PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio?



julianogar
13-11-2014, 09:30
Pessoal tenho pesquisado sobre jaquetas e vejo que o modelo Rallie da BMW é bem legal pela segurança, design e conforto, porém é bastante salgada.
Vale a pena comprá-la?

Quais outros modelos e marcas poderiam ter um custo beneficio mais atraente?
O que vocês sugerem?

Abraços

Cazé
Juliano Rocha

kranio
13-11-2014, 09:54
6145

Caro Juliano bom dia.
Vai por mim, o custo beneficio vale a pena, muito boa no calor ou no frio, fora a facilidade de ser cheia de bolsos, ainda mais o de trás que se guarda muita coisa.

grd abs

shw
13-11-2014, 17:39
Ela é uma jaqueta bonita q com boas proteções, porem é cara pelo CxB existem jaquetas melhores principalmente com gorotex

Iceman
14-11-2014, 14:06
Não troco minha RALLY III por nada nesse mundo.
Muito versátil e ótima tanto para o calor quanto para o frio.

Única ressalva é que sem o forro removível ela não é a prova de chuva.
Com o forro ela vira estanque, mas também esquenta muito.

Eu comprei a minha na Alemanha, então saiu por uns 1800 Reais ( me recuso até a escrever o nome dessa vaca).

Nesse patamar a relação custa/benefício é ótima.

Luis Plein
14-11-2014, 15:22
Já me manifestei em tópico anterior. A Rallye 3 é excelente, prática e confortável. Também comprei na Alemanha, mas acho que vale o custo/benefício, apesar de custar muito cara. No primeiro contato com ela (apenas segurando) parece ser pesada (e é), mas depois de colocada no corpo se molda bem e esse "peso" desaparece. Também tenho uma SPIDI Hergo 05, italiana, já muito surrada pelas viagens, que é do mesmo nível. Acho que custa um pouco menos. Mas pouco. Essas duas são o TOP pela qualidade, design, versatilidade e durabilidade, sendo sempre modernas. Compre que não vai se arrepender.

M@uro
14-11-2014, 18:25
Eu acho que se conseguir comprar fora pode compensar, agora pagar os 3 paus que pedem na concessionário penso que não vale a pena.

sal silva
14-11-2014, 19:11
Também acho,ela já é cara la fora, o preço que se paga aqui é para a turma do Lava a jato.

Wlad
15-11-2014, 10:11
A Rallye é show se bola mas na minha opinião não vale o que cobram aqui no Brasil. Tenho uma OG italiana excelente. Já tive tb spidi e recomendo principalmente por ter gorotex e não precisar parar para por o forro interno de chuva.

Golias
15-11-2014, 16:56
Quem tem BMW, ainda mais para o pessoal das R1200GS uma Rally III vale cada centavo, alem de proporcionar um conforto em todas as estações. Sua membrana assim pode se dizer, são como escamas de peixe, no calor elas se abrem e no frio e chuva elas se fecham. Internamente ela vem com forro removivel que é utilizado tanto para o frio como para a chuva, porem a parte externa na chuva fica molhada, mas voce não fica molhado. Eu optei por comprar uma capa de chuva de duas peças, tambem da BMW que uso por cima. Eu compraria sem sombra de duvida, e procuraria comprar la fora, custa em media U$800.00, ou comprar aqui e pagar em até 6 vezes sem juros. Fazendo uma continha rapida se não ultrapassa-se os U$500.00 permitido pelos correios, ela sairia: U$800.00 * U$26.00 = R$2080,00 * 60% (taxa de importação) = R$1248,00 -> Total = R$3.328,00, isso pagando a vista. Veja que se voce achou por R$3000,00 e pode pagar em ate 6 vezes sem juros, eu compraria.

diegomg
22-11-2014, 10:16
e a Durban da alpinestar? alguem tem pra falar algo?

Iceman
23-11-2014, 09:13
Além da Rally III, tenho duas da Alpinestars, uma de inverno e outra de verão, as quais eu uso no dia a dia.
Não tenho o quer reclamar de nenhuma delas.

shw
24-11-2014, 00:53
A durban em infinitamente superior que a rally 3, acontece que uma jaqueta de 650 dólar vc encontra as top todas com gorotex alpinistars, revit, kilin, dainese, não da para entender a Bmw por não usar gorotex na rally 3 sendo que ela é bem mais cara q as top citadas acima

Ta certo que a klin possui jaqueta de 1300 dólar, as eles são os top dos top !

irosetti
24-11-2014, 22:04
Caro Juliano, tenho uma jaqueta Rally 3 e posso te afirmar que é muito boa mesmo. Mas, o preço é muito alto (principalmente aqui no Brasil) e pelo mesmo custo você compra coisas melhores. As marcas mais top são KLIM, RUKKA e mesmo Dainese. Usam materiais de melhor qualidade como o Gore-tex (película impermeável e transpirante) e cordura mais evoluída, principalmente a KLIM que é uma marca muito conhecida em snowboard, mas tem muita coisa para motos, todas de ótima qualidade e por um preço um pouco melhor do que a BMW. Eu comprei pela internet uma KLIM Badland Pro, que é semelhante à Rally, e recebi no hotel que estava em Miami. Pedi tamanho G e quando chegou ficou grande para mim. A marca é americana e o tamanho G é grande mesmo, equivale ao GG. Gostei tanto que fui em uma loja e comprei outra tamanho M que ficou ótima. Trouxe as duas e agora estou vendendo a tamanho G (não tinha como devolver). Veja este link com informações (em inglês).
Espero te ajudado.

Ivan

irosetti
24-11-2014, 22:21
O motivo é economia de custo para eles e ganhar mais não tendo que pagar royalties, já que Gore-tex é marca registrada. Tanto a BMW como a Spidi, Alpinestar e Dainese tem suas próprias marcas de película impermeável, mas nenhuma se compara ao Gore-tex para permitir respiração. Alpinestas e Dainese tem linhas que usam Gore-tex também e custam mais caro. É o caso da Durban que é mais voltada a inverno. A Dainese acabou de lançar a D Explorer que é ótima para verão e inverno, mas custa o mesmo que uma Rally lá fora. Alguém comentou aqui que a Rally III é muito quente no verão com a película e precisa removê-la. Com Gore-tex não é preciso na maioria das situações. Principalmente para quem é calorento como eu, faz toda a diferença. KLIM Rally realmente a top das top.

Ivan


A durban em infinitamente superior que a rally 3, acontece que uma jaqueta de 650 dólar vc encontra as top todas com gorotex alpinistars, revit, kilin, dainese, não da para entender a Bmw por não usar gorotex na rally 3 sendo que ela é bem mais cara q as top citadas acima

Ta certo que a klin possui jaqueta de 1300 dólar, as eles são os top dos top !

Martulio
30-11-2014, 13:29
Eu acho essas jaquetas e calças BMW ótimas, apesar do preço abusivo aqui no Brasil, mas acho que por ter usado moto speed (4 CBR1000RR e 1 BMW S1000RR) nos últimos anos eu acostumei a viajar usando roupas de couro, que acho muito mais confortáveis do que Cordura, Goretex, etc. Agora que mudei para uma GS 1200 LC, tenho um macacão 2 pçs Dainese que comprei na loja de fábrica em Vicenza-Itália e não o troco por nada, ele tem forro interno para frio tanto na jaqueta como na calça, já viajei muito com ele aqui no Brasil e ano passado fiz uma viagem de GS pelos Alpes Europeus, pegamos temperatura desde 28 graus positivos a 10 graus negativos e foi tudo bem, quando pegamos chuva usei o macacão de chuva da Dainese que foi perfeito, a unica peça que troquei quando passamos do calor para o frio foram as luvas, tirei as de couro Dainese e usei umas própria para inverno também da Dainese, foram perfeitas, pela jaqueta + calça paguei apenas 500 euros na loja de fábrica.

julianogar
13-12-2014, 14:54
Obrigado Ivan
Pode me passar o link?

Abraços

Andre STS
18-02-2015, 01:33
Obrigado Ivan
Pode me passar o link?

Abraços

Olá amigos
realmente o conj rally 2 ou 3 sáo show também acho muito caro aqui no Brasil comprei em Miami o conjunto por u$ 600 cada peça , já fiz 03 ongas viagens com essa vestimenta ( USHUAIA , CUSCO , ATACAMA) USANDO A ROPUPA POR MAIS DE 20 DIAS SEGUIDOS um conforto sem igual , aprovadissimo
A.Alves:cool:

HILTNER
21-03-2015, 11:24
Andre, acabei de comprar uma 1200LC e pretendo ir p o Atacama em breve. Vc pode me mandar as dicas/roteiro dessas suas viagens? Hiltnermferrreira@gmail.com

Portuga MG
23-03-2015, 12:45
Curte ai esse casaco dainese, material TOP.

DAINESE CARVE MASTER GORE-TEX N / CASTLE-ROCK
Valor na Europa: R$ 1100,00

http://www.motocard.com/en/jackets/jacket-dainese-carve_master_gore_tex_nero_castle_rock_rosso_n01.a spx

6876

Saudações "V".

Rromagnani
23-03-2015, 18:37
Na minha opinião os produtos Spidi e Daynese são imbatíveis!

Gerotto
23-03-2015, 19:55
Estou pesquisando, as SPIDI são bem superiores a Alpinestars mas o preço também é superior.
Acho que vou acabar comprando um conjunto Alpinestars Bogotá.
6887

Fabriciom2
23-03-2015, 21:14
Tenho um conjunto Rallye 3, é excelente , mas nao acho que vale o preço normal, só comprei porque consegui um preço muito bom. A mudança mais significativa foi quando abandonei o preto para cores mais claras .... suja, mas chega de fritar no sol !

Abs

Andre RS
27-03-2015, 23:29
Melhor custo beneficio hj chama-se Revitt GTX defender .....

400,00 doleta no Revzilla!!!

robertosm
29-03-2015, 11:12
Excelente jaqueta, mto pesada porem no corpo some. No verao ventila mto! recomendo.

Golias
29-03-2015, 15:57
Vale cada centavo, mas preço lá nos EUA

Matreis
15-04-2015, 21:42
7092Galera, eu uso a Lucerne da Alpinestar, gosto muito dela pela versatilidade e também pelo preço paguei 360,00 na outlet da Alpinestar em Cacapava-SP. Quase comprei a Rally 3 nos USA mais achei muito caro mesmo lá.