PDA

Ver Versão Completa : Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13



gnecchi
02-02-2015, 19:10
R1200GS TRIPLE BLACK - ANO:2012 - MODELO: 2013

Atualmente com 26.200km rodados.
1o dono foi o Fabio Poli aqui do Fórum e comprei dele em abril/14. Moto espetacular !!!


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs_sport-824798.html


R$55.000,00 com todos os acessórios listados no anuncio e na foto. Por R$50.000 leva sem os acessórios.

6561

M@uro
02-02-2015, 19:19
A moto está zerada, na medida pra quem está procurando uma moto bem cuidada, baixa Km e o mais importante, de procedência e pedigree.

Vai vender rapidinho Marcão.

E aí, vai pegar a LC ou LC ADV?

Abraço.

gnecchi
02-02-2015, 19:21
Maurão .... vou fazer um test ride na ADV pra ver se dá liga !!! rsrs

M@uro
02-02-2015, 19:38
Pelo que falam, se fizer o TD ferrô... vai ter que comprar kkkk.

Particularmente acho a ADV demais!

Caso for vender os acessórios separados dá um toque.

Boa sorte na venda.

Rromagnani
02-02-2015, 19:41
Bela máquina! Se andar na ADV vai comprar! Eu sou testemunha desse efeito!

ACD
10-02-2015, 01:52
Tá muito bonita a moto. Parabéns pelo upgrade!

Crodao
10-02-2015, 05:46
Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal.

gnecchi
10-02-2015, 08:44
Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal.

Crodao, se tivesse como alugar uma LC pra rodar um fim de semana seria perfeito para ver como me adpato a máquina.

A Super Adventure 1290 da KTM tb é uma máquina que me instiga, mas a KTM está lenta demais por aqui.

Golias
10-02-2015, 09:58
Marcos,

KTM ? Comprou vai ficar casado para sempre, pois a revenda é uma merda, o pos-venda não existe, oficina então, vai estar na roça. O negocio é voce marcar na Power ou na Eurobike, um test-drive onde voce possa andar com a moto por no minimo 2 horas, desta forma, poderia ir até o Serra-Zul tomar um café e depois voltar, um exemplo.
Gosto é pessoal como o Crodão falou, mas aqueles que compraram uma LC e voltaram para a ar, é minima e volume dos proprietarios satisfeitissimo, eu sou um. Quanto mais tempo ficar com a sua, mais irá desvalorizar. Hoje tem k50 14/14 sendo vendida por R$61500,00 na propria Eurobike, ai voce pode tirar uma base em relação ao valor pretendido na venda da sua. Ande nas duas, na K50 e depois na K51, mas tem que ser test-drive longo, pode ligar nas CC que vai conseguir fazer isso, depois tome sua decisão, uma coisa é certa, o duro apos o test-drive e quando voce sentar na sua e ligar, ao rodar nos primeiros metros sua cabeça vai começar a compilar as diferenças sentidas entre elas, digo que vai ser foda, prepare o bolso, rsrsrs.
Amigo meu que tinha uam K50 e foi assaltado, só não comprou a K51, pois o sinistro elevou seu seguro para R$5.900,00, ai andou em varias,Ducati, KTM e na Triumph 1200 Explorer, acabou optando pela ultima, pagando a vista R$53.000,00 sendo 15/15, zerinha, porem o cambio é duro e todas as marchas dão tranco, esta se adaptando.
Boa sorte da escolha.

sal silva
10-02-2015, 10:48
Meu sonho de jovem sempre foi a BMW, mas com o tempo a KTM também despertou essa paixão, dominando quase todas provas de enduro, provou ter tecnologia e resistência, mas infelizmente não sou competidor, e a BMW, no momento, se encaixa nas minhas necessidades que são viagens longas e curtas com garupa. O carda, famoso conforto, suspenção, autonomia e CC em todos os cantos me levam a não ter muita escolha e continuar com a marca, que andou pisando um pouco na bola :mad:A KTM esta chegando,deve ser uma ótima moto, a 1190 já anda muito imagine a 1290 coisa para quem gosta de potencia. Falando com vários motociclistas experientes em minhas viagens, todos são unanimes em dizer que a KTM é a rainha do Off road, também acho que deve ser confortável para longas viagens. Veremos, bom para nos que teremos mais uma ótima opção.KTM Welcome.

Golias
10-02-2015, 17:07
Sal,

Tenho dois amigos que tem KTM, dizem que na terra não tem para ninguem, mas no asfalto e R1200GS da chinelo facil, o pior e a necessidade de oficinas credenciadas, praticamente não tem, pois a que tem e nada é a mesma coisa, se precisar de peça para reposição, mesmo em garantia, serão meses para chegar. Outro problema são as vendas de usadas, como todos sabem dos problemas que estou mencionando, não tem o minimo interesse. Quando estava vendendo a minha, apareceu como parte do negocio uma branca 2011, linda, mas não rolou e acabei desistindo de vender e vou ficar com ela, pelo menos este ano. Ai ficam duas opções, a Yamaha e a Triumph, mas BMW é BMW, ainda mais se tratando das GS, minha opinião.

Crodao
10-02-2015, 18:00
Crodao, se tivesse como alugar uma LC pra rodar um fim de semana seria perfeito para ver como me adpato a máquina.

A Super Adventure 1290 da KTM tb é uma máquina que me instiga, mas a KTM está lenta demais por aqui.

Marcos eu entendo perfeitamente, é muito difícil essa questão.
Quando eu andei na LC do Fábio eu fiquei doidão. Andei num sábado, na quarta-feira seguinte eu estava com a minha LC na mão.
Mas aí que mora o problema, eu dei um rolê de 70Km com a moto do Fábio, não foi o suficiente para eu sentir ela na real.
Quando peguei a LC eu fui buscar ela em Belo Horizonte. Foi um tiro de quase 600km para trazer ela pra SP.
Naquele momento eu já senti que a moto apesar de ser um canhão, não era o que eu queria.
O conforto da 1200 Adventure a ar é muito maior. O que a LC1200 me oferecia não me interessava. Dai eu voltei pra 1200 a ar.
Já o Fábio está muito contente com a LC dele.
O ideal seria alugar a moto por um FDS e rodar 1.000 Km para sentir ela em todas as situações.

gnecchi
10-02-2015, 18:47
Galera,

Moto Vendida !!! pode fechar o tópico .....
Mais uma R1200GS que rodará em Sorocaba ... saindo de uma VStrom para a gorda.

sal silva
10-02-2015, 21:53
Sal,

Tenho dois amigos que tem KTM, dizem que na terra não tem para ninguem, mas no asfalto e R1200GS da chinelo facil, o pior e a necessidade de oficinas credenciadas, praticamente não tem, pois a que tem e nada é a mesma coisa, se precisar de peça para reposição, mesmo em garantia, serão meses para chegar. Outro problema são as vendas de usadas, como todos sabem dos problemas que estou mencionando, não tem o minimo interesse. Quando estava vendendo a minha, apareceu como parte do negocio uma branca 2011, linda, mas não rolou e acabei desistindo de vender e vou ficar com ela, pelo menos este ano. Ai ficam duas opções, a Yamaha e a Triumph, mas BMW é BMW, ainda mais se tratando das GS, minha opinião.

Legal Reinaldo,acho que vou continuar com a marca,ja estou até querendo vestir a camisa rsrs.

sal silva
10-02-2015, 21:56
Galera,

Moto Vendida !!! pode fechar o tópico .....
Mais uma R1200GS que rodará em Sorocaba ... saindo de uma VStrom para a gorda.

Legal Marcos,vendeu rapidinho,pelo jeito vai pegar a ADV antes de mim :(

gnecchi
10-02-2015, 22:05
Só vou pegar a moto nova em abril, pois não quero fazer dívida e ainda da tempo pra ver se até lá já terá notícias da LC 15/15

shw
10-02-2015, 22:10
Moto vendida tópico fechado! Boa sorte na nova Bmw