PDA

Ver Versão Completa : Novinho....



Scanzani
28-11-2012, 10:31
Olá pessoall

Entrei agorinha por convite de um grande amigo, o Cássio. Gente da melhor qualidade....
Sou meio novo neste negócio de moto, mas já tive algumas. Esta é a minha primeira BMW.
Estou me sentindo meio invasor de um espaço de Big's; afinal de contas comprei uma F800 R. Pura necessidade, pois usarei todo dia de casa para o trabalho e em algumas viagens ou passeios com o grupo (espero que eu seja convidado.....)
Nos encontraremos em algum passeio e poderei conhecer mais vocês.

Abraço a todos.

Scanzani

TOLENTINO
28-11-2012, 11:25
Bem vindo Scanzani! Amigo do Cassio é amigo da gente! Sem duvida vamos andar juntos em breve!

abutre
28-11-2012, 15:33
Seja bem vindo colega!

CM-R1200-GS
28-11-2012, 15:58
Caraca,....

Novinho ???????? (isso é muito meigo)

Não é que o cara comprou uma moto mesmo ?!?!?!?!?!

Seja bem vindo, e com certeza será convidado nos passeios, a moto não importa muito, a companhia é a melhor parte !!!

Agora só vai faltar conseguir o "ALVARÁ" da "loira" para poder nos acompanhar.

Fala pra ela que voce vai comigo, assim fica mais fácil, kkkkkkk

shw
28-11-2012, 18:30
E ai cara seja bem vindo!!!!
conceteza será convidado para os passeios

Massayuki
28-11-2012, 20:53
Seja Bem vindo!

Scanzani
30-11-2012, 09:37
Cassião,

E vc acha que eu não vou te usar para ter o alvará? Só vai ser problema se ela preferir na sua moto!!!

Scanzani
30-11-2012, 09:44
Oi pessoall,



Depois de um longo casamento, finalmente estamos nos divorciando. Eu e minha Cagiva E900. Foi um longo período de litigio, mas finalmente resolvemos o que achamos (pelo menos eu acho) melhor: nos separarmos de vez. Como toda separação é custosa e cheia de trique-triques, terei de pagar pensão ainda por um tempo, afinal de contas ela ainda não saiu de casa. Será aquela ladainha toda semana: "vê se me liga, heim?"; "não esquece de mim" ; "vamos dar uma voltinha?" e mais um monte de exigências que serei obrigado a fazer para manter a paz em casa. Não sei exatamente como ela reagirá, já que a garagem (a casa dela) está dividida por uma novinha recém retirada da concessionária. Não se trata de outra italianinha (ou italianona, se preferir). Desta vez resolvi mudar de vez e casei com uma alemã. O nome dela é F800 R. Nomezinho simples, mas que dá um show fora do comum. Só de olhar, já dá para sentir as curvas que te deixam tonto. Subir nela então, é de um prazer incomensurável. Quando se coloca ela em marcha, você percebe que ela foi feita exatamente para aquilo. Macia, potente e bem agressiva, sem perder o controle. Na medida certa do que eu queria.

É uma pena eu ainda não poder passear como gostaria. Como toda novinha, ela ainda precisa tirar RG e CPF para poder circular por ai. Nos veremos em breve em algum passeio.....



De um cara feliz pacas!!!

371

:D:D:D

TOLENTINO
30-11-2012, 11:06
Scanzani, parabéns pela maquina! Eu devia ter montado na 800R e não na 800GS, não apenas por ser mais adequada ao meu gosto e estilo de pilotagem, mas também porque com 1,77m está me "fantando perna" na GS e isso tem sido bastante incômodo e até tem tirado meu prazer de pilotar, já que vem o stress toda vez que paro ou quando a patroa sobe e desce da garupa. E o pior é que comprei a GS mais para agradar a patroa, mas ela também está se sentindo insegura e até comentou que preferia minha moto anterior.

Quem sabe em breve serão dois no fórum com a R.

shw
30-11-2012, 11:21
Scanzani, parabéns pela maquina! Eu devia ter montado na 800R e não na 800GS, não apenas por ser mais adequada ao meu gosto e estilo de pilotagem, mas também porque com 1,77m está me "fantando perna" na GS e isso tem sido bastante incômodo e até tem tirado meu prazer de pilotar, já que vem o stress toda vez que paro ou quando a patroa sobe e desce da garupa. E o pior é que comprei a GS mais para agradar a patroa, mas ela também está se sentindo insegura e até comentou que preferia minha moto anterior.

Quem sabe em breve serão dois no fórum com a R.

Cara que chato isso, mas ainda tem solução...
pq vc não coloca uma roda 19 na frente, como é nas F700GS isso ja vai diminuir bastante a altura!!
compra uma bota com solado de 10cm...
compra o banco mais baixo da F800GS

creio que nisso a moto diminua bastante de altura

Scanzani
30-11-2012, 15:07
CARACA!!! Agora sim, estou preocupado: sou o único de R no fórum??? Ai meu Deus.......

TOLENTINO
30-11-2012, 18:00
Sem problemas Scanzani! Não tem isso aqui no fórum! Todos os participantes e todas as motos são muito bem vindos, pois o que vale é a amizade e o bom papo! Além disso a R é uma belíssima máquina.

Scanzani
03-12-2012, 14:24
Sem problemas Scanzani! Não tem isso aqui no fórum! Todos os participantes e todas as motos são muito bem vindos, pois o que vale é a amizade e o bom papo! Além disso a R é uma belíssima máquina.

Concordo em todos os graus....
Embora ainda esteja pilotando como se fosse um bebê, já senti que seremos felizes.....
Eu falei aquilo para encher....O Cassio já tinha me falado que é bem legal.....

Abraço e nos veremos em breve

fborges27
03-12-2012, 22:43
Scanzani, seja bem vindo!

Sou de Araras mas moro em Sao Paulo. Quando estiver na area dou um toque e vamos dar um giro por ai!

Abraco

CM-R1200-GS
04-12-2012, 12:41
Cassião,

E vc acha que eu não vou te usar para ter o alvará? Só vai ser problema se ela preferir na sua moto!!!

Ai eu levo ela na minha garupa, kkkkkkk

CM-R1200-GS
04-12-2012, 12:46
Scanzani e Tolentino,

Meus amigos, estou vislumbrando um começo de "affair" !!!!
O Marcão querendo uma "R", e o Ju sempre quiz uma "GS".

Negócios a vista ?!?!?!?!?!?!

TOLENTINO
04-12-2012, 15:26
Pois é! Quem sabe no próximo passeio eu e o Scanzani trocamos as motos para experimentar as respectivas maquinas!

Mas esse negócio de "affair" é só na cabeça do Cassio mesmo! Tô fora!