PDA

Ver Versão Completa : Viagem Porto Alegre



Sergio Som
12-12-2014, 14:50
E aí Gauchada.

Tenho uma festa de encerramento do ano de um cliente dia 19/12 em POA e pretendo ir de moto e levar a patroa.
Como vou ao RS todo mês, mas sempre a trabalho e no bate e volta, estou pensando em curtir o final de semana na cidade e gostaria de conhecer a turma daí. Queria saber onde vocês se encontram no sábado para dar uma passada. Alguém sabe de algum evento legal por aí?

Depois do Natal vou para o Uruguai e penso parar em Pelotas e Rio Grande para conhecer a região pois curto muito locais históricos e me disseram que a natureza aí linda. Alguma sugestão?

Na volta pensava em passar por São Miguel das Missões, mas me pareceu meio sem estrutura. Vale a pena a puxada? que tal as estradas e atrações por lá?

Grande Abraço,

Sergio

Andre RS
15-12-2014, 12:53
Opa !!

Que pena , pois dia 19 estarei voando , mas de qualquer forma quando vier manda MP que combinamos um churrasco.

Bom passeio !!

CM-R1200-GS
15-12-2014, 13:28
Ei gauchada !!!

Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

Quanto ao jantar vamos conversando.....


Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

Depois, 28 em diante, Uruguai.

Iceman
16-12-2014, 06:08
Vai matar a saudades do toco Cassio? kkkkk

Sergio Som
16-12-2014, 07:09
Cássio, no dia 19 vou ficar no Hotel Continental que me pareceu com um custo benefício bem legal. Fica em frente à rodoviária bem no centro histórico de POA e com ma baita vista para o Guaiba.

http://www.hoteis.com/hotel/details.html?children[0]=0&previousDateful=false&reviewOrder=date_newest_first&dd=27/12/2014&rl=CITY:158843:PROVIDED:PROVIDED&roomno=1&pa=20&did=158843&rooms[0].numberOfAdults=2&tab=description&dn=Porto+Alegre,+Brasil&hotelId=245132&cd=26/12/2014

Visite o Mercado P´bco que é muito bonito.

Estarei por Pelotas nesse dia. Nos encontraremos em algum momento ou em Montevideo.

Abraço.


Ei gauchada !!!

Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

Quanto ao jantar vamos conversando.....


Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

Depois, 28 em diante, Uruguai.

Sergio Som
16-12-2014, 07:10
Fica para a próxima André. Bom voo.


Opa !!

Que pena , pois dia 19 estarei voando , mas de qualquer forma quando vier manda MP que combinamos um churrasco.

Bom passeio !!

Luis Plein
16-12-2014, 11:40
Ei gauchada !!!

Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

Quanto ao jantar vamos conversando.....


Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

Depois, 28 em diante, Uruguai.

CM, infelizmente não estarei dia 27 em POA,teria prazer em encontra-los, pois estarei no exterior (nascimento da 1a neta). Um hotel muito bom no Chui( lado brasileiro)é o Bertelli, onde sempre me hospedo quando vou pra lá.
Boa viagem e Boas festas!

Piréx
16-12-2014, 15:44
CM (meu xará), o Luis tem razão. No Chuí, é o Bertelli (http://www.bertellichuihotel.com.br/). Aqui em Porto Alegre, tem o Express (http://pt.hoteissuarez.com.br/unidade/?b=1099&u=1093) perto do aeroporto e portanto de uma das saídas da cidade; o Continental é bom mas fica na região central da cidade, mais movimentada, mas perto de atrações turísticas como o Mercado Público e os museus.

Vou estar pela cidade nas próximas semanas, gurizada: quem quiser bater um papo, peça o celular por mensagem privada.

Abraços a todos.

Luis Plein
18-12-2014, 07:40
E aí Gauchada.

Tenho uma festa de encerramento do ano de um cliente dia 19/12 em POA e pretendo ir de moto e levar a patroa.
Como vou ao RS todo mês, mas sempre a trabalho e no bate e volta, estou pensando em curtir o final de semana na cidade e gostaria de conhecer a turma daí. Queria saber onde vocês se encontram no sábado para dar uma passada. Alguém sabe de algum evento legal por aí?

Depois do Natal vou para o Uruguai e penso parar em Pelotas e Rio Grande para conhecer a região pois curto muito locais históricos e me disseram que a natureza aí linda. Alguma sugestão?

Na volta pensava em passar por São Miguel das Missões, mas me pareceu meio sem estrutura. Vale a pena a puxada? que tal as estradas e atrações por lá?

Grande Abraço,

Sergio


SERGIOSOM, respondo agora porque confirmo que estarei em POA dia 20. Assim, será um prazer encontrá-los e passear por POA. Podemos marcar encontro no Hotel Continental, sugiro entre 10:00/10:30 de sábado. Me liga pra confirmar: (51) 9964.5677. Até lá. Luis Plein

Sergio Som
18-12-2014, 18:23
Valeu Luiz. Te ligo amanhã aí de POA.

Abraço.

Luis Plein
18-12-2014, 18:33
Ok, SERGIO. AGUARDO.

Sergio Som
22-12-2014, 10:55
Viagem encerrada ontem, tudo de bom.

Na ida, calor que chegou a 38 graus na Freeway, a patroa quase teve um piti estreando a Alpinestar Andes. Foi Punk.
Depois de um festão com amigos na sexta, nos encontramos com nosso mais novo amigo e cicerone Luiz Plein que foi de Lageado a POA e nos levou para um belo tour pela capital gaúcha (sabiam que Porto Alegre tem até praia?).

Foi um dia incrível, obrigado Luiz, te aguardamos em Floripa.

À noite começou a chover e no domingo, uma tentativa de passeio foi abortada. Voltamos para o hotel e, devidamente paramentados, pegamos quase 500km de chuva. Dessa vez sem reclamação pela roupa que aguentou firme o aguaçeiro. Só o pouca prática aqui que depois de uma parada técnica deixou a braguilha aberta e aí ferrou, hehehe.

Agora preparando o passeio ao Uruguai a partir do dia 26.
63646365


.

Luis Plein
22-12-2014, 15:16
O prazer foi meu. Sempre às ordens.

CM-R1200-GS
22-12-2014, 16:09
SergioSom,

Dia 27 passo por POA, e quero ver se ainda consigo dormir no Chuy....

Nos vemos pelas terras Uruguaias !!!!!!!!!!

Sergio Som
24-12-2014, 08:51
Olá Cassio. Te mandei email com meu roteiro. Seguramente nos cruzaremos. Cuidado com o trecho Gaúcho.Obras e muitos radares.

CM-R1200-GS
24-12-2014, 14:48
Sergio,
Respondi seu email, e com certeza nos encontramos no hotel de Montevideu.
Um Feliz Natal.