PDA

Ver Versão Completa : Sugestões de Capacete + intercomunicador



hosantos
15-12-2014, 12:23
Estou querendo comprar um capacete com visor solar interno e preparação para kit de bluetooth. O bluetooth tem que conectar com iphone e gps navigator V. Tenho uma r1200gs lc.
O que vocês aconselham?

nicobico
14-02-2015, 07:54
Estou usando um capacete Shark Evoline 2 em conjunto com comunicador Sena Blutetooth SM-H10. Conecta com tudo quando é equipamento possível. Não tenho reclamações.

Rromagnani
14-02-2015, 10:12
Hj praticamente todos os capacetes aceitam os comunicadeores. Gosto dos Shoei pq tem um local próprio para os fones de forma que nem os sinto nas orelhas.

Uso um scala rider g9 e é excelente.

Golias
14-02-2015, 18:15
Eu uso este a muito tempo e varios amigos tambem, barato, muito bom e não dá piripaque, pode compra-lo no site dx.com sem problemas e melhor, nao vai pagar imposto, custa menos que $50.

http://www.dx.com/p/dk118-v6-bluetooth-v2-0-edr-1-to-6-interphone-motorcycle-helmet-intercom-headset-200246#.VN86wvnF9PI

Reginaldo
14-02-2015, 18:31
Eu uso este a muito tempo e varios amigos tambem, barato, muito bom e não dá piripaque, pode compra-lo no site dx.com sem problemas e melhor, nao vai pagar imposto, custa menos que $50.

http://www.dx.com/p/dk118-v6-bluetooth-v2-0-edr-1-to-6-interphone-motorcycle-helmet-intercom-headset-200246#.VN86wvnF9PI


Golias, uma dúvida: Ate que velocidade consegue ouvir bem?

Golias
14-02-2015, 18:54
Eu consigo ouvir entre 120 a 180, mas até 160 sem problemas, porem tudo depende de seu capacete, o meu é um SHOEI Neotec, acho ele bom, só que fica silencioso se fechar a entrada superior do capacete. Recomendo este intercomunicador, excelente, pode comprar sem susto.

Reginaldo
14-02-2015, 20:34
Valeu Golias! Uma vez comprei um intercomunicador do mesmo site. Porem o danado so prestava ate 80km/h. Futuramente compro este que você indicou. Abraço!

1000tão_SC
15-02-2015, 10:08
Tenho Shark Evoline 3, belo capacete e bem solencioso em alta velocidade, ainda não comprei o intercomunicador, devo optar pelo scala rider g9, apesar de achar salgado o preço. alguem indica outro modelo mais em conta com boa qualidade para piloto e garupa? Abraços

MarcioT
15-02-2015, 10:56
Tenho Shark Evoline 3, belo capacete e bem solencioso em alta velocidade, ainda não comprei o intercomunicador, devo optar pelo scala rider g9, apesar de achar salgado o preço. alguem indica outro modelo mais em conta com boa qualidade para piloto e garupa? Abraços

Olha Milton, tenho o scala G9 que uso com minha garupa, já tentei de todas as formas mas a comunicação não é boa. A comunicação é instável e por fim só incomoda. As vezes diante de algum ruido, o rádio FM entra sozinho e tenho que desligar o intercomunicador ou fica repetindo muitas vezes, radio off. É um saco.
Prefiro esquecer o investimento que fiz, virou despesa pura.

Golias
16-02-2015, 11:00
Compra o que sugeri, alias custa $43 doletas, se não prestar, jogue no lixo, mas acho que isso não será necessario. Bom, bartissimo e atende todas as necessidades de um G9, G10, etc..
Pra que gastar ou jogar dinheiro no lixo se o chines fez igual ou melhor e custa 1/3.

Iceman
16-02-2015, 11:06
Valeu Golias! Uma vez comprei um intercomunicador do mesmo site. Porem o danado so prestava ate 80km/h. Futuramente compro este que você indicou. Abraço!

Reginaldo, tive a mesma experiencia que voce com esse 6Raiders que o pessoal está recomendando.

Acima de 80 km/h não dá pra entender mais nada, e não é o capacete não, é a comunicação que falha mesmo.

Os meus eu arranquei do capacete e estão jogados no fundo de uma gaveta qualquer.

Prá mim, joguei 50 US$ fora.

Se fosse comprar hoje, comprava um decente. Ou tem ou não tem. Meia boca não quero mais.

O EVO System 6 da BMW já vem preparado para comunicador tb.

sal silva
16-02-2015, 16:37
Reginaldo, tive a mesma experiencia que voce com esse 6Raiders que o pessoal está recomendando.

Acima de 80 km/h não dá pra entender mais nada, e não é o capacete não, é a comunicação que falha mesmo.

Os meus eu arranquei do capacete e estão jogados no fundo de uma gaveta qualquer.

Prá mim, joguei 50 US$ fora.

Se fosse comprar hoje, comprava um decente. Ou tem ou não tem. Meia boca não quero mais.

O EVO System 6 da BMW já vem preparado para comunicador tb.

Quer vender?Te dou 30 pratas e pago frete.

Sapi
16-02-2015, 17:15
Herbert,

Tenho um Schubert C3 ha 3 anos, maravilha, silencioso, boa vedacao no frio, chuva.
Minha mulher tem um BMW que eh feito pela Schubert. O BMW articula melhor e te permite andar com ele aberto a velocidades maiores, mas custa mais.....

Meu filho caiu usando um Schubert C3, acho que saiu ileso devido a qualidade do capacete. Voce tem uma moto cara, nao economize na sua seguranca!

Abs

Sapi

1000tão_SC
17-02-2015, 08:41
Obrigado Marcio Abraços

1000tão_SC
17-02-2015, 08:43
Valew Golias..........tks
Compra o que sugeri, alias custa $43 doletas, se não prestar, jogue no lixo, mas acho que isso não será necessario. Bom, bartissimo e atende todas as necessidades de um G9, G10, etc..
Pra que gastar ou jogar dinheiro no lixo se o chines fez igual ou melhor e custa 1/3.

marcelocos
13-03-2015, 20:18
Entre o Sistem 6 da BMW e o Shoei Neotec, tem algum que é melhor, ou são compatíveis?

Portuga MG
16-03-2015, 10:00
Todos os intercomunicadores funcionam o problema é sempre a insonorização de cada capacete, se ele for um capacete aberto, com toda certeza não funcionará da mesma forma que um capacete integral fechado de qualidade. Eu utilizo um Schubert C2 quando fecho funciona espetacularmente bem, quando abro, a comunicação e som não são tão claros.

Ao comprar no exterior, incluir nos custos 40% de taxas de alfandega, umas peças passam outras não. Depende da sorte.
Não se deixem surpreender com os baixos custos no exterior. Se conseguirem falar com a loja, peçam para enviar como GIFT (presente) a probabilidade de não pagarem impostos de alfandega aumenta drasticamente.


Saudações "V".

Antonio
03-05-2015, 09:41
Uso capacete Shoei Multitec . Vi na Caltabiano da Euzebio Matoso semana passada , 2 últimos tamanho 58
a venda por R$ 1.700,00 , bom preço

Marcosvn
03-05-2015, 12:47
Amigos. Tenho um scala rider. É ótimo. Mas.... as veses machuca a orelha. Outra vez tive que trocar o conjunto auto falante e microfone e o som do novo conjunto ficou baixo. Toda vez que instalo eles em excelentes capacetes da dor no coração ver os caras desmontando o capacete e nunca fica perfeito.
Tô falando isso porque ontem vi a venda um fone de ouvido para celular Bluetooth da Jbl com os fone intra auriculares. Alguém já usou? Ou algo parecido.

LuizMunhoz
07-05-2015, 21:51
Compra o que sugeri, alias custa $43 doletas, se não prestar, jogue no lixo, mas acho que isso não será necessario. Bom, bartissimo e atende todas as necessidades de um G9, G10, etc..
Pra que gastar ou jogar dinheiro no lixo se o chines fez igual ou melhor e custa 1/3.

Reginaldo, o Golias tem razão. Esse comunicador realmente me surpreendeu pela pechincha que custa.
Usei ele na última viagem pra SC e ele funcionou bem. Fiz um teste e até 120km/h deu pra ouvir bem, depois muito vento e a voz ao fundo ficava muito baixa.
Não testei a intercomunicação, apenas comunicação com o Garmim e o celular - integração perfeita.
Vou encomendar um par deles (o meu veio solo) pra poder usar com garupa e outra moto.

Phischudt
01-06-2015, 23:07
Este comunicador tem em diferentes versões e funciona muito bem. Sincroniza com celular e GPS e tem rádio e streaming de musica. O Kit de instalação dele é bem completo e serve na maioria dos capacetes, sejam eles fechados ou não.
http://www.marquinhomotos.com.br/intercomunicador-2-pecas-f5xttp-interphone/p
O meu uso com capacete Arai Chaser V. Recomendo... Se puder trazer de fora, melhor. Aqui é absurdamente caro!!!
abs

fborges27
18-06-2015, 18:51
7665

Chegou.maguem sabe me dizer se consigo parear com o BMW Communication System?

To tentando mas nao vai....