PDA

Ver Versão Completa : Tinta descascando.



Edisonc
08-02-2015, 21:35
Alguém já viu isso ou teve problema parecido??
A tinta na cavidade de um dos parafusos da tampa do filtro de ar descascou, soltou.
Notei o problema algumas semanas depois de voltar de viagem. Aparentemente não tem arranhões no local, descartando a possibilidade de ter sido causado na provável abertura da tampa para manutenção do filtro (revisão dos 10.000 km).
Eu tenho uma desconfiança: na minha última viagem, de Porto Alegre à Chapada Diamantina, fiz a revisão dos 10.000 km na concessionária BMW de Vitória e uma coisa que me chamou a atenção foi que, ao pegar a moto na CC, o forte cheiro destes produtos utilizados para lavar motor, que deve ser pura soda e que, se foi utilizado na concessionária, pode ter ficado acumulado na cavidade causando o problema.
Não vou tentar corrigir isto utilizando a garantia mas fiquei curioso.
Alguma sugestão?

Abraços

Edison
657165726573

Mcolnagosp
09-02-2015, 08:07
Edison, você matou a charada! Naquele local acumulou produto químico e causou o problema, infelizmente.

O que me assombra é imaginar que diabo de produto eles utilizam para "facilitar" a limpeza da moto. Eu tô fora

Edisonc
10-02-2015, 11:32
Edison, você matou a charada! Naquele local acumulou produto químico e causou o problema, infelizmente.

O que me assombra é imaginar que diabo de produto eles utilizam para "facilitar" a limpeza da moto. Eu tô fora

Pois é Marcelo, que produto é eu também não sei, só sei que tem soda na mistura.

Abração

Edison

Iceman
11-02-2015, 14:01
Sugestão: Arranca o resto da tinta.

Ai voce fica com uma moto BRANCA, que além de mais bonita, é a que anda mais :p

Edisonc
12-02-2015, 02:41
Sugestão: Arranca o resto da tinta.

Ai voce fica com uma moto BRANCA, que além de mais bonita, é a que anda mais :p

;)

Não é por aí, ela passou a andar menos depois daquele descascado.