PDA

Ver Versão Completa : Planejando a compra!



C.Henrique
01-12-2012, 06:43
Bom dia a todos,
tenho uma Honda e o natural seria comprar outra Honda, a NCX 700...
Mas depois de fazer um test drive na F 800 GS, bateu àquela dúvida. Esta moto é um "trator" e muito fácil de pilotar.
Entrei no fórum para verificar como os donos de F 800 GS se sentem no pós-venda.

Marcio1976
01-12-2012, 10:56
Henrique.
Não sou a pessoa muito indicada para te ajudar nas dúvidas em relação ao pós venda, pois minha F 800 está com somente 1000 km e ainda não precisei do pós. Vou realizar a revisão na próxima segunda- feira. O atendimento durante a compra foi muito satisfatória na SUD de Porto Alegre. Comprei a moto numa quarta e quinta já estava com ela. Mas creio, segundo alguns relatos, que quando o pessoal precisa, tem sido atendido a contento.
Boa sorte na compra e manda ver.

Marcio Bilhalva.

TOLENTINO
01-12-2012, 19:16
Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...

shw
04-12-2012, 09:48
Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...

Melhor relato impossivel

- - - Updated - - -


Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...

Melhor relato impossivel

CM-R1200-GS
04-12-2012, 12:20
C.Henrique,

Boa tarde, minha opinião é meio suspeita.
Comprei a moto no final de junho, já rodei 8.000 km, não tenho nenhuma reclamação, só elogios.
A moto é um trator, anda bem, e realmente te leva em qualquer lugar.
Boa sorte em sua decisão.