PDA

Ver Versão Completa : Vendo capacete shoei gt-air amarelo 57-58



Mcolnagosp
29-01-2015, 08:17
Venda cancelada. Resolvi usá-lo até dar uma amaciada.

gnecchi
29-01-2015, 14:33
Bom preço ... aqui eu paguei R$2700 neste mesmo capacete na loja da Toleman !!

O meu é 58 e cheguei a pensar em trocar no início porque achava apertado demais, mas depois a espuma cedeu um pouco e ficou mais confortável.
Realmente é um capacete silencioso. Acho que poderia ser melhor em relação a ventilação, mas na realidade nunca usei ele numa moto com uma bolha menor (uso a bolha da Adventure na minha R12 e protege até demais).

[]s

Mcolnagosp
29-01-2015, 20:55
Então, gnecchi, estou vendendo mas ao mesmo tempo não vou fazer força. Sei que é um excelente capacete e como viajarei em maio pra fazer a "rota dos reis" de moto, estava pensando em comprar um em Lisboa para fazer a trip, no caso, 59-60, mas acho que se insistir, ele deve ceder e ficar perfeito.

De qualquer forma, está ai.

Mcolnagosp
30-01-2015, 19:51
Por favor, venda suspensa até que eu resolva isso.

Iria comprar um idêntico em Portugal (59-60) em maio quando farei a Rota dos Reis, mas estou vendo que não vai ser fácil comprar um desses antes do passeio na terra dos patrícios.

ACD
02-02-2015, 00:53
Por favor, venda suspensa até que eu resolva isso.

Iria comprar um idêntico em Portugal (59-60) em maio quando farei a Rota dos Reis, mas estou vendo que não vai ser fácil comprar um desses antes do passeio na terra dos patrícios.

Tem loja boa em Lisboa, Motoponto. Se precisar é só pegar o tel e end. no google, o dono se chama Carlos. Pode perguntar quais modelos e tamanhos ele tem no estoque. Shoei eu sei que ele tem.

Magno
04-02-2015, 20:25
Esta em qual cidade? Se São Paulo, qual bairro/região? Obrigado

Mcolnagosp
18-03-2015, 12:59
Magno, como disse acima, resolvi ficar com o capacete. Agora ele está mais macio, diríamos.