PDA

Ver Versão Completa : [Honda Transalp] Discuta aqui sobre esta moto



f800gs
03-07-2012, 11:23
Topico fixo para discutir sobre a Honda Transapl

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2F22/FF08/012F/2711/F17F/6E98/honda-transalp-2-g-20110405.jpg

TOLENTINO
01-09-2012, 07:01
Apesar de estar com uma 800GS Trophy, ainda mantenho minha Transalp. A BM é uma baita maquina, mas posso ser sincero? Vou vender a TA com dor no coração... se o "caixa" e o espaço na garagem permitisse, ficaria com as duas. A TA é uma moto excelente, com uma maneabilidade sensacional (faço curvas com ela melhor do que fazia com minha anterior "speed"). Se essa moto tivesse um motor mais forte e um acabamento menos espartano, seria um enorme sucesso.

shw
02-09-2012, 21:53
Apesar de estar com uma 800GS Trophy, ainda mantenho minha Transalp. A BM é uma baita maquina, mas posso ser sincero? Vou vender a TA com dor no coração... se o "caixa" e o espaço na garagem permitisse, ficaria com as duas. A TA é uma moto excelente, com uma maneabilidade sensacional (faço curvas com ela melhor do que fazia com minha anterior "speed"). Se essa moto tivesse um motor mais forte e um acabamento menos espartano, seria um enorme sucesso.

A TA eh uma moto de enorme sucesos na europa vem de varios anos sendo melhorada, não poderia ser melhor seu relato!!!
acho que a Honda Crossrunner 800 deve ser show!

sal silva
07-12-2012, 11:09
Sempre tive honda, e uma moto muito robusta que nao te da dor de cabeça.Honda e Honda e Bmw e Bmw.

TOLENTINO
08-12-2012, 18:14
É isso aí Sal Silva, as duas marcas merecem grande respeito! A Honda por ter acreditado no Brasil muito antes do que qualquer outra marca, "desbravando" a então quase floresta de Manaus e trazendo aos brasileiros a oportunidade de adquirir produtos "made in Brasil" de qualidade e respeitando o consumidor.

A BMW como marca "premium" merece respeito não apenas pela forte imagem de qualidade e tecnologia que adquiriu ao longo dos tempos, mas principalmente por ter eleito o Brasil como o primeiro (e ainda único) país no mundo em que monta motos fora da Alemanha.