PDA

Ver Versão Completa : Apresentação pessoal



cmont
11-02-2015, 10:06
Bom dia amigos,

Sou do Rio de Janeiro e acabei de vender minha Triumph Tiger 800XC. Vou partir para uma BMW R1200 GS Adv. No entanto, estou no dilema da chave eletrônica.... Não sei se aguardo ou se compro logo com a chave normal!! Conto com a ajuda dos amigos!!

Saudações,

RicBoris
11-02-2015, 10:38
Bom dia, Caio! Seja bem vindo ao forum, amigo!

Minha opinião: como estamos no começo do ano, eu aguardaria umnpouco mais pela nova Gorda, com tudo que ela traga de melhor. Mas vai depender muito de sua necessidade da moto. Se for apenas ansiedade, eu seguraria um pouco mais as lombrigas (rs).

Boa sorte!

Iceman
11-02-2015, 12:55
Seja bem vindo Caio.

Se for na onda do Ric, voce acabará esperando até 2026, pois devem sair as R1600GSX com motor nuclear. kkkkkkk :p

Ai vai do gosto de cada um.
talvez na hora da revenda haja alguma vantajem em se ter uma moto já com opcionais mais novos, mas mesmo assim, não irá recuperar todo o investimento.

Já ouvi boatos (o Golias vai adorar essa kkk) de que a chave eletronica não virá para o Brasil, pois encareceria muito a moto.
Mas... São só boatos e devem ser tratados como tal.

No mais vai depender da suas lombrigas e do seu bolso.

Com o lançamento de modelos novos, os antigos sempre tendem a ser vendidos com algum tipo de incentivo, seja no preço, nas condições de financiamento ou em pacotes de brindes.

Se dinheiro não for problema e as lombrigas aguentarem, espere para ver como virá o modelo novo.
Se não, parte pro abraço e seja feliz.

A moto jé é fantástica, mesmo sem as inovações prometidas para 2015.
Mesmo as 2012 a ar já eram máquinas perfeitas.

O importante é fazer o que o coração manda e o bolso pode acompanhar.

Abraços,

Thomas

RicBoris
11-02-2015, 13:56
Sou paciente.. rs

Iceman
11-02-2015, 13:58
Sou paciente.. rs

Agora sim está correto kkkkk :p

cmont
11-02-2015, 14:50
Obrigado Ricardo e Thomas pelas boas-vindas e pelas dicas!

De fato, estou inclinado a aguardar e comprar a mais completa logo, para também casar com ela de vez. Espero não precisar aguardar até 2016, porque aí vai ser dureza! Eu achava que as 2015/2015 já viriam com as novidades (keyless e Shift Assist Pro), mas tem concessionária que já recebeu unidades 15/15 e estão sem esses itens. O jeito é esperar e acompanhar o forum diariamente!!

Obrigado mais uma vez,

Grande abraço

CM-R1200-GS
11-02-2015, 16:49
Caio,

Primeiramente seja muito bem vindo.

Agora esperar ?!?!?!?!

Então voce não quer mesmo andar de moto.....

Acho que toda essa tecnologia, se vier mesmo, não compensa o valor que irão cobrar, além de ser mais alguma coisa para dar problema.

Não existe necessidade destas perfumarias, compra logo a gorda, bota ela pra rodar e vai ser feliz !!!!!!!!

Rromagnani
11-02-2015, 17:26
Bem vindo Caio!

A ADV é fantástica com ou sem a chave eletrônica. Sinceramente acho que não virá nem como opcional, lembrando que na Europa é um opcional e também não vem de série!

Compra logo a máquina e põe na estrada que vc. Não lembrará nem que chave existe! Kkk

Golias
11-02-2015, 17:35
Caio, seja muito bem vindo.

cmont
11-02-2015, 18:45
Obrigado pelas boas vindas, prezados amigos, Cassio,Roberto e Reinaldo!

Racionalmente não compensa esperar a moto com a maldita chave eletrônica. É apenas uma chave! O problema é a questão emocional que envolve o tema! Já que nos propomos a investir um bom dinheiro na máquina é melhor já pegar com tudo que tem direto. Eu pretendo esperar até abril/maio; acho que aguento até lá! Eu vendi minha Tiger, mas não estou sem moto. Estou usando uma honda varadero emprestada, que por sinal é uma excelente moto. O sofrimento até montar na gorda não vai ser tão ruim!

Abraços,

sal silva
11-02-2015, 20:01
Welcome Caio.Acho que para mim seria interessante o keyless,pois sou um cabeça de vento e nunca sei onde esta a chave rsrs.Vou colocar a minha fiel para vender,nao sei se vai dar para esperar esse embaço da BMW

Rromagnani
11-02-2015, 20:12
Welcome Caio.Acho que para mim seria interessante o keyless,pois sou um cabeça de vento e nunca sei onde esta a chave rsrs.Vou colocar a minha fiel para vender,nao sei se vai dar para esperar esse embaço da BMW

Acredite, se vc. costuma perder chaves convencionais, certamente irá se desesperar com essa... Minha esposa tem um carro com aquela desgraça de start/stop... Ela perde a chave 2x por dia! Kkkkk

FernandoHM
11-02-2015, 23:35
Bem vindo kra

Mcolnagosp
12-02-2015, 08:24
Caio, na minha opinião não virá com keyless nem como opcional, mesmo porque lá fora é assim.

Outro detalhe, com essa subida do dólar e para manter o preço, provavelmente eles podem cortar alguns brinquedinhos das próximas.

Se fosse ficar com a adventure, pegava agora, antes que subam os preços, e haverá motivo. Como devo pegar uma normal, vou aguardar o segundo semestre.

sal silva
12-02-2015, 08:45
Caio, na minha opinião não virá com keyless nem como opcional, mesmo porque lá fora é assim.

Outro detalhe, com essa subida do dólar e para manter o preço, provavelmente eles podem cortar alguns brinquedinhos das próximas.

Se fosse ficar com a adventure, pegava agora, antes que subam os preços, e haverá motivo. Como devo pegar uma normal, vou aguardar o segundo semestre.

Marcelo, desculpa mas se a ADV vai subir,provavelmente uma "normal" também vai rsrs.Eu ainda tenho que vender a minha,seja oque a Dilma quiser ops Seja oque Deus quiser.

Mcolnagosp
12-02-2015, 09:56
Sal, esqueci de esclarecer que o virabrequim aprimorado pra mim é fator determinante para esperar as 15/15, pois é 99% certo que virá com essa melhoria, mas se fosse apenas pelo keyless, acho que não valeria a pena.

Sobre o aumento, acho que o keyless agrega valor e nessa alta do dólar, ele seria posto de lado pela montadora, ma são apenas especulações minhas.

sal silva
12-02-2015, 19:43
Sal, esqueci de esclarecer que o virabrequim aprimorado pra mim é fator determinante para esperar as 15/15, pois é 99% certo que virá com essa melhoria, mas se fosse apenas pelo keyless, acho que não valeria a pena.

Sobre o aumento, acho que o keyless agrega valor e nessa alta do dólar, ele seria posto de lado pela montadora, ma são apenas especulações minhas.

Ta certo,pensei que estas já estavam vindo com o novo virabraquim.Se fosse eu também esperaria.Valeu.

ACD
13-02-2015, 11:45
Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

CM-R1200-GS
13-02-2015, 11:56
Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

Concordo com o ACD, também faria a mesma coisa.

sal silva
13-02-2015, 15:07
Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

Perfeito,acho o mais prudente fazer isso que você falou,mas esta difícil de segurar a vaidade.Espero que de certo, não gosto de dar tiro na agua.rsrs

ACD
17-02-2015, 00:23
A melhor moto que já tive foi a R1150 GSA, por três motivos:
1. Preço bom. Longe de ser barata, mas 50% da nova.
2. A moto em si. Fantástica.
3. O fato de passar longe da concessionária. Garantia expirada, nunca levei na cc pra nada. Paraíso.

Estou me segurando para relatar minha mais nova experiência com uma concessionária BMW, mas assim que resolver o caso vou contar tudo. Não percam!

Renato M
07-03-2015, 11:40
Caio,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.