PDA

Ver Versão Completa : Chegando + um do ABC



Zardo
20-02-2015, 14:41
Pessoal, já andei corujando o forum e vi q tem muita informação e dicas excelentes, graças aos seus participantes/colaboradores.... enfim, aos poucos vamos nos conhecendo.......

Grande abraço a todos ! !

RicBoris
20-02-2015, 14:51
Seja bem vindo ao forum, Nilton!

FernandoHM
20-02-2015, 14:54
Bem vindo Nilton

sal silva
20-02-2015, 15:40
Welcome Nilton,faça seu cadastro com o líder da facção ABC para futuros passeios.

Zardo
20-02-2015, 16:35
Sal Silva já terminei meu relacionamento com o Wel........kkkkkkkkkkkkkkkk

Facção ABC ? ? ? é bom mesmo pois to com o UC na mão de sair com ela, ainda tá com 190Km.........é mole, tá certo q não tenho tido muito tempo livre, mas o principal é a insegurança....... vergonha.........

Abs

gnecchi
20-02-2015, 16:50
Seja bem vindo Nilton...

O cabeça da nossa facção é o Iceman (Thomas Turbano).
Saimos com frequencia aos sábados ou aos domingos.

Eu vendi minha GS mais rápido do que eu podia imaginar e estou a pé !!
Pensei seriamente em pular a cerca e mudar para uma Multistrada, mas decidi que vou continuar na BMW....
Vou esperar para pegar a moto apenas no início de abril, portanto o duro é ficar mais 40 dias com vontade de rodar com os amigos.


abs

Golias
20-02-2015, 16:58
Então Marcos, comprou a ADV ?

Zardo
20-02-2015, 18:40
Marcos,

Tambem andei de olho em outras marcas, devido a fila das ADV, mas pesquisando e vendo testes comparativos, não resta dúvida a respeito da vitória das Rainhas, pelo menos por enquanto, já q a KTM tá de rosca...........

CM-R1200-GS
20-02-2015, 20:52
Nilton Zardo,

Primeiramente seja muito bem vindo.

Mas, voce não é do ABC, é meio Sorocabano........

Afinal, a moto é daqui.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

gnecchi
21-02-2015, 06:59
Reinaldo vou pegar a GSA em abril.

sal silva
21-02-2015, 08:15
Sal Silva já terminei meu relacionamento com o Wel........kkkkkkkkkkkkkkkk

Facção ABC ? ? ? é bom mesmo pois to com o UC na mão de sair com ela, ainda tá com 190Km.........é mole, tá certo q não tenho tido muito tempo livre, mas o principal é a insegurança....... vergonha.........

Abs

Poxa estou surpreso, parecia que vocês se davam tao bem.kkkkk.Brincadeira Zardo,realmente esta difícil motocar no Brasil,gostaria de viajar pelo meu Pais,mas a violência das estradas e a violência dos bandidos deixam qualquer bela paisagem feia.Abraços e mais uma vez seja bem vindo hehehe.

sal silva
21-02-2015, 08:31
Seja bem vindo Nilton...

O cabeça da nossa facção é o Iceman (Thomas Turbano).
Saimos com frequencia aos sábados ou aos domingos.

Eu vendi minha GS mais rápido do que eu podia imaginar e estou a pé !!
Pensei seriamente em pular a cerca e mudar para uma Multistrada, mas decidi que vou continuar na BMW....
Vou esperar para pegar a moto apenas no início de abril, portanto o duro é ficar mais 40 dias com vontade de rodar com os amigos.


abs

Amarelou hein garoto,tu fez que ia e acabou não fondo kkkk.Meu pai era Italiano,e tenho muita vontade de montar nessa Italianinha rs, mas achei ela muito pequena e logicamente menos off que a rainha, embora para os offs que faço e com minha habilidade, qualquer CG chega rs.
Um Grande abraço ao meu amigo Thomas Turbando.

Rromagnani
21-02-2015, 15:49
Bem vindo Zardo! Aproveite o Portal!

Iceman
23-02-2015, 09:19
Seja bem vindo Zardo.

Qualquer hora destas a gente marca um passeio juntos.

Gostaria de saber quem esses caras estão "turbando" tanto kkkkk :p

Zardo
23-02-2015, 12:25
Pessoal,

Agradeço as boas vindas de todos ! !

E vamos aos tópicos..............

Zardo
23-02-2015, 12:34
Cassio,

Realmente ela é Sorocabense...... e neste Domingo acabei com o resto da gasolina sorocabense q ainda estava no tanque, fiz um passeio com um pessoal (creio ser todos do ABC) até São Francisco Xavier foi muito bom......talvez alguem aqui do forum tenha ido também......

gnecchi
23-02-2015, 13:03
Nilton,

Até estivemos no sábado na MotoAventura tomando umas no sábado a tarde, mas no domingo o Gabriel, Wagner e Fábio foram para Tuiuti almoçar no Ponto do Peixe.


abs

Iceman
23-02-2015, 14:50
Cassio,

Realmente ela é Sorocabense...... e neste Domingo acabei com o resto da gasolina sorocabense q ainda estava no tanque, fiz um passeio com um pessoal (creio ser todos do ABC) até São Francisco Xavier foi muito bom......talvez alguem aqui do forum tenha ido também......

Voce foi com o Ney, do ABC Motoaventura.

Não acho que alguem da facção ABC do fórum tenha ido. Já fui nos passeios do Ney acho muito legais.

Zardo
23-02-2015, 17:53
Marcos,
Passei lá no sábado para comprar óleo +- 13:00....

Thomas,

Isso mesmo, foi muito bom, mas pelo pouco q ando cansei bem.......

gnecchi
23-02-2015, 22:06
As 13hs estava o Gabriel com o pai Adriano Corbelli, o Fabio e o Thomas acho que estavam TB. Eu cheguei as 15hs.

Gabriel e Adriano
6685

Eu, pai e filho ..
6684

Renato M
07-03-2015, 11:28
Nilton,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.