PDA

Ver Versão Completa : Viajando pelo Canada...



Sapi
22-02-2015, 23:07
Um casal que adora viajar de moto, acampar, curtir a estrada, se aventurar antes de ser tarde, envelhecer com o coracao jovem. Por onde andamos e quem encontramos pelo caminho...




http://youtu.be/Yck7V8vRooc
Ice Fields Proximo a Lake Louise, Alberta Canada
6681
Kananaskis Park, Proximo de Banff, Alberta Canada,
670967106711

Jasper, Alberta
6715

Crodao
23-02-2015, 21:25
Maravilhoso. Minha "ficha" ainda vai dar direito a ir ao Canadá kkkkk

RicBoris
24-02-2015, 00:34
Eu só não me animo é com esses ursos ferozes. rs

Sapi
24-02-2015, 00:59
Eu só não me animo é com esses ursos ferozes. rs

ahahahha

Ric, eu tenho mais medo de gente do que de urso...

Sapi

RicBoris
24-02-2015, 10:44
ahahahha

Ric, eu tenho mais medo de gente do que de urso...

Sapi

Mesmo assim, amigo, prefiro os bichinhos aqui do nosso Ceará: raposa, guaxinim, tatu... kkkj

Mas, falando sério (e tirando os ursos), que paisagens magníficas essas daí heim?!

Abraço, conterrâneo!

shw
24-02-2015, 22:17
O canada, Alaska tem paisagens de tirar o folego! montanhas e lagos lindos

Sapi
24-02-2015, 23:47
ahahahha

Ric, eu tenho mais medo de gente do que de urso...

Sapi



Ric,

A primeira vez que posto algo em um blog.... falta de experiencia... mas seguem mais umas fotos aqui de perto de casa, ou seja passeios de menos de um dia de duracao.

saudacoes conterraneas!!

Luis Plein
25-02-2015, 12:53
Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".

sal silva
25-02-2015, 13:23
Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".

Plein conta essa historia direito,parece o meu vizinho que mandou aparar a unha do seu cachorro,depois que caiu o sabonete no box kkkkkk

Luis Plein
25-02-2015, 17:02
Engraçado, pessoal, alguns "caras" sempre dizem que aconteceu com um "vizinho", um "amigo", etc., nunca com ele... sai de cima do muro, Sal, assume de vez... kkkkkkk

RicBoris
25-02-2015, 17:08
Engraçado, pessoal, alguns "caras" sempre dizem que aconteceu com um "vizinho", um "amigo", etc., nunca com ele... sai de cima do muro, Sal, assume de vez... kkkkkkk



Kkkkkkk.... sai dessa, Cloreto!

Crodao
25-02-2015, 21:25
kkkkkkk não paro de rir com o Cloreto kkkkkkk
Ótima Ric

Sapi
26-02-2015, 00:26
Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".

Luis,

Entrei nesse blog quando li seu plano de vir ateh o Alaska. Pensei em ajudar/incentivar um Brasileiro a fazer essa viagem ateh o Alaska.

Pra mim Alaska eh um desafio... daqui de casa ate Prudhoe Bay ida e volta sao apenas 8.200 KM, Coisa que faco normalmente em 2 semanas, mas pra voce sera pelo menos uns 30.000 KM. Alem da dificuldade de passar da Colombia para o Panama.

Contente que essas fotos possam ser mais um incentivo para voce!

To te esperando por aqui!!! Abs

sal silva
26-02-2015, 10:09
Olha ai Plein,através do fórum já ganhou um parceirao.

Trinity
27-02-2015, 07:36
Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!

Portuga MG
27-02-2015, 09:31
João Alencar, espetacular.

Fez me relembrar algumas viagens que fiz pelos Pirineus franceses e na Suíça.

Está nos meus planos rodar essas belíssimas estradas.

Não consigo parar de pensar em viagens de um mês a rodar sem pensar em mais nada senão nas paisagens e nas curvas maravilhosas.

O meu dia já começou bem com estas fotos.
Obrigado pela partilha.

Saudações "V".

sal silva
27-02-2015, 09:53
Opa,essa dos Pirineus e Suíça já fiz no passado,com uma KAWA GT 550,bela moto.

sal silva
27-02-2015, 10:02
Lindas fotos Joao,essas paisagens lembram bastante os lagos e montanhas de onde estive na Patagônia Argentina e Chilena,espero um dia ter oportunidade de contempla-las no belo Canada.

Luis Plein
27-02-2015, 12:41
Sapi, devo chegar no Alaska entre dias 9 e 12/06, se tudo correr bem na ida, pois planejo fazer em aproximadamente 40/42 dias. Pergunto, nessa época entre 10/15 junho, chove mais, ou menos que julho, e o frio é muito mais intenso? Pesquisei na internet e estatisticamente diz ser mais frio, mas não tão chuvoso. Confere? Normalmente os viajantes chegam entre final de junho e 15 julho, mas não disponho desse tempo. Obviamente, independente da resposta sobre as condições climáticas, não vou (nem posso) alterar minha programação, ou seja, viajo igual. Apenas prefiro saber antecipadamente para criar um melhor condicionamento psicológico. Ah... vou te visitar em Calgary. Abs.

Sapi
27-02-2015, 23:17
Sapi, devo chegar no Alaska entre dias 9 e 12/06, se tudo correr bem na ida, pois planejo fazer em aproximadamente 40/42 dias. Pergunto, nessa época entre 10/15 junho, chove mais, ou menos que julho, e o frio é muito mais intenso? Pesquisei na internet e estatisticamente diz ser mais frio, mas não tão chuvoso. Confere? Normalmente os viajantes chegam entre final de junho e 15 julho, mas não disponho desse tempo. Obviamente, independente da resposta sobre as condições climáticas, não vou (nem posso) alterar minha programação, ou seja, viajo igual. Apenas prefiro saber antecipadamente para criar um melhor condicionamento psicológico. Ah... vou te visitar em Calgary. Abs.

Luis,

21 de Junho eh o solsticio de verao para Hemisferio norte, quer dizer que no Alaska nesse dia temos o sol da meia noite, 24 horas de sol!
Junho e Julho eh a epoca dos mosquitos... precisa de repelente, quando passar por US compre Thermacell (Wallmart).

Para Junho as medias de minimas e maximas em Celsius:

Anchorage Min 8C max 17 Celsius

Fairbanks 10C a 20C

Prudhoe Bay 0 a 7

Voce pode ver mais informacao neste site http://www.currentresults.com/Weather/Alaska/average-alaska-weather.php

To te Esperando!

Abs

Sapi

Sapi
27-02-2015, 23:40
Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!

Oi Trinity,

Obrigado! Nao sei porque eu nao fui no GS Trophy do ano passado(2014)... perdi a chance te re conhecer pessoalmente! Pena!

Eu sempre ando por aqui nos finais de semana, sempre procurando caminhos novos, trilhas pelas montanhas, ... outro dia consegui passar pelos Rockies indo sair em British Columbia tudo no offroad.

Quem sabe um dia voce volta.... ai poderemos fazer uns passeios por aqui.

Abs

Sapi

Sapi
27-02-2015, 23:51
João Alencar, espetacular.

Fez me relembrar algumas viagens que fiz pelos Pirineus franceses e na Suíça.

Está nos meus planos rodar essas belíssimas estradas.

Não consigo parar de pensar em viagens de um mês a rodar sem pensar em mais nada senão nas paisagens e nas curvas maravilhosas.

O meu dia já começou bem com estas fotos.
Obrigado pela partilha.

Saudações "V".

Vitor,

Ficarei muito contente se puder te encontrar por aqui. Nao conheco Pirineus, que deve ser muito bonito.

Aqui temos pouca populacao, poucas cidades, Canada soh tem 147 anos, e a ocupacao pelos europeus tem cerca de 170 anos apenas, assim o fora de estrada eh mesmo um fora de estrada, rodamos horas sem encontrar ninguem! so mesmo curtindo a paisagem e natureza.

Te espero por aqui!

Abs

Sapi

sal silva
28-02-2015, 10:01
Muito boas as informações do colega Sapi.Aconselho então o colega Plein, antes de ir ao Alaska, fazer um curso intensivo de mosquito em Ilha Bela aqui no litoral norte de São Paulo rsrs

Trinity
05-03-2015, 20:25
Tudo bem Sapi! Pena mesmo!! Seria legal ter encontrado um Brazilis no meio de tanto gringo!! hehehehe
Mas dá uma olhada, pois tem o mapa do percurso que fizemos. Só não recomendo ir sózinho pois tem uns trechos mais "delicados".
Mas espero voltar um dia, com certeza!!
Grande abraço e aproveite essa região incrível!!
Trinity


Oi Trinity,

Obrigado! Nao sei porque eu nao fui no GS Trophy do ano passado(2014)... perdi a chance te re conhecer pessoalmente! Pena!

Eu sempre ando por aqui nos finais de semana, sempre procurando caminhos novos, trilhas pelas montanhas, ... outro dia consegui passar pelos Rockies indo sair em British Columbia tudo no offroad.

Quem sabe um dia voce volta.... ai poderemos fazer uns passeios por aqui.

Abs

Sapi

Sapi
06-03-2015, 01:59
Tudo bem Sapi! Pena mesmo!! Seria legal ter encontrado um Brazilis no meio de tanto gringo!! hehehehe
Mas dá uma olhada, pois tem o mapa do percurso que fizemos. Só não recomendo ir sózinho pois tem uns trechos mais "delicados".
Mas espero voltar um dia, com certeza!!
Grande abraço e aproveite essa região incrível!!
Trinity
Reconhece o adesivo?


6757

Sapi
06-03-2015, 19:03
Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!

Trinity

Voce reconhece essa moto? Fui no concessionario hoje e estava a venda como edicao comemorativa especial6788

Trinity
06-03-2015, 21:36
Putz! Nem me fale Sapi! Não só reconheço como olho para ele todo santo dia!! Aqui no Brasil saiu também! Dois dos meus companheiros compraram a Adventure do Trophy, uma bela recordação! na época tive a oportunidade de comprar a moto que usei no Trophy, creio que 15.000 euros. Ela tinha 3000km e estava inteirinha! Sem nenhum tombinho!! Mas não dá para trazer para o Brazil! Minha vontade era ir buscar e voltar rodando!! Mas não deu!
Aqui no Brasil irão começar as seletivas novamente do Trophy! Quem se interessar pode começar a treinar!!
Abraço e valeu a lembrança!!



Trinity

Voce reconhece essa moto? Fui no concessionario hoje e estava a venda como edicao comemorativa especial6788