAZER ALGO para melhorar a situação, ninguem responde... :(

Eu adoraria poder ir, mas não vou poder.
Acho que quem puder comparecer deveria fazê-lo.

É mais produtivo do que ficar reclamando aqui no fórum, da falta de segurança e pondo a culpa no governo.

Abraços,

Thomas.


Concordo plenamente, acho que alguns colegas poderiam representar o forum nessa reuniao. Eu iria com certeza se nao estivesse a 500km de distancia.

sal silva
12-11-2014, 13:39
Acho uma exelente iniciativa, e é um começo,mas não da para entrar em São Paulo e chegar na reunião sem a moto,Se os motociclistas se organizarem ,poderíamos ir em grandes grupos,cada grupo partindo de sua cidade ,assim iriamos em segurança e faríamos mais barulho.Fica aqui a sugestão,sei que não é fácil mas é a única solução no momento.

sbsantos
13-11-2014, 13:02
Postei um relato sobre a reunião mas foi em outro tópico. Sugiro ao Moderador agrupar esses posts relativos à reunião na Caltabiano.