PDA

Ver Versão Completa : Escapamento F800 GS



Altemir
04-12-2014, 07:03
Olá.

Preciso trocar meu escapamento, pois recentemente um Moto Boy colidiu na traseira da minha moto e amaçou.
O problema é que os escapamentos estão muito caros, pensei em comprar um Akrapovic, e o preço é quase de uma Honda CG, de R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00.
Os outrmos modelos como Leo Vince, Two Brothers e Yoshimura estão mais barato, mas nenhum por menos de R$ 1.800,00.

Alguém tem alguma sugestão de onde conseguir melhores preços?

Importar?

Estou até pensando em ir pra FOZ, Paraguay, se descobrir onde encontrar l,á já venho com ele instalado.

sal silva
04-12-2014, 08:18
Você não fez o motoboy te pagar um novo ?rsrs.Hoje em dia da até arrepio em sair com uma moto dessa no nosso transito insano, os caras ficam colados como carrapatos, ai para se enroscar e cair é um pulo. Pura ignorância, alem das peças caríssimas a gente pode se machucar.Eu iria de Akrapovic,mas compre em lojas.Boa sorte.

Matheus
04-12-2014, 13:55
Eu sempre fui louco por um akrapo, mas como estava achando muito caro coloquei um LeoVince (a vista saiu 1.540, entregue aqui em casa).
O ronco dele é show, se fosse importar sem as taxas todos e eventuais aborrecimentos sairia em torno de R$880. Prefiri comprar por aqui mesmo e não me arrependo!!!

O escapamento original é uma facada né!! Hehehehehhehe

CM-R1200-GS
04-12-2014, 15:07
Altemir,

Que coisa hein ?????

Levando por trás .......

Olha só, Sal, e voce nem comentou nada ?!?!?!?!?

Bricadeirinha, amigo.

Se eu fosse voce colocaria um Leo Vince, conforme o amigo Matheus postou, o ronco é muito legal, e o preço melhor ainda.

Agora, esqueça algo mais barato do que R$ 1.500 ......

Boa sorte.

Altemir
04-12-2014, 21:30
Você não fez o motoboy te pagar um novo ?rsrs.Hoje em dia da até arrepio em sair com uma moto dessa no nosso transito insano, os caras ficam colados como carrapatos, ai para se enroscar e cair é um pulo. Pura ignorância, alem das peças caríssimas a gente pode se machucar.Eu iria de Akrapovic,mas compre em lojas.Boa sorte.

A moto do cara ficou detonada, quebrou farol, entortou o guidão, roda, ficou toda despinguelada, mas o cara levantou numa velocidade impressionante, só de pois que cheguei no estacionamento percebi o amassado, e consequentemente por que ele levantou tão rápido pra ir embora.
Com certeza ele nem viu meu escapamento amassado, pois eu parei bem a frente.

Resumindo, fiquei com um bom preju...

Altemir
04-12-2014, 21:36
O pior de levar por trás é não ganhar nada e ainda sair no prejuízo. kkkk
Tenho lido que o escape pode alterar muitas coisas na moto, principalmente a queima de combustível.
Tem uma galera que põe abafador, outra tira, põe filtro esportivo, power commander, velas de Iridium, etc.
Pra dizer a verdade, cada tema que leio fico mais confuso. kkkk

klausk
04-12-2014, 22:21
Mas e aí, alguém conhece uma boa loja de acessorios em ciudad de leste? Estou interessado tbm

Altemir
05-12-2014, 10:07
Olá.

Preciso trocar meu escapamento, pois recentemente um Moto Boy colidiu na traseira da minha moto e amaçou.
O problema é que os escapamentos estão muito caros, pensei em comprar um Akrapovic, e o preço é quase de uma Honda CG, de R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00.
Os outrmos modelos como Leo Vince, Two Brothers e Yoshimura estão mais barato, mas nenhum por menos de R$ 1.800,00.

Alguém tem alguma sugestão de onde conseguir melhores preços?

Importar?

Estou até pensando em ir pra FOZ, Paraguay, se descobrir onde encontrar l,á já venho com ele instalado.

Minha busca terminou, resolvi instalar o esportivo da BMW original, R$ 3.300,00, to sangrando até agora.
Pego a moto amanha, to doido pra ver o ronco do motor!

sal silva
05-12-2014, 10:24
Altemir,coloca um suporte de mala na tua moto daqueles bem parrudos ,eles já protegeram o escape da minha de um bêbado ou drogado que partiu pra cima de mim de scooter.

Altemir
05-12-2014, 15:28
Altemir,coloca um suporte de mala na tua moto daqueles bem parrudos ,eles já protegeram o escape da minha de um bêbado ou drogado que partiu pra cima de mim de scooter.

Ótima sugestão, pode me indicar um modelo, valor e onde comprar?

Obrigado pela dica!

CM-R1200-GS
05-12-2014, 15:51
Ótima sugestão, pode me indicar um modelo, valor e onde comprar?

Obrigado pela dica!

MotoPoint, em Rio Claro.

sal silva
05-12-2014, 20:19
Ótima sugestão, pode me indicar um modelo, valor e onde comprar?

Obrigado pela dica!

O meu é da Traimotoparts,mas tem varias opções de nacionais mais em conta.

Altemir
08-12-2014, 07:55
[ATTACH]6262
No sabado peguei a moto com o Akrapovic Instalado, ao chegar na concessionaria, o mecanico perguntou se eu iria deixar com o abafador ou iria tirar... Não pensei duas vezes, taca-lhe pau e arranca, quero ver barulho.
Galera, o som ficou muito bom, não fica um barulho irritante ou grilando, é RONCO MESMO, mas um ronco que quanto mais você acelera parece ficar imperceptivel.
Andando em baixa fica indescritivel, parece o barulho das 1200, mas mais bacana ainda.

Já to pensando em colocar gasolina batisada pra ele ficar estourando.. kkkkk

klausk
08-12-2014, 11:34
Parabéns..

eu pessoalmente acho o som da gs800 com akra melhores que os da gs1200

Iceman
08-12-2014, 12:01
Ainda prefiro o original da F800GS.

Insuperável, especialmente naquelas aceleradas curtas.

F800GS>R1200 ar>R1200 LC

Matheus
23-12-2014, 13:28
Ainda prefiro o original da F800GS.

Insuperável, especialmente naquelas aceleradas curtas.

F800GS>R1200 ar>R1200 LC

Ice, eu também adorava o som das 800 com o escapamento original!! Sempre quis uma por causa do som que achava maravilhoso.
Mas a minha 13/14 eu não escutava tal som, ai quando fui p MT e coloquei a minha do ldo da do meu pai que é 13/13 dá para ouvir a diferença.

A dele tem o som maravilhoso, a minha já tinha diminuído!! Está muito diferente.

Seria readequação da emissão de poluentes??!

Iceman
25-12-2014, 12:04
Matheus, acho que o som vai mudando com o tempo, leia-se km.

O Wagner tem uma F800GS do mesmo ano da que eu tinha, e lado a lado, a dele tinha um som mais gostoso.

Só que a dele tava com mais de 10k e a minha com 2k.

Com o uso, a lã do abafador vai queimando e o som vai ficando mais grave e forte.

Pelo menos foi essa a explicação que encontramos.

Corbelli
25-12-2014, 17:19
[ATTACH]6262
No sabado peguei a moto com o Akrapovic Instalado, ao chegar na concessionaria, o mecanico perguntou se eu iria deixar com o abafador ou iria tirar... Não pensei duas vezes, taca-lhe pau e arranca, quero ver barulho.
Galera, o som ficou muito bom, não fica um barulho irritante ou grilando, é RONCO MESMO, mas um ronco que quanto mais você acelera parece ficar imperceptivel.
Andando em baixa fica indescritivel, parece o barulho das 1200, mas mais bacana ainda.

Já to pensando em colocar gasolina batisada pra ele ficar estourando.. kkkkk

Estourar ele vai de qualquer jeito... ainda mais com podium...