PDA

Ver Versão Completa : Viagem pelas Américas do Sul e Central - Paulo "Pancho"



Sorocaba
23-12-2014, 23:55
Amigos,

No ultimo domingo, dia 21/Dez eu e Fabio Poli acompanhamos o inicio de uma grande viagem pelas Américas de um amigo nosso (Paulo - Pancho), que tambem muitos aqui do fórum devem conhece-lo. Fizemos, Fabio e eu um BV de 950Kms até as proximidades de Londrina/PR, de onde Pancho seguiu sua jornada e nós retornamos (Com uma vontade imensa de ter continuado..rsrs)

Fiz um teaser em homenagem a esse amigo e sua viagem inspiradora!

Confiram!

http://youtu.be/o8LorsWB9BU

Abraços,
SOROCABA

CM-R1200-GS
24-12-2014, 08:39
Sorocaba, Netão...
Você está ficando bom nesse negócio de filmagem. ....
Parabéns. Precisa me dar umas aulas

Crodao
24-12-2014, 23:54
o Pancho não é fraco não. Preciso fazer uma transfusão de sangue com ele

Sorocaba
25-12-2014, 00:19
Valeu Cassião! Investi nessa GoPro e me adaptei bem com o proprio software de ediçao da GoPro. Um bom video esta diretamente ligado a trilha sonora e o tempo de encaixe entre uma cena e outra... basta ter uma noção de tempo e escolher uma boa musica!

E acima de tudo, eu me divirto criando os videos e selecionando as imagens.

Abraços,

Sorocaba
25-12-2014, 00:21
Crodao, Pancho além de ser um aventureiro é gente bonissima. Tb tô vendo se aprendo um pouco com o cara....rs

Abraços,

CM-R1200-GS
25-12-2014, 01:30
Netão vai ter que me dar umas aulas. ..

JMCoelho
25-12-2014, 11:07
Este cara é bom mesmo de estrada. Acho que o FPoli ficou doidinho pra ir junto, rssss

Crodao
25-12-2014, 18:48
Crodao, Pancho além de ser um aventureiro é gente bonissima. Tb tô vendo se aprendo um pouco com o cara....rs

Abraços,

Conheço ele tb Neto. Alias ele parece que é mais conhecido que o Papa kkk

FPoli
26-12-2014, 12:03
Se eu não tivesse marcado almoço em casa tinha ido até Foz, mesmo assim cheguei tarde e a mulher estava um pouco nervosa comigo kkkk

Crodao
26-12-2014, 19:19
Putz infelizmente notícia nada boa. O Pancho acaba de informar pelo Zapzap que sofreu uma queda no final da ruta 16, ele pegou um cachorro a 140 km/h. Ele está bem porém hospitalizado. A moto ele acredita que não ande.
Que pena.

Ausenka
27-12-2014, 09:14
O Paulo tem a TEX a dois anos, que completou 80.000 km antes de partir para esta nova empreitada. Com toda essa experiência a fatalidade entrou em cena. Lamentável!

FPoli
27-12-2014, 09:52
90mil km nessa moto. Fatalidade mesmo, mas ele está bem.
Apesar das escoriações graças a Deus não quebrou nada, mas está sem condições de seguir a viagem de moto.
Por mais experiência que tenhamos ou pensamos ter sempre há o fator externo e todo cuidado é pouco.

Golias
27-12-2014, 14:54
O lado bom, ele está bem, o cachorro não morreu, pois o bem material a gente compra outro, mas nossa vida não.

Andre STS
30-12-2014, 18:01
90mil km nessa moto. Fatalidade mesmo, mas ele está bem.
Apesar das escoriações graças a Deus não quebrou nada, mas está sem condições de seguir a viagem de moto.
Por mais experiência que tenhamos ou pensamos ter sempre há o fator externo e todo cuidado é pouco.

Fábio, blz
que bom que o amigo está bem e essas coisas podem acontecer em qualquer lugar
e assisti o video e já me deu uma coceira de pegar a gorda e cair no mundão de meu DEUS ........ só em 2015 rumo a CARRETERA AUSTRAL .
abraços e feliz ano novo
A.Alves

FPoli
30-12-2014, 22:48
Andre, por fim ele contratou uma caminhonete para levar ele e a moto até Foz já que a Porto só faria 400km e ele estava a 1600 do Brasil.
Agora já esta a pouco de voltar e certamente está seco pra rodar na moto rsrs.
Feliz ano novo e bons passeios.
Abraço.

Golias
31-12-2014, 08:08
Au, Au, Au

FPoli
31-12-2014, 13:23
O cachorro tá vivo kkkk

fborges27
04-01-2015, 06:55
Encontrei com ele ontem.... Mesmo com os equipamentos machucou (ralou) bastante... Depois que vi a mao dele nao saio mais sem luvas...

Crodao
04-01-2015, 09:02
Encontrei com ele ontem.... Mesmo com os equipamentos machucou (ralou) bastante... Depois que vi a mao dele nao saio mais sem luvas...

POis é Felipe ai eu abro aqui uma outra discussão mas ligado ao acidente do Pancho. Será que essas luvas de verão (de tecido) servem para alguma coisa ?
O Pancho estava com essas luvas de tecido e ralou toda a mão. Eu fico preocupado com ando com elas. Fico pensando se não seria melhor passar calor mas usar luvas de couro. Certamente o couro também vai ralar, mas menos do que uma luva de pano.
O que vocês acham ?

fborges27
04-01-2015, 14:33
Crodao, sempre confiei nas luvas mais parrudas... Gosto da Rallye da BMW. Ela é mista, com ventilacao e a palma da mao reforcada em couro... As minhas outras (tipo cross) acho que so dao a impressao de seguranca....

Sergio Som
04-01-2015, 16:44
É, às vezes o calor faz com que nos esqueçamos um pouco da segurança, mas tombo não tem hora para acontecer. Peguei uma panela gigante no RS vindo do Uruguai sexta feira e não sei como não me esborrachei. A F8Adv foi porreta. Agora, que merda é essa da Porto só dar 400km de transporte? Preciso reler minha apólice, afinal não tem CC em qualquer lugar...

CM-R1200-GS
04-01-2015, 17:21
Eu costumo usar uma luva de verão, mas a palma da mão reforçada em couro, e na parte de cima protetor nas articulações dos dedos.

JMCoelho
05-01-2015, 09:11
Mesmo sendo uma pessoa que sua acima da média, ando sempre com luvas de couro. Ficam até molhadas e cheirando mal quando tiro, mas usar luva de pano ou nada é a mesma coisa. Achei estranho o Pancho, experiente como poucos, estar sem luvas adequadas na estrada. Equipamento completo, mesmo pra dar uma voltinha pequena. Se mesmo assim o risco de machucar é grande, imagine sem.

sal silva
05-01-2015, 10:07
COelho',e melhor suar as maos do que suar a tanga kkkkkkkkkkk.
Feliz ano novo a voce e a todos do forum