PDA

Ver Versão Completa : Mais uma reportagem imbecil da GLOBO



Iceman
11-02-2015, 10:53
Caros, gostaria de deixar aqui registrada minha indignação com a matéria da Rede Globo em um telejornal nesta manhâ.

A reportagem dava conta de que o numero de mortes causadas por policiais estava aumentando em SP, enquanto o numero de mortes causadas por civís (entenda-se vagabundos, bandidos e demais FDP) estava diminuindo.
Que apenas 8 PMs foram mortos em serviço, contra 323 "vitimas civís"
E apresentaram estes dados como sendo algo RUIM!

Ai vem aquele bando de babacas pacifístas e dos direitos civís, dizer que isto é conseqüência do despreparo e da violencia da policia.

DESPREPARO O CARALHO!!!! :mad:

É sinal de que finalmente a policia está agindo e coibindo a criminalidade neste país sem lei.
De que finalmente os bandidos estão começando a levar a pior.
Quando bandido sabe que a policia "senta o dedo", fica com medo e menos crimes acontecem. Simples assim. E isso é ruim?

As vezes eu acho que reporter é pior que bandido, pois distorce os fatos, do jeito que lhes convém, para poder ganhar mais alguns pontos no IBOPE.
Só que não param para pensar que, com este tipo de informação distorcida, podem estar jogando uma parte da população contra os policiais que arriscam suas vidas diariamente, para defender a vida deste mesmo reporter infeliz ou de sua familia, enquanto está na frente das cameras, falando bobagens.

Parabéns ao Sr. Secretário de Segurança Pública de São Paulo, que veio esclarecer que o maior numero de mortes causadas por policiais, se deve ao fato do aumento do numero de confrontos entre policiais e bandidos.
Ou seja, a polícia está fazendo o seu trabalho.

Seria melhor que estivessem morrendo mais PMs que bandidos? :/

Sem contar a corja de marginais com 16/17 anos, que andam armados cometendo atrocidades, matando, roubando, e quando são pegos ainda riem da cara do policial e vão logo dizendo: "SOU DI MENÓ", com aquele ar de impunidade a eles conferida por um sistema judicial ridículo e arcaico.

É por essas e outras que parei de assistir telejornais, principalmente da Globo.:mad:

RicBoris
11-02-2015, 11:15
Assisti a essa matéria. Também vi com indignação a crítica à polícia. Tem mais é que matar esses fdp mesmo!

nbjr
11-02-2015, 16:43
De acordo!

CM-R1200-GS
11-02-2015, 16:45
Pura demagogia dessa emissora sem vergonha ......

Rromagnani
11-02-2015, 17:27
Assino embaixo!

Golias
11-02-2015, 17:34
Parece que os maiores acionaista são o PCC

sascencio
11-02-2015, 19:13
Com certeza existem abusos por parte da "otoridade"... rsrsrs... afinal, nem todos são bem preparados...

Mas concordo que para essa corja de bandidagem, o remédio mesmo é bala, esse pessoal na sua maioria não tem conserto.

luiztrovao
11-02-2015, 21:57
O país é organizado para não funcionar. Hoje escutei uma entrevista na CBN com a mulher responsavel pelas casas de detenção de menores de São Paulo.... ela estava reclamando que a justiça está rigorosa demais, prendendo demais e isto está causando superlotação nas casas de detenção! ! É mole???

O pior é que, de acordo com a lei (o ECA - estatuto da criança e do adolescente), ela está.... CERTA!
Pela jurisprudência determinada pelo STF, os menores que traficam, só podem ser "apreendidos" depois de serem pegos pela TERCEIRA VEZ traficando!! É o fim do mundo..... Não tem a menor chance desse país dar certo....

Crodao
11-02-2015, 21:59
Têm que mandar bala nesses bandidos FDP mesmo. Parabéns para a Polícia

ACD
13-02-2015, 16:35
Nada é preto ou branco. Nem deve ser. Nos EUA criaram a lei dos 3 strikes. Na terceira condenação, geralmente o cidadão pega 25-to-life, o que quer dizer que a primeira chance de sair em condicional é depois de 25 anos na cadeia. E 80% dos pedidos de condicional são negados. Se o cidadão comete 3 estupros, 3 agressões violentas, etc., não sai mais da cadeia. Existe o caso, porém, do cidadão que foi condenado duas vezes por estar servindo de "olheiro" num ponto de venda de drogas, depois meio que tomou jeito, o tempo passou, se casou, e foi preso por roubar um par de meias de uma loja. De 25 à perpétua. Meio pesado, né? E não tem como rever a condenação. São muitos casos assim, já estão revendo a lei, para o futuro.
No Brasil é o contrário: se o menor matar várias vezes, não há como condená-lo. Casos emblemáticos como o do Champinha, que estuprou e matou uma jovem e o namorado em SP: ele era menor, já deveria ter sido liberado com a ficha limpa - não pode ter menção ao crime cometido. Como o menino é um psicopata e seguramente vai continuar matando, fizeram uma gambiarra jurídica para mantê-lo numa espécie de unidade psiquiátrica estilo hotel-fazenda, com horta, etc. Está errado. Por mim, já tinha dado um jeito no cidadão ( eu sei, errado também). Só que ele, a rigor, já teria o DIREITO de estar livre. Já imaginou? Estudando na escola junto com a sua filha? Ficha limpa? Está errado, mas eventualmente algum grupo de direitos humanos vai querer crescer em cima desse caso e vai libertar o cara. Guardem as minhas palavras.
Tem que haver a possibilidade de, em alguns casos especiais, qualquer um ser julgado como adulto. Para mim, se for crime violento ou qualquer um com uso de arma de fogo ou branca, o cidadão deve ser julgado como adulto. Eles já não entendem hoje que podem fazer qualquer coisa? Vão passar a entender que não podem ameaçar ou ferir alguém com arma. Simples. Estupro? Adulto. Sequestro? Adulto. Nao quero saber se tem 12 anos ou 40. Nao é necessário baixar a maioridade penal, pois é mais polêmico e poderia causar mais problemas que soluções.

Iceman
13-02-2015, 16:46
ACD, me permita discordar do colega em um aspecto, embora concorde com os demais.

Se o cara já foi condenado duas vezes por ser "olheiro" e conhece as leis do país em que vive, e mais ainda, sabe que estas leis são cumpridas à risca, então me desculpe, mas não tem que roubar um par de meias.
Ou se decidir roubar, sabia o risco que estava correndo e agora tem que enfrentar as conseqüencias de seus atos, não somente do par de meias, mas das duas condenações anteriores.

É igual à minha esposa, que ficou revoltada porque tomou uma multa a 121 km/h na Castelo Branco.
-"Poxa, me multaram por causa de 1 km/h!!"

-"Não meu amor, se voce olhar bem, voce foi fotografada a 144 km/h, e com o desconto ficou em 121 km/h"
-"Então, voce foi multada por estar 24 km/h acima do limite permitido, não apenas 1 km/h".

Se voce está com 0 pontos na carteira de habilitação, pode dar-se ao luxo de andar acima do limite, pois ainda tem crédito.
Se voce esta com 20 pontos, tem que ser um ANJO e motorista padrão no transito, pois sabe que já esgotou seus créditos em outras ocasiões.

No meu modo de entender, cada um é (e TEM QUE SER) responsável pelos seus atos.
Não é o governo, nem as leis, nem a "sociedade". É você, e somente você.
Prá mim, "ESCREVEU, NÃO LEU, O PAU COMEU".

sal silva
13-02-2015, 18:05
Correto ACD,mas se o pai da menina não tivesse lutado para que este caso não caísse no esquecimento,com certeza esse verme estaria solto.

ACD
14-02-2015, 02:11
Isso me incomoda muito. Imagina o que esse pai já passou com a filha sequestrada, estuprada e morta. Depois de tudo isso ainda tem lutar para manter o assassino preso! É o fim. É prova que a lei é ruim, falha.

Concordo que a lei é para ser cumprida, mas o princípio da lei sem exceção é parecido. Um cara com 3 crimes violentos não é a mesma coisa do cara que roubou a meia de US$2.50 (caso verdadeiro). Há muitos outros casos parecidos. É prova irrefutável de que o sujeito é idiota, mas prisão perpétua? O prejuízo é maior para a sociedade, que tem que arcar com os custos da prisão.

Leonir
14-02-2015, 21:06
Caros, gostaria de deixar aqui registrada minha indignação com a matéria da Rede Globo em um telejornal nesta manhâ.

A reportagem dava conta de que o numero de mortes causadas por policiais estava aumentando em SP, enquanto o numero de mortes causadas por civís (entenda-se vagabundos, bandidos e demais FDP) estava diminuindo.
Que apenas 8 PMs foram mortos em serviço, contra 323 "vitimas civís"
E apresentaram estes dados como sendo algo RUIM!

Ai vem aquele bando de babacas pacifístas e dos direitos civís, dizer que isto é conseqüência do despreparo e da violencia da policia.

DESPREPARO O CARALHO!!!! :mad:

É sinal de que finalmente a policia está agindo e coibindo a criminalidade neste país sem lei.
De que finalmente os bandidos estão começando a levar a pior.
Quando bandido sabe que a policia "senta o dedo", fica com medo e menos crimes acontecem. Simples assim. E isso é ruim?

As vezes eu acho que reporter é pior que bandido, pois distorce os fatos, do jeito que lhes convém, para poder ganhar mais alguns pontos no IBOPE.
Só que não param para pensar que, com este tipo de informação distorcida, podem estar jogando uma parte da população contra os policiais que arriscam suas vidas diariamente, para defender a vida deste mesmo reporter infeliz ou de sua familia, enquanto está na frente das cameras, falando bobagens.

Parabéns ao Sr. Secretário de Segurança Pública de São Paulo, que veio esclarecer que o maior numero de mortes causadas por policiais, se deve ao fato do aumento do numero de confrontos entre policiais e bandidos.
Ou seja, a polícia está fazendo o seu trabalho.

Seria melhor que estivessem morrendo mais PMs que bandidos? :/

Sem contar a corja de marginais com 16/17 anos, que andam armados cometendo atrocidades, matando, roubando, e quando são pegos ainda riem da cara do policial e vão logo dizendo: "SOU DI MENÓ", com aquele ar de impunidade a eles conferida por um sistema judicial ridículo e arcaico.

É por essas e outras que parei de assistir telejornais, principalmente da Globo.:mad:

Compartilho com vc essa indgnacao

Leonir
14-02-2015, 21:07
Compartilho com vc essa indignacoa

Medaina
17-02-2015, 14:12
Deveria fechar essa emissora do inferno

sal silva
17-02-2015, 15:46
Eu acho que os Americanos são os verdadeiros donos.:rolleyes: