PDA

Ver Versão Completa : primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital



gusartori
31-01-2015, 21:32
Boa noite a todos.

Depois de 4 anos (só) de scooters, e 4 meses procurando por uma 800GS com a relação preço/quilometragem/estado/cor de minha aprovação, finalmente fechei uma branca 11/11.

Li - e pensei em desistir - sobre os assaltos e alta procura da bandidagem, mas não abandonaria assim fácil (m*rte aos ladrões).

A mulher falou que gostou, vamos ver se é verdade... preciso comprar um encosto estofado pro top case. Aí acreditarei nela.

Bom, é isso. Espero poder contar com os participantes do forum para regulagens, dicas de acessórios, manutenção e etc.

E claro, estou ansioso pela primeira estrada.

Grande abraço!

Gustavo

Rromagnani
31-01-2015, 21:49
Beleza Gustavo, que só te traga alegrias! Acho essa moto muito legal!

JPonte
01-02-2015, 15:23
Parabéns Gustavo, a GS 800 é uma moto show. Vc vai curtir a máquina. Saúde e muitos km's.

FernandoHM
01-02-2015, 17:28
Bem vindo Gustavo

MarcioT
01-02-2015, 17:36
Bem vindo.
Aproveite a moto!

gnecchi
01-02-2015, 18:10
Bem vindo Gustavo ... logo vai querer deixar a Citicom de lado para rodar no dia dia com a F800.


abs

FPoli
02-02-2015, 09:29
Gustavo bem vindo ao fórum

Iceman
02-02-2015, 11:23
Seja bem vindo Gustavo :)

Vai se apaixonar pelo ronco da F800GS.

Golias
02-02-2015, 12:49
Gustavo seja bem vindo!

pepis
04-02-2015, 08:54
Bem vindo!

Meu primeiro post também, sou de SP-Capital, esse fórum contribuiu muito em minha escolha, eu o acompanho já faz um tempinho!

Fiquei exatamente com dilemas parecidos(roubo/furto, alto custo de manutenção das concessionárias, altura da moto - tenho 1.70m, aumento de seguro entre outros), procurei pacientemente por 8 meses aproximadamente(quase nasceu a criança rss), até que achei uma Trophy Azul 12/12 com 7 mil KM em excelente estado e com diversos acessórios. Como é minha primeira BMW, achei melhor pegar uma usada e ver o que vou sentir mas já adianto, uma semana com a moto foi uma das experiências mais incríveis que já tive, é inexplicável a emoção que essa moto proporciona. Tive diversas motos, inclusive 7 Galo, XT600, CRB450, Sahara, mas de longe, essa é a melhor moto que já tive.

Espero continuar contando com os colegas e contribuindo no que eu conseguir!

Abs
Robson

Rromagnani
04-02-2015, 17:09
Bem vindo!

Meu primeiro post também, sou de SP-Capital, esse fórum contribuiu muito em minha escolha, eu o acompanho já faz um tempinho!

Fiquei exatamente com dilemas parecidos(roubo/furto, alto custo de manutenção das concessionárias, altura da moto - tenho 1.70m, aumento de seguro entre outros), procurei pacientemente por 8 meses aproximadamente(quase nasceu a criança rss), até que achei uma Trophy Azul 12/12 com 7 mil KM em excelente estado e com diversos acessórios. Como é minha primeira BMW, achei melhor pegar uma usada e ver o que vou sentir mas já adianto, uma semana com a moto foi uma das experiências mais incríveis que já tive, é inexplicável a emoção que essa moto proporciona. Tive diversas motos, inclusive 7 Galo, XT600, CRB450, Sahara, mas de longe, essa é a melhor moto que já tive.

Espero continuar contando com os colegas e contribuindo no que eu conseguir!

Abs
Robson

Bem vindo Pepis! Essa é realmente uma moto especial, parabéns!

sal silva
04-02-2015, 19:28
Seja bem vindo Gustavo,a moto é 10 e me arrisco a dizer que é a moto a ser batida,talvez superior as 1200gs.Abraços,qualquer coisa estamos aqui no bar do Toninho em Santos para beber uma.

RicBoris
09-02-2015, 11:24
Bem vindo ao forum, Gustavo!

gusartori
17-02-2015, 09:18
Pessoal obrigado pela recepção

E também faço as palavras do Pepis as minhas: deixei a scooter pra arrumar um problema de chime e durante uma semana só de 800.

PQP sim
Tesão de moto
Até passa no meio dos carros com praticamente a mesma facilidade da CityCom.

E o som? Apesar das banananadas devido aos botões de seta buzina e farol, me diverti.

Sal, já até comentei com minha namorada de irmos pra Santos. Pode deixar que iremos sim. O duro é descer a mil aqueles trechos de banditismo na Ambienta ou Imigrantes.

Bom, vou olhar o outro tópico pra ver indicação de oficina: primeira trip e caiu telhas e madeiras em cima da Albina Cerveroa rasgando banco e riscando uma série de peças, além de entortar guidão e deixar a mesa meio estranha.

Abc a todos

Renato M
07-03-2015, 11:37
Gustavo,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

Malfarano
09-03-2015, 21:29
Parabéns pela máquina. Tive uma orange lava 2012 que só me traz boas recordações. Boa sorte!

CM-R1200-GS
10-03-2015, 14:18
Gustavo,

Seja muito bem vindo.

Não perca a oportunidade de conhecer o pessoal, em junho estaremos realizando o 3º aniversário do Forum, http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/4933-3-Encontro-Forum-04-a-07-de-junho-Delfinopolis-MG