PDA

Ver Versão Completa : Como instalar suporte de malas laterais VARIO na 800 gs? / crítica a POWER BMW sto an



Andre19587
01-12-2014, 08:47
Comprei as duas peças de ferro originais bmw que servem para prender os baús VARIO laterais. Na POWER BMW de Santo André onde comprei o acessório fui muito mal atendido, e a funcionária me entregou as duas peças de ferro, que estavam em uma caixa aberta, um jogo de 6 parafusos e nada mais.

Uma semana antes liguei na concessionária reservando a peça e expliquei que iria em Santo André só para buscar a peça na ultima sexta feira. Fui informado por telefone que eles funcionariam até 19 horas, que como eu comprei minha gs na concessionária deles eles me dariam desconto de 30% na peça e ela ja estaria reservada em meu nome. Enfatizei a necessidade de eles realmente terem a peça no estoque pois moro em Manaus e meu tempo disponível em SP era pouco...

Cheguei na loja às 18:30 e a funcionária Lívia me atendeu com certo descaso, disse que não existia a peça reservada no meu nome e que teria que pegar a peça de outro setor, uma peça que seria mais cara que o combinado pelo telefone, ela só me venderia essa peça pelo preço praticado pelas outras concessionárias. A nota fiscal ficou de ser enviada por email e até agora nada ...

Como o tempo era curto em sp e precisava da peça me restou ficar com a peça da caixa aberta. agora preciso me virar pra instalar...

Comprei a moto na POWER BMW em junho/2014 e tudo tinha corrido bem até agora, a partir de hoje terei mais cautela com eles...

luciano_ng
10-10-2016, 22:59
instalou em casa?

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk

Iceman
11-10-2016, 08:00
André, estou entrando em contato com a ANA, da POWER, para tentar entender o que aconteceu.
Não é do feitio deles fazer esse tipo de coisa.
Assim que obtiver uma resposta, eu posto aqui.

morales
11-10-2016, 21:29
André, estou entrando em contato com a ANA, da POWER, para tentar entender o que aconteceu.
Não é do feitio deles fazer esse tipo de coisa.
Assim que obtiver uma resposta, eu posto aqui.

Ice, o post é de 2014. O amigo Luciano que o resgatou das cinzas! :)

Mas concordo que o atendimento da Power é top!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Schmidt58
09-11-2016, 10:55
Prezados,

Adquiri dois baus originais Vario da BMW para instalar numa F800 GS 2016.
Estou com uma dúvida de fixação so suporte inferior. Alguém tem alguma foto ou video para facilitar a minha instalação?