PDA

Ver Versão Completa : Mais um para um grupo



tassio
23-02-2015, 13:18
Ola galera, tudo bom!

Me chamo Tássio, sou motociclista alguns anos já, mas no universo de trail e bigtrail estou entrando agora. Estou me mudando para campinas, e terei que vir 2 a 3 vezes por semana para são Paulo(venho de manhã para sp e volto a tarde para noite), então to de olho em uma gs 650 dakar, ano 2005, com 21 mil km.

Estou aprendendo agora sobre a moto, não sei se ela é visada ou não, desgate geral numa situação como a descrita acima, então eu entrei no grupo para pedir ajuda de vocês, o que vocês podem me dizer da moto? se vale o não a pena, se posso ter muita dor de cabeça nesse trajeto, ou se ela da conta do tranco( lembrando que serão no minimo 1120 km mês e 10 mil a cada 9 meses)? No que vc´s puderem me ajudar agradeço muito.

um Abraço e muito obrigado pela atenção

FernandoHM
23-02-2015, 13:27
Bem vindo Tassio

Com certeza poderão te ajudar aqui. Sou relativamente novo no forum e ja tirei inumeras duvidas.

Abs

GuZagonel
23-02-2015, 13:49
Bem vindo Tassio!

Mais um para Campinas!

No quesito segurança, acredito que em Campinas ainda não temos muitos problemas, mas vale a pena ficar sempre atento...

Sobre a moto e o trajeto em si, não sei muito, porém acredito que a galera aqui tem uma boa base pra te ajudar!!

Abs,

RicBoris
23-02-2015, 15:37
Bem vindo ao forum, Tassio!
Boa sorte com sua moto!

Rromagnani
23-02-2015, 17:44
Bem vindo Tassio...

Mesmo não seno nenhum expert, darei minha opinião.

A gs650 é ótima moto, porem voltada mais para o off. Na estrada é razoável, já que seu motor monocilindrico não é o mais indicado para estradas.

Na linha bmw veja a 800, que é uma bicilindrica muito esperta, ou então a Honda Transalp e a Suzuki Vstrom, motos muito confortáveis e confiáveis.

Espero ter ajudado!

Crodao
23-02-2015, 21:02
bem vindo Tassio, minha opinião: Atualmente a G650 está visada em SP. Talvez menos que uma F800, mas está visada sim.