PDA

Ver Versão Completa : Pisca Dianteiro Direito



Filipe
08-01-2015, 15:38
Boa tarde, pessoal. Sou novo no fórum acabei de comprar minha G 650!

Moro na região serrana do Rio e desci até a capital pra buscar a moto. Estava eu, feliz da vida, estreando a motoca, quando na subida da serra meu pisca dianteiro direito quebrou.

Não temos concessionárias BMW aqui na região. Alguém me indica um endereço para comprar online? Além disto perdi o emblema da BMW do lado esquerdo. Será que vou precisar descer até o Rio atrás de uma concessionária?

Abraço!

Nicolau
09-01-2015, 10:50
Tu não falou se a moto é zero,se está na garantia,se sim vai na concessionaria que eles repõem as peças

Filipe
09-01-2015, 12:10
Tu não falou se a moto é zero,se está na garantia,se sim vai na concessionaria que eles repõem as peças

Nicolau, a moto é usada, ano 2012. Já não está na garantia. Abraço!

sascencio
09-01-2015, 13:07
Se não está na garantia, esqueça as cc's...

Parta para uma busca na net, sempre vai ficar mais barato do que por aqui no BR.

Mas como voce "perdeu" essas peças? Caíram simplesmente ou foi num tombo?

Filipe
09-01-2015, 13:48
Se não está na garantia, esqueça as cc's...

Parta para uma busca na net, sempre vai ficar mais barato do que por aqui no BR.

Mas como voce "perdeu" essas peças? Caíram simplesmente ou foi num tombo?

Simplesmente caíram. No meio do caminho percebi que o pisca estava pendurado. Achei que já pudesse estar quebrado, mas não encontrei nenhum sinal de cola. Vi outros casos semelhantes em fóruns, parece que o material é pouco resistente.

Mais na frente parei no sinal e percebi que o emblema também tinha caído. Ainda voltei um pouco procurando mas não teve jeito. Imagina minha frustração de chegar em casa faltando pedaços da moto.

Você recomenda trazer de fora?

sascencio
09-01-2015, 18:38
Pô, que sacanagem essas peças tem se perdido...

Cara, os preços nas cc's são impraticáveis, parece que eles não tem noção... mesmo nas cc's de automóveis é uma exploração.

Não conheço nenhum site que venda especificamente peças no exterior. Tenho comprado acessórios, tipo: protetor de motor, etc... Mesmo sendo taxado, o preço ainda tem compensado.

Peças nunca comprei, mas sei que o pessoal tem comprado, só não sei onde...

A parte chata da compra no exterior é a demora, que está cada vez pior.

Um site onde eu já comprei e que tem alguma coisa em peças é o www.moto24.org.

boa sorte...

Alonso
22-01-2015, 15:14
Simplesmente caíram. No meio do caminho percebi que o pisca estava pendurado. Achei que já pudesse estar quebrado, mas não encontrei nenhum sinal de cola. Vi outros casos semelhantes em fóruns, parece que o material é pouco resistente.

Mais na frente parei no sinal e percebi que o emblema também tinha caído. Ainda voltei um pouco procurando mas não teve jeito. Imagina minha frustração de chegar em casa faltando pedaços da moto.

Você recomenda trazer de fora?

BOA TARDE FELIPE!
Com a minha aconteceu tbm...Só que o pisca foi logo no começo ( na 1ª semana) foi resolvido e o emblema no final do ano passado. Como estava na garantia ainda foi pedido tbm. (SÓ NÃO FOI COLOCADO POIS ROUBARAM MINHA SERTÃO)😢😢😢
ACHO QUE VC DEVE TENTAR JUNTO A CC POIS, COM VC ESTA VENDO ACONTECE E MTO. VEJO QUE É MTO JUSTO VC RECLAMAR.
AFINAL VC É CLIENTE E QUE RECLAMA TEM A PREFERENCIA.
NAO DEIXE DE TENTAR. BOA SORTE

Finger
02-02-2015, 19:16
Comigo aconteceu o mesmo. Em tres viagens diferentes... O primeiro emblema ate sei onde caiu: no ripio entre Salta e San Antonio de Los Cobres. Noutra viagem caiu o outro. Nem sei onde. Algum lugar da Patagonia. O pisca noitei ele quebrado na saida de Puerto Iguazu e acho que alguem foi "testar" a flexibilidade da borracha, pois a moto ficou na frente do Hotel, naquela cidade. Acho que foi isso, pois os outros piscas estavam otimos. Esse custou, trocado, 120, em mecanico de confiança, que encomendou a peça. Os emblemas tive que pagar, mesmo na garantia. Reclamei pro sac da BMW e nao adiantou.

Sent from my GT-N8000 using Forum Fiend v1.3.

Nicolau
26-03-2016, 19:24
Hoje troquei o meu dianteiro do lado direito por um da ténéré 660 ,só troquei a lente para ficar os dois fumê