PDA

Ver Versão Completa : O que trazer de Miami/Orlando



Phil BHZ
18-12-2014, 13:08
Rapaziada,

Estou com viagem próxima pra Miami e Orlando e gostaria de saber o que seria interessante comprar lá, o que não passa batido na alfândega, o que realmente faz sentido trazer em termos de peças de reposição pra F8 GS.

Valew..abraços

shw
18-12-2014, 21:01
Kit Transmissão é uma boa, pastilhas, filtros de oleo e ar!

Iceman
19-12-2014, 10:42
Também pode trazer equipamentos pessoais, tais como luvas, jaquetas, calças, botas, KP7, etc.

Como são objetos de uso pessoal, é só tirar da caixa e remover as etiquetas, que não podem taxar.
Se alguem perguntar, diz que foi andar de moto com amigos e levou seus equipamentos daqui. :p

sal silva
19-12-2014, 10:50
Puts tem tanta coisa, gps, inter comunicador ,go pro . O que não da é pagar 3 vezes o preço aqui no :mad:

MarcioT
19-12-2014, 15:15
Com o dolar no preço de hoje faça bem as contas sobretudo nos eletronicos tipo gps etc.

Phil BHZ
19-12-2014, 19:01
Boas dicas..inicialmente vou nas peças..relacão e pastilhas com certeza, pois tenho visto revisões de 30 ou 40 mil custando mais de R$ 4,000 por conta desses itens.

Intercom e GPS (Zumo 860) com certeza.. Ice - Um conjunto Andes pra frio intenso tb vai entrar na lista...mas essa doleta a 2,70 machuca viu.. Viva o Governo Federal e sua política economica assassino-suicida

CM-R1200-GS
20-12-2014, 21:14
Phil,
Particularmente acho que não vale a pena arriscar com pastlhas, pois aqui voce pode colocar EBC, que não são originais mas funcionam muito bem.

ACD
21-12-2014, 15:16
Phil, alfândega é uma loteria, a gente se preocupa, faz conta, tira etiqueta, joga manual fora, e chega na hora o agente nem olha pra você e manda passar. Como não dá pra contar com a sorte, é bom saber o que pode e o que não pode, e preparar a "estratégia".
Alguém me disse que proibiram a entrada de qualquer peça para a moto, mas não é verdade. Pode entrar uma unidade da peça: uma relação, uma corrente, etc. Duas peças iguais não pode, eles assumem que você vai vender aqui. Acessório pode. Tudo isso dentro da cota dos $500 dolares.
Eles visam os eletronicos, ipads, notebooks, etc.. Gopro e gps são menos visados, tire das caixas.
Uma amiga trouxe um capacete. O fiscal se deu ao trabalho de entrar na internet, pesquisar o preço e cobrar o imposto! Já vi acontecer várias vezes.
O que difilmente dá problema é jaqueta, bota, etc.. Não exagere e boa sorte!!

nicobico
23-12-2014, 16:25
Botas, luvas, um conjunto Rallye...
Comunicador Sena Bluetooth (melhor que o Scala).
Topcase, malas laterais.
Viseira para capacete...
GPS eu compraria (e comprei aqui). Tem a questão da garantia e o preço tá muito próximo por causa do dólar alto.