PDA

Ver Versão Completa : Alexandre Rezende



arrezende
11-11-2014, 10:14
Pessoal, bom dia!

Sou Alexandre e ainda não tenho uma GS e estou tirando minha carta para moto.... minha intenção de fazer isso é especificamente para poder ir trabalhar (quase)todos os dias. Não sei se seria loucura, mas pretendo rodar diariamente 200Km, especificamente fazendo o trajeto do ABC Paulista até São José dos Campos (ida e volta).

Já ouvi varias comentários do tipo: "Você está maluco", ou "É sussegado fazer isso, pode ficar tranquilo"... enfim, estou meio perdido...

Como sou alto e irei pegar estrada todos os dias estou estudando alguns modelos como: NC700x, F800gs, F650gs, etc...

O modelo que mais simpatizei até o momento foi a F800GS, mas estou preocupado com o custo dela, como: seguro... manutenção... valor de revenda de uma bem rodada.... etc...

Espero ouvir algumas dicas de vocês...

Um grande abraço a todos!

Lico
11-11-2014, 11:22
A 800 tem revenda boa, até demais :-) , manutenção tranquila, seguro não sei, depende da cidade e perfil. Destas 3 citadas a 800 é minha preferida, eu já tive G650 ( você quiz dizer a F650 dois cilindros ?) e a 700x é uma opção legal bem mais barata, não me animei com o corte do giro em 5-6mil, mas é uma moto que também te atenderia muito bem. Andar nelas tira dúvidas na hora.

sal silva
11-11-2014, 12:17
Rezende,corta pra mim rsrs.Na minha opinião se for usar so como meio de transporte para o trabalho,eu iria de media cilindrada, XRE seria perfeita,pelo baixo custo de manutenção e agilidade no transito.Agora se você gosta de viajar pode ir de GS 800,so que a manutenção é bem mais cara.Valeu

Matheus
11-11-2014, 12:35
Oloco Sal, mas ele vai fazer 200km por dia, estradão, não desmerecendo a XRE, mas vai pelo menos então de NC, pelo fato de ter mais motor.
200 km por dia é sempre uma viagem hehehehe