PDA

Ver Versão Completa : Revit cooling colete liquid



sal silva
29-11-2014, 20:28
Pessoal, alguém já usou este colete,será que funciona ?
http://www.fc-moto.de/Revit-Cooling-Vest-Liquid/pt

Regis
29-11-2014, 20:58
Sal, eu vi dois riders com esse colete no almoço que teve da Caltabiano em um condomínio com clube de golf aqui perto de Itupeva. O Cássio tava junto e deve lembrar o nome deles, não sei se são do fórum.
Os caras falaram bem pra caramba desse colete (não sei se era exatamente essa marca). Pouco antes de ir embora, amassaram seus coletes na mão, encharcaram embaixo dágua, o danado do colete chupou uma água danada e ficou todo molhadinho. Disseram que agora era só ir pro abraço, que conforme vão andando, o colete vai deixando a água evaporar, e essa evaporação leva junto o calor da barriga, costas, suvaco, etc do rider! :cool:

sal silva
29-11-2014, 21:27
Legal Regis,vai ver que é o mesmo,se funcionar no nosso calorão vai ser um ótimo equipamento.

CM-R1200-GS
29-11-2014, 23:04
O colete é parecido com este, mas é de outra marca.
O funcionamento é o mesmo.
Um dos caras citados pelo Regis eu conheço é o Vitorino do Beemer, o outro é um amigo dele , não sei o nome.

Sergio Som
30-11-2014, 16:30
Vou comprar um pra minha mulher. A menopausa tá ferrando com ela. he he

sal silva
01-12-2014, 18:21
Vou comprar um pra minha mulher. A menopausa tá ferrando com ela. he he

Sergio,leva ela para passear no Ushuaia rsrsrs

CM-R1200-GS
01-12-2014, 18:46
Sergio Som,

E ai vai para Montevideu? ??

Mcolnagosp
01-12-2014, 18:53
Eu comprei da BMW - Cool Down - diretamente da Sierra USA e paguei 90 dólares e impostos aduaneiros. Fiz um passeio sábado passado e não testei porque não esaquentou.

6228
6229

sal silva
01-12-2014, 19:07
Legal,gostaria de ver se funciona.Esse não é o liquid,é ?

Mcolnagosp
01-12-2014, 19:31
Sal, eu vi uma dessa num passeio à Joanópolis. Quando paramos, o cara continuo vestido e disse que refresca bastante. Lembro-me que estava um calor infernal naquele dia.

Também li que é uma tecnologia usada pelos solados americanos no Iraque, mas não sei se é vero. O nome é Cool Down. Encharca-se ela com água, depois retira o excesso, coloca por cima de uma camiseta leve e a jaqueta por cima.

CM-R1200-GS
02-12-2014, 07:57
Esse Cool Down, funciona sim.

Tenho uns conhecidos que tem e realmente é muito bom. FUNCIONA sim !!!!!

Marcelo, voce comprou e chegou certinho ???? Em quanto foi a facada do imposto ????

gnecchi
02-12-2014, 08:29
Na Motosprint tem os da marca Revit ...

Colete - R$440
http://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=COLETE%20DE%20RESFRIAMENTO%20REV IT%20-%20LIQUID%20COOLING%20VEST&pro=1317

Pulseira - R$125
http://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=PULSEIRA%20DE%20RESFRIAMENTO%20C OOLING%20WRISTBAND%20FLUX%20REVIT&pro=841

Colar - R$115
http://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=COLAR%20DE%20RESFRIAMENTO%20REVI T%20-%20COOLING%20NECK%20COLLAR%20FLUID&pro=844


Cueca ..... rsrsrs



abs

Sergio Som
02-12-2014, 12:14
Pretendo Cassio. Reservei o mesmo hotel que você. Não decidi ainda o roteiro, mas seguramente nos encontraremos.


Sergio Som,

E ai vai para Montevideu? ??

Sergio Som
02-12-2014, 12:16
Cara, acho que nem o polo norte resolve.


Sergio,leva ela para passear no Ushuaia rsrsrs

JAOS
02-12-2014, 21:27
Vi um muito interessante da inuteq, no site da loockwell, onde se coloca 600 ml de água no próprio colete e, com o calor, a água vai evaporando e baixando a temperatura do indivíduo.
Alguém conhece?

Mcolnagosp
05-12-2014, 18:42
Esse Cool Down, funciona sim.

Tenho uns conhecidos que tem e realmente é muito bom. FUNCIONA sim !!!!!

Marcelo, voce comprou e chegou certinho ???? Em quanto foi a facada do imposto ????

Então, não lembro exatamente, mas fiz o cálculo no dia e percebi que foi próximo daquilo que imaginava: 60% em cima do valor com frete, que salvo engano, ficou em U$ 105.

Comprei no site da Sierra USA e chegou em 30 dias, mesmo prazo de um banco confort que comprei do mesmo site.

Já vi que aumentou, ou então fiqeui doido :rolleyes:

http://www.sierrabmwonline.com/advanced_search_result.php?keywords=cool+down&Go.x=0&Go.y=0

Mcolnagosp
06-12-2014, 13:32
Hoje vi na Eurobike um jaleco desses que importei sendo vendido por R$ 615,00, após desconto. O meu importado saiu por uns R$ 400 ou algo perto disso.

nicobico
28-12-2014, 15:51
https://www.youtube.com/watch?v=I5NXkrx7Lck

FPoli
29-12-2014, 17:26
Um amigo usa esse colete e diz que refresca no calor.
Eu já costumo parar mum posto e pedir ao frentista jogar agua na roupa e ajuda um pouco, mas seca rápido...

ATG
30-12-2014, 00:01
Olá pessoal;

Pessoalmente uso est aí no link:

http://store.mm411.com/index.cfm?fuseaction=product.display&product_ID=848&ParentCat=294

Minha experiencia é ótima. Realmente ajuda bastante no calor. Adicionalmente o preço é ótimo !

Abs,

Andre

Corbelli
30-12-2014, 21:34
Como funciona?

Vi que voce usa por cima de uma camiseta... porem qual os procedimentos? Voce molha ele e coloca por cima? A roupa de baixo não fica umida?

Mcolnagosp
02-01-2015, 19:25
A camiseta pode até ficar úmida, mas como normalmente a temperatura está de rachar, seca rápido, mas não molha.

Esses dias estava na Ilha Comprida - calor infernal - eu jogava embaixo da torneira e nem retirava o excesso. Realmente funciona.

JuniorNM
03-02-2016, 08:46
Acabei comprando o Cool Down da BMW que usa a tecnologia da Hyperkwel, onde você tem que molhar o colete, diferente do da Inuteq aonde você coloca água através de um bocal.

Comprei o de molhar porque achei mais pratico, nem sempre você tem uma garrafinha na mão para colocar a água.

Gostei muito do produto, funciona mesmo, depois de usar por duas vezes, posso dizer o seguinte:

Na primeira vez, ele molhou minha camiseta, na segunda, funcionou perfeitamente, não molhou nada. Descobri que a diferença foi tirar bem o excesso de água, tem que apertar até parar de pingar, dai espera uns minutos e pode vestir.

Gostei tanto, que comprei um protetor de pescoço é um par de munhequeiras com a mesma tecnologia da Revit para usar em conjunto com o colete.

Ficou show, mesmo andando por horas no sol, você não sente aquela sede provocada pela desidratação.

Recomendo!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Iceman
03-02-2016, 10:13
Acabei comprando o Cool Down da BMW que usa a tecnologia da Hyperkwel, onde você tem que molhar o colete, diferente do da Inuteq aonde você coloca água através de um bocal.

Comprei o de molhar porque achei mais pratico, nem sempre você tem uma garrafinha na mão para colocar a água.

Gostei muito do produto, funciona mesmo, depois de usar por duas vezes, posso dizer o seguinte:

Na primeira vez, ele molhou minha camiseta, na segunda, funcionou perfeitamente, não molhou nada. Descobri que a diferença foi tirar bem o excesso de água, tem que apertar até parar de pingar, dai espera uns minutos e pode vestir.

Gostei tanto, que comprei um protetor de pescoço é um par de munhequeiras com a mesma tecnologia da Revit para usar em conjunto com o colete.

Ficou show, mesmo andando por horas no sol, você não sente aquela sede provocada pela desidratação.

Recomendo!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Também tenho o da BMW e confirmo tudo o que o amigo relatou.

Vale o investimento.

sal silva
03-02-2016, 12:27
Também tenho o da BMW e confirmo tudo o que o amigo relatou.

Vale o investimento.

Aé ?O senhor tem mais não relatou nada.

Iceman
03-02-2016, 13:55
Relatei que confirmo o que o Junior disse, e que vale o investimento.

Quer que eu desenhe? :p

sal silva
03-02-2016, 14:30
Relatei que confirmo o que o Junior disse, e que vale o investimento.

Quer que eu desenhe? :p

Relatou tarde,agora eu já sei que funciona:p

baddan
05-02-2016, 08:47
Bom saber
To planejando comprar o da Inuteq