PDA

Ver Versão Completa : Jampa na área...



joao.betto
26-02-2015, 14:14
Meu nome é João Paulo Casalli Betto, sou Eng. Eletricista moro em Céu Azul PR, perto de Foz, PY kkkk. Casado tenho 35 anos e dois filhos que são minha paixão. Agora irei descrever a minha outra paixão as motos.
Galera sempre fui fissurado em moto, fiquei 7 anos só andando no mato, trilhas quase todo final de semana, sempre voltava pra casa arrebentado e sujo mas de alma lavada. Quando nasceu minha primeira filha resolvi mudar de ares ao invés de mato, estrada e por sorte no mesmo dia em que eu vendi a minha tornado de trilha, apareceu uma XT negrinha 2006. Foi amor a primeira vista comprei. Logo depois de uns meses fizemos a viagem que hoje aconselho a todos que gostam de aventura fomos a Machu Picchu, Peru 8860KM, passando pela Argentina e Chile e Peru, a Xt não deu sequer um probleminha seu único inconveniente é a vibração. Hoje 2015 já programamos a nossa próxima viajem Uruguai, Argentina, Chile 6500km mas agora com a moto dos meus sonhos que acabei de adquirir um BMW 1200 GS Triple Black to apaixona ja fiz 500km to sem palavras. Quero aqui parabenizar a todos por um site tão completo, e pelo visto com tantas pessoas legais. Estou muito feliz por poder fazer parte desta família. Um grande abraço do amigo sempre que precisarem Jampa.

sal silva
26-02-2015, 15:39
Welcome Joao,e que a sua Triple te de muitas alegrias.

Portuga MG
26-02-2015, 16:09
Meu nome é João Paulo Casalli Betto, sou Eng. Eletricista moro em Céu Azul PR, perto de Foz, PY kkkk. Casado tenho 35 anos e dois filhos que são minha paixão. Agora irei descrever a minha outra paixão as motos.
Galera sempre fui fissurado em moto, fiquei 7 anos só andando no mato, trilhas quase todo final de semana, sempre voltava pra casa arrebentado e sujo mas de alma lavada. Quando nasceu minha primeira filha resolvi mudar de ares ao invés de mato, estrada e por sorte no mesmo dia em que eu vendi a minha tornado de trilha, apareceu uma XT negrinha 2006. Foi amor a primeira vista comprei. Logo depois de uns meses fizemos a viagem que hoje aconselho a todos que gostam de aventura fomos a Machu Picchu, Peru 8860KM, passando pela Argentina e Chile e Peru, a Xt não deu sequer um probleminha seu único inconveniente é a vibração. Hoje 2015 já programamos a nossa próxima viajem Uruguai, Argentina, Chile 6500km mas agora com a moto dos meus sonhos que acabei de adquirir um BMW 1200 GS Triple Black to apaixona ja fiz 500km to sem palavras. Quero aqui parabenizar a todos por um site tão completo, e pelo visto com tantas pessoas legais. Estou muito feliz por poder fazer parte desta família. Um grande abraço do amigo sempre que precisarem Jampa.

João Bem Vindo.
Participa na comunidade.

Parabéns pela excelente compra, até agora foram 500 km sem palavras, vamos fazer agora 50 000 km sem palavras.
Bons passeios e boas curvas.

Saudações "V"

FernandoHM
26-02-2015, 16:59
Bem vindo Joao Paulo!

RicBoris
26-02-2015, 17:28
João Paulo, seja bem vindo ao forum, amigo!

AlanVictor
26-02-2015, 17:54
Bem vindo amigo...sou novo aqui tb...mas o pessoal faz vc se sentir em casa.

JPonte
26-02-2015, 18:35
Seja muito bem vindo João Paulo!

Rromagnani
26-02-2015, 18:44
Bela máquina João Paulo, parabéns! Bem vindo ao fórum e boa viagem!

Iceman
27-02-2015, 17:24
Seja bem vindo Jampa :)

Golias
27-02-2015, 20:38
Seja bem vindo!

Sapi
01-03-2015, 03:58
OI Joao,

Seja Bem vindo !

Parabens pela moto, tenho certeza que a Gs vai te trazer muitos bons momentos que serao lembrados pra sempre!


Abs

Sapi

Henrique
02-03-2015, 15:28
Seja bem vindo João.

Quando passar por Irati, me avise para tomarmos um café.
Felicidades e muitos Kms de alegria!

Abraço,

Henrique.

CM-R1200-GS
02-03-2015, 19:19
Jampa,

Seja muito bem vindo.

Com certeza fará grandes amizades.