PDA

Ver Versão Completa : Estreia da Gorda no Off Road (e do piloto também!)



Rromagnani
11-02-2015, 19:14
Galera neste FDS fiz junto com meu filho (ele de carro) a descida da Estrada da Petrobras (de Salesopolis à Caraguatatuba).

Trata-se de uma estrada de terra/pedra que para os experientes é moleza... para mim, muita dureza! kkk

Espero que gostem do vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=fTcGXjhZE70

M@uro
11-02-2015, 19:47
Muito legal o passeio, parabéns.

Rromagnani
11-02-2015, 20:08
Muito legal o passeio, parabéns.

Obrigado Mauro! Sofri, mas foi bom! A informação é que seria bem leve... Confesso que não estava preparado para isso. As subidas de pedras soltas são pesadelos!

Crodao
11-02-2015, 21:56
Legal Roberto, mas pode acreditar, fazer o sentido contrário, ou seja a subida da serra, é bem pior porque a quantidade de pedras (grandes) soltas é bem maior.

Rromagnani
11-02-2015, 22:06
Legal Roberto, mas pode acreditar, fazer o sentido contrário, ou seja a subida da serra, é bem pior porque a quantidade de pedras (grandes) soltas é bem maior.

Certamente é pior... Em vários trechos eu desci sobre muitas pedras...

MarcioT
11-02-2015, 22:11
Video e experiência muito legais.
A estrada está igualzinha a situação da Petrobras.....rsrsrsrsrs

Rromagnani
12-02-2015, 04:56
Video e experiência muito legais.
A estrada está igualzinha a situação da Petrobras.....rsrsrsrsrs

Kkkk. Acho que a estrada não está tão ruim!

sal silva
12-02-2015, 09:26
Kkkk. Acho que a estrada não está tão ruim!

Estrada pavimentada pela Petrobras ?kkk. Já faz um tempo estou para fazer essa estrada, sempre vou com a garupatroa e pelo jeito esta ruim demais da conta e não é sera fácil mas acho que vou tentar hehehe.E ai as rodas menores da ADV foram bem?Faça o relato de como o Mamute se portou.Belo passeio com o filhao no apoio rs Valeu.

Iceman
12-02-2015, 10:32
Isso é uma estrada ou uma pedreira abandonada? kkkkkkk

Belo passeio :)

cerqueira
12-02-2015, 13:34
Muito legal, Roberto!!

Abçs

CM-R1200-GS
12-02-2015, 15:30
Que beleza !!!!

Foi uma boa estreia ..........

Parabens !!!!!!!!!

Rromagnani
12-02-2015, 17:26
Estrada pavimentada pela Petrobras ?kkk. Já faz um tempo estou para fazer essa estrada, sempre vou com a garupatroa e pelo jeito esta ruim demais da conta e não é sera fácil mas acho que vou tentar hehehe.E ai as rodas menores da ADV foram bem?Faça o relato de como o Mamute se portou.Belo passeio com o filhao no apoio rs Valeu.

A Gorda se portou maravilhosamente bem! Aliás, ela que me levou e não o contrário! Kkk Modo Enduro selecionado, alguns (muitos) escorregões, uma "entalada" em uma fenda, mas no final tudo certo!

Não recomendo ir com garupa, para minha habilidade (quase nenhuma em off) seria impossível!

Outra coisa que não recomendo é ir sozinho... Em mais de três horas, não cruzamos com ninguém! Se ocorrer algum problema à quem está sozinho, ferrou tudo! Kkk

No mais a estrada é legal e algumas paradas para fotos são obrigatórias!

Rromagnani
12-02-2015, 17:27
Isso é uma estrada ou uma pedreira abandonada? kkkkkkk

Belo passeio :)

Kkkkk a quantidade de pedras soltas é absurda!

Rromagnani
12-02-2015, 17:28
Que beleza !!!!

Foi uma boa estreia ..........

Parabens !!!!!!!!!

Obrigado Cássio!

Rromagnani
12-02-2015, 17:28
Muito legal, Roberto!!

Abçs

Obrigado Cerqueira!

Golias
12-02-2015, 18:35
Bacana mesmo, tirou o cabaço da azulona.

Rromagnani
12-02-2015, 19:49
Bacana mesmo, tirou o cabaço da azulona.

Kkkk. Depois que a adrenalina baixou a parte racional falou que eu sou completamente maluco... Comprou a moto agora e foi para a terra (ops... Pedras), mesmo sem ter nenhuma experiência off road! Mas no fim foi fantástico!

Gerotto
12-02-2015, 19:52
Roberto, parabéns pelo passeio.

Pretendo fazer este trajeto em breve!
Abs

Rromagnani
12-02-2015, 20:23
Roberto, parabéns pelo passeio.

Pretendo fazer este trajeto em breve!
Abs

Obrigado Gerotto! Realmente vale a pena!

sal silva
12-02-2015, 21:24
Roberto, parabéns pelo passeio.

Pretendo fazer este trajeto em breve!
Abs

Opa, esse em breve é marca registrada do meu colega Ric Boris kkkk

ACD
14-02-2015, 02:31
Muito legal. Que mata bonita! Ainda bem que estava seco, pedra molhada deve ser meio punk. Que pneu estava na moto, karoo3 ?
Você foi macho mesmo, mas recomendo o curso off-road da BMW. Fiz no formato anterior, parece que agora está até melhor. Pena que fiz depois de me arrebentar todo. Não espere cair, faça o curso antes! Abs

Rromagnani
14-02-2015, 05:24
Muito legal. Que mata bonita! Ainda bem que estava seco, pedra molhada deve ser meio punk. Que pneu estava na moto, karoo3 ?
Você foi macho mesmo, mas recomendo o curso off-road da BMW. Fiz no formato anterior, parece que agora está até melhor. Pena que fiz depois de me arrebentar todo. Não espere cair, faça o curso antes! Abs

O curso já está nos planos para este ano! Tenho ainda muito o que aprender!

Karoo? Não... São os Anakee 3 originais!

Armindo
15-02-2015, 05:42
Show de lugar e de edição do vídeo!! Parabéns...

ACD
16-02-2015, 00:01
O curso já está nos planos para este ano! Tenho ainda muito o que aprender!

Karoo? Não... São os Anakee 3 originais!

Já estou quase acreditando nesses anakee3. Quando anunciaram que esse era o substituto do anakee2, achei que alguém tinha trocado as fotos, mas aparentemente ele sobrevive no off.

Sapi
16-02-2015, 16:13
Galera neste FDS fiz junto com meu filho (ele de carro) a descida da Estrada da Petrobras (de Salesopolis à Caraguatatuba).

Trata-se de uma estrada de terra/pedra que para os experientes é moleza... para mim, muita dureza! kkk

Espero que gostem do vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=fTcGXjhZE70

Roberto,

Bacana! Bom que o Filhao te acompanhou! Voce diminuiu a pressao dos pneus? ajuda muito numa estrada dessa baixar a pressao! Continue firme e mande sempre os videos!

Abs

Sapi

Leonir
16-02-2015, 18:20
Legal o teu vídeo , como diz o gaúcho mas bá tchê tu és corajoso por a tua gorducha nessa estrada...kkkkk

Zamae Jr
17-02-2015, 19:31
Q belo passeio, o próximo pode ser em grupo, oq acha?

Rromagnani
21-02-2015, 16:19
Roberto,

Bacana! Bom que o Filhao te acompanhou! Voce diminuiu a pressao dos pneus? ajuda muito numa estrada dessa baixar a pressao! Continue firme e mande sempre os videos!

Abs

Sapi

Obrigado Sapi!

Quando lembrei da pressão dos pneus, já estava no asfalto novamente! Coisa de iniciante no off!

Rromagnani
21-02-2015, 16:21
Legal o teu vídeo , como diz o gaúcho mas bá tchê tu és corajoso por a tua gorducha nessa estrada...kkkkk

Sabe aquela coisa de criança com brinquedo novo? Pois foi assim... Estava louco para fazer um off leve, tomei coragem e lá fui! Kkk

Rromagnani
21-02-2015, 16:22
Q belo passeio, o próximo pode ser em grupo, oq acha?

Obrigado Zamae! Será um prazer! Vamos combinar sim!

Finger
02-03-2015, 22:05
Show!!!

Rromagnani
03-03-2015, 07:13
Show!!!

Obrigado Finger!

Junior_Bal
25-05-2015, 08:21
Show o Passeio o video ficou muito bom , parabéns

gverissimo
25-05-2015, 10:23
Muito legal esta estrada, apenas indico quando for fazer off-road, remover os retrovisores e a bolha. Isso ajuda muito em uma possível queda. Mas legal este lugar ai para treinar hein. Pensarei a respeito para fazer este role.

Rromagnani
25-05-2015, 11:49
Show o Passeio o video ficou muito bom , parabéns

Valeu Jr!

Rromagnani
25-05-2015, 11:49
Muito legal esta estrada, apenas indico quando for fazer off-road, remover os retrovisores e a bolha. Isso ajuda muito em uma possível queda. Mas legal este lugar ai para treinar hein. Pensarei a respeito para fazer este role.

Coisa de principiante... Obrigado pela dica!

Andre RS
26-05-2015, 13:37
Já tentou fazer a descida com essas pedras soltas ... hehe?

Rromagnani
26-05-2015, 19:25
Já tentou fazer a descida com essas pedras soltas ... hehe?

Sim... O caminho que fiz foi a descida (de Salesopolis para Caraguatatuba)... Sofri bastante! Kkkk

Rromagnani
26-05-2015, 19:25
Muito nervo pra segurar o ímpeto da Gorda nessas pedras, heim Robertão?!

Show de vídeo e excelente experiência.!

Parabéns, amigo!

Rapaz, acho que transpirei alguns litros! Kkkkk. Foi um sufoco, mas foi bem legal!

sal silva
26-05-2015, 21:49
Realmente Roberto, fiz quase toda essa estrada e teve uns trechos bem difíceis, mesmo tendo um bom controle da minha velha Sahara.Para colocar o Mamute nesta estrada sem muita pratica no Off foi uma grande iniciativa.

Rromagnani
27-05-2015, 06:50
Realmente Roberto, fiz quase toda essa estrada e teve uns trechos bem difíceis, mesmo tendo um bom controle da minha velha Sahara.Para colocar o Mamute nesta estrada sem muita pratica no Off foi uma grande iniciativa.

E agora que me avisa... Kkkkkk

Nonors
24-06-2019, 21:11
Show!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk