PDA

Ver Versão Completa : Ramón (YYZ) - Novo no Forum



YYZ
21-02-2015, 14:13
Olá pessoal, cheguei há pouco tempo e já estou participando da discussão sobre a R1200GS (comprar agora ou esperar). Como sugerido por um colega venho aqui me apresentar.
Sou de SP capital e fui infectado com o vírus da R1200GS há uns 6 anos. Tenho uma ano 2008/2008 que comprei zero e está agora com quase 50 mil km. Já dei umas voltinhas por aí (Bolívia, Chile e Argentina) mas me considero um cara com muito que aprender e conhecer ainda. Também fiz algumas viagens na Europa com motos alugadas (Alpes principalmente)
Vim parar por essas bandas quando estava pesquisando sobre a chegada da nova GS 2015 e seus acessórios e o que mais me chamou a atenção no forum foi o tratamento entre o pessoal que escreve, sempre com respeito à opinião alheia e camaradagem (já vi cada coisa por aí afora...).
Enfim é isso, espero trocar boas ideias por aqui e ficar ligado em novidades e dicas.
Abraços a todos,
Ramón (YYZ)

PS - se alguém ficou curioso com o nickname "YYZ", ele diz um pouco sobre minhas preferências musicais...

RicBoris
21-02-2015, 14:26
Ramón, valeu pelo tópico! Mais uma vez, bem vindo ao forum, amigo!

Com sua experiência, tanto com a moto e, principalmente com as viagens no seu currículo, tenho certeza que contribuirá muito com este espaço.

No que diz respeito ao pessoal, de fato, o clima predominante aqui é o da camaradagem e boas amizades têm surgido dessa interação, algumas virtuais, mas, nem por isso, menos importantes.

Mas cuidado com uns cabras sacanas que têm por aqui, se der bobeira eles não perdoam. Por exemplo: se um tal de "Sal" lhe der as boas vindas começando com "welcome", pode esperar que é sacanagem... e COMO ELE tem muitos outros kkkk.

Valeu, brother!

Rromagnani
21-02-2015, 16:00
Olá pessoal, cheguei há pouco tempo e já estou participando da discussão sobre a R1200GS (comprar agora ou esperar). Como sugerido por um colega venho aqui me apresentar.
Sou de SP capital e fui infectado com o vírus da R1200GS há uns 6 anos. Tenho uma ano 2008/2008 que comprei zero e está agora com quase 50 mil km. Já dei umas voltinhas por aí (Bolívia, Chile e Argentina) mas me considero um cara com muito que aprender e conhecer ainda. Também fiz algumas viagens na Europa com motos alugadas (Alpes principalmente)
Vim parar por essas bandas quando estava pesquisando sobre a chegada da nova GS 2015 e seus acessórios e o que mais me chamou a atenção no forum foi o tratamento entre o pessoal que escreve, sempre com respeito à opinião alheia e camaradagem (já vi cada coisa por aí afora...).
Enfim é isso, espero trocar boas ideias por aqui e ficar ligado em novidades e dicas.
Abraços a todos,
Ramón (YYZ)

PS - se alguém ficou curioso com o nickname "YYZ", ele diz um pouco sobre minhas preferências musicais...

Bem vindo Ramon! Esse vírus é muito potente e não tem cura! Kkk

sal silva
21-02-2015, 17:18
Seja bem vindo Ramon,esperamos aprender com você também.



Esse Ric :mad:língua de tamanduá.rsrs

RicBoris
21-02-2015, 18:36
Seja bem vindo Ramon,esperamos aprender com você também.



Esse Ric :mad:língua de tamanduá.rsrs

. [emoji12]hihihi
< ( ( >
. _/|

CM-R1200-GS
21-02-2015, 18:58
YYZ,

SMBV (Seja muito bem vindo)

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Siglas! !!!!!!

FernandoHM
22-02-2015, 22:45
Bem vindo Ramon

Iceman
23-02-2015, 09:23
Seja bem vindo amigo.

E já que o Sal afinou: WELCOME RAMÓN :D :D :D

Golias
23-02-2015, 11:52
Seja bem vindo Ramon.

Crodao
23-02-2015, 21:11
Bem vindo Ramon, esse bichinho quando pica agente não têm cura
kkk