PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Jackflash - Santos/SP



Jackflash
10-01-2015, 15:51
Boa tarde a todos. Sou de Santos/SP e comprei essa semana uma 800gs branca 14/14 zero km.
Sempre gostei de motos trail e estou vindo de uma Tiger 800xc.
Espero contribuir e conhecer mais sobre a GS.
VALEU

Regis
10-01-2015, 16:18
Bem Vindo Fernando!

Depois conta pra gente suas percepções sobre as diferenças entre as duas motos. Vai ser legar saber o seu comparativo.

Iceman
10-01-2015, 16:37
Seja bem vindo Fernando.

e isso:


Bem Vindo Fernando!

Depois conta pra gente suas percepções sobre as diferenças entre as duas motos. Vai ser legar saber o seu comparativo.

Sika
10-01-2015, 16:40
Fernando, seja bem vindo.

RicBoris
10-01-2015, 19:28
Bem vindo ao forum, amigo!

Jackflash
14-01-2015, 20:10
Valeu rapaziada. Esse fim de semana já devo dar uma esticada com a GS e terei bases para comparação. Com a Tiger rodei 20.000 kms em pouco menos de um ano e gostei bastante da moto. Na Tiger eu tinha um escape Arrow que deixava um som bonito. Na GS também coloquei um Akrapovic. Gostei muito.
Abraços

Bobkings
15-01-2015, 12:47
Bem Vindo Fernando!

Tenho um amigo que esta em dúvida entre essas 2 motos. Depois nos fale o que achou!
Abçs

Regis
15-01-2015, 16:42
Fala, fala, fala...

Tá todo mundo curioso!!! Fala aí Fernandão!!!!:cool:

Eu acho que a Tiger 800 deve ser mais lenta na saída, mas depois deve ganhar na final. Acho que vibra menos e deve ser mais confortável para longas viagens. Acho que dá mais trabalho no off-road por não ser tão bruta em baixos rpms. Acho que tô achando demais, vou parar de achismo e esperar você postar...

PS. Posta aí vái... :cool:

Jackflash
16-01-2015, 11:42
Fala Galera!! Amanhã cedo devo ir para Aparecida dar uma abençoada na moto nova e terei impressões mais precisas. O que senti até agora usando na cidade é que a BMW esterça mais, é mais "maleável" e fácil de conduzir entre os carros. A Tiger me dava uma sensação de mais pesadona. Não achei a saída da BMW tão diferente da Tiger....em que pese a diferença de concepção dos motores. Gostei BM: Cavelete central que eu não tinha, controle de tração (também não tinha) e concessionária POWER na minha cidade, Santos/SP.

Renato M
18-01-2015, 12:45
Fernando,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

gverissimo
18-01-2015, 21:02
Fernando vai a merda ! hahahahahahahaha

Reginaldo
18-01-2015, 21:42
Jack, seja bem vindo. Você ja estava em uma excelente moto e montou em outra com mesmas qualidades. Sua comparação com ambas será de grande valia pra todos nós e principalmente pra quem está na dúvida.
Que você tenha muitos km's de felicidade.

gnecchi
19-01-2015, 09:38
Bom dia Fernando ..... o final de semana se passou e estamos aguardando sua avaliação na comparação entre F800 e a Tiger 800 :p

Ontem saímos do ABC em 6 motos e fomos até Santos tomar uma gelada no Bar do Toninho.
Vamos marcar de tomar uma gelada conosco da próxima vez que descermos a serra.


abs

Jackflash
19-01-2015, 14:57
Bom dia Fernando ..... o final de semana se passou e estamos aguardando sua avaliação na comparação entre F800 e a Tiger 800 :p

Ontem saímos do ABC em 6 motos e fomos até Santos tomar uma gelada no Bar do Toninho.
Vamos marcar de tomar uma gelada conosco da próxima vez que descermos a serra.


abs

Será um prazer! Me avise e vamor tomar uma gelada falando de motos rs!

Jackflash
19-01-2015, 15:05
Sabadão acordei às 5 da manhã e rumamos eu e mais 2 amigos para Aparecida. Ida foi muito boa, pois ainda não estava calor e a estrada vazia. De lá fomos até Campos do Jordão onde almoçamos, descansamos e voltamos pra Santos debaixo de um puta SOL.
Como a moto ainda está amaciando, procurei não manter altas rotações por muito tempo. Achei que a BMW tem um conjunto bem equilibrado, freios muito bons, que deixam o piloto muito seguro. A suspensão também gostei. A moto tem um comportamento sempre muito previsível, de modo que não passei um susto sequer. Como já é sabido, uma das coisas que eu gostava na Tiger era a diversão do motor 3 cilindros. Ambas beliscam os 200km/h, mas a retomada da Tiger me pareceu ligeiramente mais forte. São duas motos excelentes. Lemabrando apenas que essas são AS MINHAS impressões. A moto está com 750 km e me parece que está vazando um pouco de água da bomba....li por aí que isso é crônico, mas já? rsrs Abraços

gnecchi
19-01-2015, 15:19
Melhor que vaze logo para já acertarem na revisão dos 1.000km

Fomos até Campos do Jordão no sábado da semana anterior e na volta estava simplesmente insuportável o calor.... o asfalto estava fritando e o vento parecia uma brasa !!! podia enrolar o cabo que não refrescava em nada, mas é sempre bom curtir o visual daquela esquina do Baden Baden com o balde de cerveja trincando.

Regis
19-01-2015, 16:51
Faz três semanas fui comer um peixe no Guarujá e quando passamos por Cubatão o termômetro no painel mostrava 41ºC. Absurdo de calor.

CM-R1200-GS
20-01-2015, 15:16
jackflash,

Seja muito bem vindo.
Mais um "siri" na galera .............

Golias
21-01-2015, 07:47
Seja bem vindo!

Marcio R
07-02-2015, 08:45
Seja bem vindo e sinta-se em casa