PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Canon G1X Mark II



luiztrovao
17-12-2014, 12:44
Galera,
Tenho 1 câmera Canon G1X Mark II nova, nunca usada, na caixa, para vender.
Fiquei tão entusiasmado com a danada que acabei trazendo 2 achando que algum familiar iria ficar com a segunda, o que não rolou – tá todo mundo duro :p:p
As especificações da câmera estão no link abaixo:
http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/digital_cameras/powershot_g1_x_mark_ii
Mas comento quais são as características que mais me empolgaram nela:
- o dispositivo de captura de imagem é um CMOS de 1.5 polegadas!!! Para quem já ouviu falar disso, um CMOS deste tamanho só é encontrado nas câmeras reflex de corpo grande mais modernas
- filma em HD e tem um botão para início da filmagem a qualquer momento
- tem wi-fi e você pode usá-lo para transferir as fotos/filmes diretamente via um roteador, AP, etc
- identifica se as pessoas estão de olhos fechados ou se piscaram o olho... !!!
- identifica o momento que a pessoa focada dá um sorriso e bate a foto automaticamente...!!!
- você pode tirar uma foto de uma pessoa e fazer um ‘tag’ com o nome dela... nas próximas fotos, a câmera já identifica quem é aquela pessoa e já coloca o TAG automáticamente ... !!!
- tira fotos à noite de forma incrível – ela tira 3 fotos em sequência e monta a imagem final com o melhor foco/luminosidade de cada uma. Faz o mesmo para fotos do céu estrelado... isso mesmo... automáticamente!
- tira fotos em locais de muita claridade e muita sombra da mesma maneira que descrito acima... ela tira 3 fotos, cada uma com uma regulagem de abertura/velocidade diferentes e depois compõe a imagem final com o melhor foco/luminosidade das 3
- embora seja uma câmera compacta, possui lente com foco MANUAL. Tira fotos em 4:3, 16:9, widescreen, etc...
- tem um sem número de efeitos que se pode colocar nas fotos (tudo automático), tipo: foto velha, desfocar o fundo para focar a pessoa, olho de peixe, etc, etc, etc.... a lista de capacidades é algo que nunca vi numa câmera.

Vou vender pelo mesmo preço que comprei: o preço básico da bestbuy foi de 799 (pode conferir, embora ontem à noite estivesse em oferta por 749), com imposto foi para 847 e com o iof do cartão foi para 898 – arredondei para R$ 2.400 reais.
Quem tiver interesse me mande uma MP (mensagem privada). Posso entregar pessoalmente em SP ou no Rio (estarei no Rio entre 21 e 27/12 – mas a gente pode também marcar outra data já que tenho flexibilidade).
Abraços
Trovão

luiztrovao
06-01-2015, 19:10
Srs Administradores, favor trancar o tópico, já que a câmera já foi vendida.
Obrigado

Iceman
07-01-2015, 10:23
Fechado :)