PDA

Ver Versão Completa : Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!!



FCRUZ17
22-12-2014, 09:01
Bom dia, colegas!

Vou começar o dia enaltecendo a Polícia Militar do Estado de SP, ou pelo menos a parte dela que é representada por policiais verdadeiramente dedicados ao combate ao crime.

Ontem pude presenciar uma cena de cinema ao vivo! Coisa linda de se ver.... kkkk

Estava em direção à casa da minha mãe, próx. ao Shopping Tietê após o acesso da Ponte do Piqueri. Eu e minha noiva no carro, por volta de 17h, rodando tranquilamente quando olho no espelho e vejo uma viatura da PM vindo "balançando" em alta velocidade ainda na pista local da marginal. Reduzi a velocidade para abrir caminho e ao passarem do nosso lado eles desligaram a sirene... Minha noivo comentou "nossa, tudo isso só pra sair do trânsito?"... Quando comecei a explicar para ela que aquele procedimento era adotado quando a viatura estava chegando próx. da ocorrência, não deu nem tempo de terminar... A viatura abruptamente entrou em um trecho na contra mão e o motorista conseguiu derrubar o vagabundo da moto que estava tentando fugir subindo no canteiro central da Marginal. O cara caiu da moto, levantou que nem um gato e tentou fugir, mas não conseguiu nem respirar, e já tinha uma .40 colada na cabeça dele. Coisa linda!!!!

Tudo aconteceu muito rápido, mas foi uma cena vibrante. Em dois segundos mais duas viaturas apareceram e o vagabundo estava imobilizado no chão ainda sendo massageado de leve. As pessoas passavam de carro ovacionando os policiais, foi lindo!

Cheguei a conclusão de que ou o cara havia acabado de roubar aquela moto ou ele havia roubado alguém utilizando a moto, ou sei lá o que... fato é que alguma coisa muito errada aquele safado fez, pq os PM´s chegaram com uma sede que deu até medo.

Como é bom ver vagabundo sendo pego.

Agora aos colegas desavisados, chegamos na época crítica do ano. A partir de amanhã, minha moto só sairá da garagem em 2015.

Muito cuidado!

Iceman
22-12-2014, 09:16
Já cobri a minha na garagem.
Agora só em 2015.

FPoli
22-12-2014, 09:47
Bom ver uma ação como essa da policia e triste ver a política, direitos humanos e leis libertarem um marginal facilmente.
Mas o caminho da polícia é esse mesmo, não devem desistir nunca e coibir esses marginais incansavelmente.

RicBoris
22-12-2014, 09:58
Legal!!!! Vi a cena aqui! Show!

Queirozjh
22-12-2014, 12:33
Eh nessa epoca a malocagem quer comemorar as festas de BM nova!!!! Um a menos nas ruas!!!

Sergio Som
22-12-2014, 12:42
É revoltante que depois de um ano inteiro trabalhando e pagando impostos vergonhosos para qualquer país sério, o cidadão tenha que trancar a moto na garagem para evitar ser roubado e até morto por legiões de criminosos soltos nas ruas. Tá dando nojo desse país.

Regis
22-12-2014, 12:54
Bela narrativa Felipe, deu pra visualizar a cena!

JMCoelho
22-12-2014, 17:54
Muito bom, mas de pouca serventia, infelizmente. Este vagabundo já deve estar de voltas nas ruas. A solução melhor é meter bala e resolver definitivamente.

JMCoelho
22-12-2014, 18:02
Mas sempre é bom aumentar os riscos do vagabundo, pena que nossas leis são complacentes e a reação da população não ajuda. Sem falar dos políticos que penam apenas em corrupção e aumentar os salários deles, é claro.E sempre tem a turma dos direitos humanos, mas que por aqui não tenho visto, poderia aparecer algum para nos mostrar que a maioria de nós esta errada, e que vagabundo deve ter a chance de se regenerar e ser tratado com humanidade. Aguardando...

Golias
23-12-2014, 07:12
Não conta pra ninguem, esses são os chefes do Cartel, que provavelmente voce votou.

6374

shw
23-12-2014, 10:13
Bolsonario para presidente em 2018, acabar com o direito dos manos!!!

JMCoelho
23-12-2014, 14:21
Votei no collor para presidente quando concorreu com o molusco. Se fosse hoje, faria o mesmo, votaria até no satanás contra o canalha mor, apesar da pouca diferença. No FHC votaria sempre, mas teve dois grandes erros: introduzir a releição e não evitar a entrada dos canalhas no poder.

Crodao
23-12-2014, 17:31
Excelente narrativa, mas como já disseram, era melhor se eles tivessem levado bala, afinal bandido bom é bandido morto.