PDA

Ver Versão Completa : Comprei!!! Agora preciso de ajuda em algumas coisas...



flamerp
27-01-2015, 03:48
Olá amigos, a novela e pentelhação acabaram! Comprei a minha sonhada GS, peguei uma 2013 único dono e muito nova mesmo, enfim...preciso de ajuda com as seguintes duvidas:
1 - Seguro, sou de sp capital, casado, 29 anos, alguém com perfil aproximado poderia me dizer quanto paga de seguro e indica corretores.
2 - Protetor de motor e cárter, qual melhor marca e modelo com custo beneficio
3 - Bauleto, qual modelo da givi os senhores me indicariam e quanto ao suporte , algum já nos moldes ou tem que quem comprar bagageiro?
...
Obrigado, aguardo pelos senhores pois quero fazer isso pra ontem...estou sem seguro e sem proteção em caso de queda.

Nicolau
27-01-2015, 05:48
seguro tem que cotar em vários,bb ,etc
protetor tem os givi e o chapam
bauleto quando maior mais tralha leva givi monkey trekker

Regis
27-01-2015, 07:34
Acho que o tópico abaixo vai te ajudar:

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/4862-Acessorios

flamerp
27-01-2015, 12:49
Comprei já o protetor de motor e carenagem, de farol e a chapa pro bagageiro..tudo por 550 direto com um representante aqui que achei e enchi o saco pra ele vender à parte com 10% acima do preço que faz pras lojas

JSmith
27-01-2015, 13:34
Tem conta no BB?
Se tiver, pode fazer uma cotação de seguro direto do seu PC, note, iPad....
Preencha com seus dados e faça uma cotação on-line mesmo.

Se não ficar em um valor bom, tente falar com o user Antemi. Ele costuma fazer propostas boas.

danilozi
29-01-2015, 22:16
Seguro vai variar dependendo do bairro de 2.5k a 7k
Protetor de motor de uma olhada na moto point rio claro vale a pena .. Quando quiser fazer um role avisa sou da cap tb sempre com a mulher de garupa .. To indo este fds para monte verde .. De moto abrs

flamerp
29-01-2015, 23:00
Seguro vai variar dependendo do bairro de 2.5k a 7k
Protetor de motor de uma olhada na moto point rio claro vale a pena .. Quando quiser fazer um role avisa sou da cap tb sempre com a mulher de garupa .. To indo este fds para monte verde .. De moto abrs
Danilo me add no whatsapp11 947456058

Abraços!!!

CM-R1200-GS
30-01-2015, 13:45
OOoo puliça,

Altera ai na sua identificação, a moto, agora voce já tá de BMW.

Edita o seu perfil e atualiza.

Abç

flamerp
30-01-2015, 16:32
OOoo puliça,

Altera ai na sua identificação, a moto, agora voce já tá de BMW.

Edita o seu perfil e atualiza.

Abç
É verdade...rapaz,deu um trabalho danado tirar o decalque do motor nas deu td certo