PDA

Ver Versão Completa : 1200gs soltando fumaça ao ligar



gustavo72
18-01-2015, 12:34
Pessoal, comprei minha gs1200 tem um mês e toda vez que ligo pela manha sai uma fumaça branca, a moto ta com 600km e isso ta me intrigando.


abss

https://www.youtube.com/watch?v=ayPr1_EA6OA

Reginaldo
18-01-2015, 13:13
Gustavo, onde vc mora é frio?

gustavo72
18-01-2015, 15:07
Reginaldo, Muito calor aqui em sp!! Com certeza não é por causa do frio.
Abs

Reginaldo
18-01-2015, 18:06
Gustavo, acabei de ver o vídeo teu no outro tópico.
Pegue o relato do nosso amigo que teve o mesmo problema que você está tendo e leva na concessionaria novamente.

Iceman
19-01-2015, 08:44
Muito estranho isso...

A minha não solta fumaça não.

Leva na CC e manda eles se virarem nos 30. kkkkk

Isso pode ser sinal de óleo entrando na camara de combustão, com o motor desligado.
Normalmente fumaça é sinal de algo queimando. No caso de motores a combustão, geralmente é óleo.

Quem nunca andou atrás de um Chevette ou Uno velho, soltando aquela tremenda fumaçeira pelo escape? kkkk

gustavo72
19-01-2015, 20:53
Muito estranho isso...

A minha não solta fumaça não.

Leva na CC e manda eles se virarem nos 30. kkkkk

Isso pode ser sinal de óleo entrando na camara de combustão, com o motor desligado.
Normalmente fumaça é sinal de algo queimando. No caso de motores a combustão, geralmente é óleo.

Quem nunca andou atrás de um Chevette ou Uno velho, soltando aquela tremenda fumaçeira pelo escape? kkkk


Nem me fale, hoje de manha me senti assim, num chevete velho soltando fumaça. Fui até a CC e parece que vão resolver, assim espero!! quero curtir a moto e não to conseguindo!!!abs

fborges27
20-01-2015, 06:06
Gustavo, comece a colocar ela no cavalete central... Deve parar...

Gerotto
20-01-2015, 06:51
Muito estranho, tenho uma 2011 e um dia desses voltando de Piracicaba parei para refrescar em um posto na Bandeirantes quando liguei a moto soltou uma fumaça semelhante a sua.

Foi a única vez que aconteceu, na minha casa a moto sempre fica no cavalete.

Iceman
21-01-2015, 06:15
Como uso a minha todo dia, sempre fica no descanso lateral, e nunca soltou fumaça.

Mas parece que os colegas já acharam a causa.

Golias
21-01-2015, 07:41
O problema chama-se regime CKD - Manaus, provavelmente as valvulas estejam descalibradas, leve na CC.

gustavo72
31-01-2015, 12:52
Infelizmente não resolveu!! Deixei a moto na Eurobike quinta feira pra trocar os retentores, peguei ontem de manha e fui pro escritório, qdo fui ligar no final da tarde aconteceu a mesma coisa com mais fumaça ainda !! liguei no SAC da BMW e falei que segunda feira largo a moto na CC e essa nao pego mais, ja tentaram resolver o problema 2 vezes, abriram o motor da moto com menos de 1 mes de uso e nao resolveram, vamos ver qual vai ser o procedimento da BMW se me dão outra moto ou devolvem meu dinheiro!!!

Medaina
01-02-2015, 19:30
a minha nunca aconteceu isso mas deixei a moto no pézinho uma semana sem mexer e quando fui ligar saiu a maior fumaça e a moto morreu, liguei de novo e não saiu mais fumaça e funcionou direitinho.
será que o oleo acumula para o lado do cilindro onde a moto está tombada e com o tempo vai minando pelo retentor? pode ser?

M@uro
04-02-2015, 22:00
Infelizmente não resolveu!! Deixei a moto na Eurobike quinta feira pra trocar os retentores, peguei ontem de manha e fui pro escritório, qdo fui ligar no final da tarde aconteceu a mesma coisa com mais fumaça ainda !! liguei no SAC da BMW e falei que segunda feira largo a moto na CC e essa nao pego mais, ja tentaram resolver o problema 2 vezes, abriram o motor da moto com menos de 1 mes de uso e nao resolveram, vamos ver qual vai ser o procedimento da BMW se me dão outra moto ou devolvem meu dinheiro!!!

E aí Gustavo, conseguiram resolver?

gustavo72
09-02-2015, 20:07
E aí Gustavo, conseguiram resolver?

Mauro, falei na Eurobike na sexta feira e me disseram que iam trocar cabeçote do motor, já ta na mão do advogado pra pedir a devolução do dinheiro ja que não querem me dar uma moto nova. Infelizmente!!!

sal silva
09-02-2015, 21:27
Mauro, falei na Eurobike na sexta feira e me disseram que iam trocar cabeçote do motor, já ta na mão do advogado pra pedir a devolução do dinheiro ja que não querem me dar uma moto nova. Infelizmente!!!

É isso ai Gustavo,taca-le pau.