PDA

Ver Versão Completa : Luz de park desligando nas viagens e o alerta acusa falha :(



r1p
30-12-2014, 18:00
pessoal.... a minha f800 depois de um bom percurso apaga a luz de park e fica acusando no painel.... o engraçado é que qdo desligo a moto e ligo de novo ela volta a funcionar e depois de alguns km apaga de novo e acusa novamente no indicador.... Será que pode ser algum mal contato? A lampada ja foi trocada.... alguém ja teve este problema?

Corbelli
30-12-2014, 21:39
Com certeza é algum mau contato. Que lampada seria essa do park?

r1p
31-12-2014, 02:46
É a lampadinha que acende qdo se liga a chave.... aquela q fica junto com a luz baixa!

Medaina
01-01-2015, 11:13
pega uma foto do painel e mostra pois não identifiquei ainda

r1p
02-01-2015, 18:18
Medaina.... desculpe a demora.
mas a luz que apaga depois da viagem é aquela que fica junto ao farol da luz baixa.... mas a que indica no painel é a de alerta... e escreve lamp no LCD. Mas desligo a moto e ligo novamente e ai volta normal....

Esta luz e alerta

6444

Miguel
02-01-2015, 19:35
Pode ser que O trocar você colocou uma lâmpada fora da especificação. De maior potência. O sistema interpreta a corrente diferente como um curto e corta a lâmpada acusando o erro

Medaina
02-01-2015, 20:15
isso mesmo, a lampada que colocaste não é original..na cc custa 50 reais

r1p
04-01-2015, 23:26
Pior que a baixa e a alta creio não ser a original também mas elas não acusam..... quer saber acho q vou na cc amanhã e trocar todas por originais.... é q já comprei a moto assim.... mas tb não quero em toda viagem aquela luzinha acendendo :S Obrigado pessoal!

r1p
05-01-2015, 17:00
Medaina, troquei a lampada hoje pela original na BMW (18 reais aquela porcariazinha rssss).... Mas o mecanico disse q a anterior que haviam colocado era pior que lampada de pisca de natal ahahahahaa..... rodei até com ela hoje e nada de acontecer o problema de novo..... show de bola!!! Obrigado pela dica abraçoooo!

FCareca
04-08-2015, 11:11
Fala pessoal, tô com um problema parecido. Há umtempo atrás eu tive a lâmpada do farol baixo queimada, troquei por uma Phipips 55W e o aviso de "LAMP" saiu do sistema. Agora foi a lâmpada traseira (2 pólos) que queimou o filamento do freio. O motivo de queimar as lâmpadas era a bateria descarregando e tava interferindo no sistema eletrônico da moto. Trocada a bateria, moto partindo perfeitamente. Entretanto, o pisca alerta parou de funcionar (piscas funcionando pra ambos os lados perfeitamente). E a lâmpada traseira eu não consegui tirar nem com reza braba. Pode parecer brincadeira, eu mesmo faço manutenção nas minhas motos. Mas essa lâmpada traseira eu não consegui tirar nem a pau. Alguém tem alguma dica de como tirar aquela desgraça? E se alguém já teve esse tipo de problema no pisca?