PDA

Ver Versão Completa : BMW Buenos Aires e Preço da R1200GS para os Hermanos!



Rromagnani
21-02-2015, 16:15
Amigos, esse foi decididamente um Carnaval para ser esquecido (exceto pela quarta à noite em Itaquera!kkk).

Fiz uma vontade da patroa e embarcamos um em Cruzeiro da MSC para Buenos Aires, Montevideo e Punta...

Quanto ao Cruzeiro, NÃO RECOMENDO À NINGUÉM, exceto se gostar de ser pessimamente tratado! A tripulação italiana é simplesmente lamentável. Educação é cortesia são palavras desconhecidas por eles!

Como o assunto aqui é moto, fui visitar a BMW em Buenos Aires... O tratamento recebido despertava instintos primitivos e minha vontade era socar o Hermano!

Os preços absurdamente caros (uma jaqueta custava us$ 1.200,00) mas o pior foi o preço da moto...

BMW R1200gs premium (eles não têm a Adventure) - AR$ 900.000,00 (novecentos mil pesos). A cotação oficial em relação ao Dólar é 8,60 no oficial e 14,00 no paralelo...

Fizeram as contas? Pelo câmbio oficial exatos US$ 104.651,16! No paralelo mais de 68.000,00 dólares!

E nós achamos absurdos os preços brasileiros!

JMCoelho
21-02-2015, 18:04
Roberto, boa dica esta. Eu como não tenho simpatia por este povo nunca pensei em ir la, mas é bom o exemplo para os que não conhecem. Quanto aos preços argentinos, o populismo deles esta fazendo mais mal do que o dos ptralhas por aqui, mas não se preocupe que chegaremos lá.. Não se acostume com o que aconteceu na 4a. feira, deu zebra, rsss

sal silva
21-02-2015, 18:04
Realmente Roberto, tenho sangue italiano, meu pai era italiano e aquele jeitão dos italianos super simpáticos e brincalhões se perdeu no tempo. Hoje eles se acham superiores e nao gostam de brasileiros. Infelizmente quase todo mundo esta ficando assim. Quanto aos hermanos, ja ouvi dizer que em Buenos Aires eles nao tratam a gente muito bem, mas no resto da Argentina fiquei com boa impressao, ao contrario dos chilenos e uruguaios:mad:.Ano retrasado passei pela Argentina e tudo era muito barato, digo alimentação, hoteis, gasolina, já este ano as coisas foram diferentes. A Argentina já nao é tao barata e acessórios para moto nunca tiveram preços bons. Já o preço da BMW realmente é escandaloso, mas nao é por causa disso que aceito o preço abusivo cobrado aqui. Abraços.

Os Da próxima vez pega o cruzeiro do Curintia,la sim tem gente bonita,educada e com classe kkkkkkk

CM-R1200-GS
21-02-2015, 19:03
Roberto,

Muito estranho seu comentário sobre a viagem, já fiz varias viagens com os navios da MSC, nunca fui maltratado e sempre tive um ótimo atendimento.

Rromagnani
22-02-2015, 00:12
Roberto, boa dica esta. Eu como não tenho simpatia por este povo nunca pensei em ir la, mas é bom o exemplo para os que não conhecem. Quanto aos preços argentinos, o populismo deles esta fazendo mais mal do que o dos ptralhas por aqui, mas não se preocupe que chegaremos lá.. Não se acostume com o que aconteceu na 4a. feira, deu zebra, rsss

Pois é... Embora com nome "Romagnani" também nunca estive na Itália e depois desse carnaval, acho que será muito difícil estar...

Zebra? Que nada! Kkkk

Rromagnani
22-02-2015, 00:13
Realmente Roberto, tenho sangue italiano, meu pai era italiano e aquele jeitão dos italianos super simpáticos e brincalhões se perdeu no tempo. Hoje eles se acham superiores e nao gostam de brasileiros. Infelizmente quase todo mundo esta ficando assim. Quanto aos hermanos, ja ouvi dizer que em Buenos Aires eles nao tratam a gente muito bem, mas no resto da Argentina fiquei com boa impressao, ao contrario dos chilenos e uruguaios:mad:.Ano retrasado passei pela Argentina e tudo era muito barato, digo alimentação, hoteis, gasolina, já este ano as coisas foram diferentes. A Argentina já nao é tao barata e acessórios para moto nunca tiveram preços bons. Já o preço da BMW realmente é escandaloso, mas nao é por causa disso que aceito o preço abusivo cobrado aqui. Abraços.

Os Da próxima vez pega o cruzeiro do Curintia,la sim tem gente bonita,educada e com classe kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Embora Corinthiano (com o e não u) esse eu passo! Kkkkkkkkkkk

Rromagnani
22-02-2015, 00:14
Roberto,

Muito estranho seu comentário sobre a viagem, já fiz varias viagens com os navios da MSC, nunca fui maltratado e sempre tive um ótimo atendimento.

TalveZ tenha dado azar... Mas foram tantas as situações desagradáveis que realmente tive uma péssima impressão.

Finger
05-03-2015, 01:14
Existem os argentinos e os portenhos. Nem os argentinos de outras regiões aturam os portenhos. Geralmente viajo de moto sem passar pela capital e sou bem tratado!

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

sal silva
05-03-2015, 08:09
Existem os argentinos e os portenhos. Nem os argentinos de outras regiões aturam os portenhos. Geralmente viajo de moto sem passar pela capital e sou bem tratado!

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

Excelente observação, tambem evito os grandes centros, mas é pura verdade, nao devemos confundir Argentinos com a soberba Portenha. Pelo resto da Argentina na maioria das vezes fui bem recebido, ja no Chile e no Uruguay não tive a mesma impressão, embora não goste de generalizar.

Rromagnani
05-03-2015, 19:17
Pessoal, apenas esclarecendo fui péssimamente tratado pelo Staf italiano do Navio. Em Buenos Aires, exceto pela cc BMW, não tive maiores problemas.

profCarlos
21-04-2015, 14:30
Que pena as experiências negativas. Felizmente, sempre fomos muito bem tratados em nossas viagens, de moto e de carro, tanto Argentina, Uruguai como Chile, mesmo e Buenos Aires. Melhor ainda pelas respectivas policias.