PDA

Ver Versão Completa : Troca de oleo e mecanicos no caminho ate o Ushuaia.



sal silva
24-11-2014, 08:29
Pessoal no caminho para o Ushuaia não pretendo ver nenhum mecânico,mas a troca de óleo para a motoca é sempre recomendável.Se alguém tiver endereços de locais com este serviço por favor postem aqui. Valeu.
O André já me passou este que fica em El Calafate Oficina do mono (taxista) troca de óleo ,falou que é so perguntar pelo cara que todos conhecem.

cerqueira
24-11-2014, 09:29
Sal,

sugestão...trocar o óleo e filtro é simples, basta levar o filtro e a ferramenta para sacá-lo...muito fácil.

Nos postos YPF com certeza há o óleo que atenda a especificação necessária. Mas se não quiser trocar o filtro, leva a quantidade de óleo necessário para a troca do Brasil, principalmente se for Motul.

Quanto a mim, não troco o óleo durante as viagens até 10.000km. Normalmente está sempre em sexta, giro baixo. Levo um litro para completar caso necessário...nunca precisei.

Abçs!!

Luis Plein
24-11-2014, 11:21
No Ushuaia, procura por PABLO. Na maioria dos postos de serviço sabem de quem se trata e podem indicar o endereço. Embora eu tenha ido na oficina dele, eu mesmo que troquei o óleo e filtro da minha moto.

Andre STS
24-11-2014, 12:36
Pessoal no caminho para o Ushuaia não pretendo ver nenhum mecânico,mas a troca de óleo para a motoca é sempre recomendável.Se alguém tiver endereços de locais com este serviço por favor postem aqui. Valeu.
O André já me passou este que fica em El Calafate Oficina do mono (taxista) troca de óleo ,falou que é so perguntar pelo cara que todos conhecem.

amigo LUIS , blz
seguem mais dicas :

CORDASCO AUSTRAL/ C.C BMW em Neuquen-Ar
fiz revisão ( 10.000km ) da minha 1.200 GSA lá em 2013 serviço bom e preço mais barato que aqui o problema é a falta de peças ( filtros , lâmpadas , etc )
OBS.: não tenho o endereço , porém, dá uma verificada no site da BMW MOTORRAD que lá tem com certeza .

RIO GALLEGOS
LUB CENTER - troca de óleo - troquei óleo na ida ( velei o MOTUL 5.100 ) lá não tinha .Como a cidade é pequena é só perguntar onde é a LUB CENTER fácil .

abraço e boa trip
A.Alves:cool:

kranio
24-11-2014, 14:25
Caro Sal, eu na minha viagem a Ushuaia, parei em um posto de gasolina e enquanto minha mulher ia pedindo umas empanadas fiz a troca do oleo.
Realmente não ha misterio, e so comprar o oleo na especificação correta e trocar.
ficar dependendo de los hermanos e meio peligroso.

sal silva
24-11-2014, 18:33
Legal colegas,so tenho três problemas,um é carregar 3 litros de óleo na bagagem,outro é não encontrar o óleo com a especificação correta e por ultimo um mecânico no cego fazer um besteira rsrsr.Não pretendo levar em CC mas se for necessário,vai ser o jeito.