PDA

Ver Versão Completa : Rastreador SPOT - Alguém tem?



calpolon
07-12-2014, 21:26
Pessoal, boa noite! Por favor, alguém de Vcs tem experiência de uso com os rastreadores da SPOT? Estou interessado em adquirir um, mas nunca ouvi nada a respeito deles. Meus objetivos são 2; 1.Ter recurso de Socorro e localização (estarei fazendo Bolívia, Perú, Chile e Argentina no final do ano) e também como recurso de segurança da moto, como rastreador. Se tiverem alguma opinião a respeito, gostaria de conhecer. Obrigado e uma boa semana a Todos!

Rickscosta
08-12-2014, 09:14
Bom dia,

A minha experiencia e boa, no começo do ano fui para o Atacama mas não comprei aqui em Sp tem lojas que aluga esses spot..

abracos

Crodao
09-12-2014, 18:56
Carmo pode comprar de olho fechado. O SPOT é muito bom. Você pode passar um link para os seus familiares e amigos irem acompanhando a sua viagem. Quando chegar em algum lugar legal, você aperta um botão e ele manda a mensagem "estou aqui".
Essas mensagens são enviadas via Email, SMS celular e Facebook, tudo sem custo. Quem manda é uma central da SPOT. Você apenas cadastra os emails e celulares que deseja enviar, e as mensagens são enviadas para eles.

Ele só não serve como rastreador da moto porque você precisa ter visada do céu. Se você entrar numa garagem ou teclado ele não funciona.

O grande diferencial dele é que ele funciona independente de celular. Estive em vários pontos sem sinal de celular e ele enviava perfeitamente o caminho e as mensagens de "estou aqui". Tabém fiz esse ano Bolivia e Perú, e o SPOT foi um grande companheiro.

PS: Você precisa assinar um serviço de dados que é anual (ou mensal).

calpolon
10-12-2014, 18:23
Pessoal, muito obrigado pelos comentários! Já mandei vir o meu!!! Hehehehe... O modelo Ggen3 está na promoção de black friday ainda, por 320,00 reais no site DBSshop, Fica a dica, pois é a metade do preço dele. Abs!