PDA

Ver Versão Completa : Rodas "tubeless" para a F800 GS



mgusmao
05-12-2014, 08:54
Prezados,
Só tenho tido alegrias com minha moto, mas confesso que ando receoso com o fato de ter um pneu furado longe de centros urbanos, ou em um fim de semana onde, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, NADA funciona.
Pensando nisso e na facilidade do reparo de um pneu sem camera, venho vendo há algum tempo uma alternativa SEGURA para trocar minhas rodas.
Encontrei estas que vão no link abaixo.
O valor é salgado, consegui a 1700 euros, enviado como "presente", fugindo assim dos impostos.

Mas queria saber a opinião de vocês. O que acham?

http://international.specialthings.it/bmw/f-800-gs-adventure/ruote/rear-wheel-17-tubeless-kineo-bmw-f-800-gs.html#!prettyPhoto

Crodao
05-12-2014, 20:09
bonito essa roda ein, mas será que ela "Guenta" o tranco ? alguém aqui já usou ?
Imagino que aumenta um pouco o peso

Mcolnagosp
05-12-2014, 20:54
mgusmao, acho que esse negócio de presente não vai colar. Eu trabalho na área, por isso posso dizer: o servidor alfandegário, pode ser até um terceirizado, não necessariamente é um auditor fiscal, provavelmente não vai aceitar a classificação dada pelo remetente, ainda mais nos dias de hoje quando tudo é tributado.

Mesmo estando declarado por 50 doletas, pode ser tributado. Eu já comprei um cabo de 12 dólares e fui tributado.

luiztrovao
07-12-2014, 10:27
é uma escolha, mas...... como você mesmo disse, num momento deste de fim de semana em que NADA funciona, qual é tua expectativa? De você mesmo consertar o pneu? Ou levar para conserto num borracheiro meia boca que estiver funcionando? Se você levar em conta a chance de ter um pneu furado, vai ver que vale mais a pena ter 2 câmaras de ar novas de reserva contigo. Ocupa pouco espaço e é muito mais barato.

mgusmao
19-12-2014, 11:06
é... voces me convenceram.
Até porque estou esperando a 1200 2015...

Phil BHZ
19-12-2014, 18:53
Sei não..does not float my boat

Iceman
21-12-2014, 09:02
Sei não..does not float my boat

That's because it doesn't have a tube lol :p