PDA

Ver Versão Completa : Apresentacao



Corujaoo
01-03-2015, 11:11
Olá galera!

Estou entrando no fórum pq estou voltando paa as trais.

Comecei com uma cg em 2011, depois de 2 anos peguei uma xre e fiquei 1 ano e meio, agora faz 5 meses que estou com a kawa Er6 n, mas me arrependi no fundo da alma!
Na estrada é uma delícia, porém como ando sozinho as vezes saiu sem destino e qndo tem terra tenho que dar meia volta, desconforto para o garupa e suspensões duras, mas o pior é ter que pagar 4 mil de seguro!
E a partir da próxima semana vou ter que ir aos fds para sampa e queria uma moto menos visada!

Por isso me cadastrei no fórum. Querer mesmo queria a f 800 gs, porém teria que gastar muito (a Er vale 22 k) aí pensei na 650 gs porém ouvi boatos que vem a 700 é vdd?

Desde já agradeço!

Abco

RicBoris
01-03-2015, 12:07
JP, seja bem vindo ao forum, amigo! Boa sorte com sua máquina!

Iceman
02-03-2015, 08:12
Seja bem vindo João.

A F700 não deve vir tão cedo para o Brasil.
Foi lancada na Europa em 2013. Se tivessem planos de trazer a moto para o Brasil, já o teriam feito.

A F800GS no momento é a bola da vez dos marginais nos grandes centros, ou qualquer lugar que tenha essa porra de baile Funk.

A G650GS talvez seja uma boa pedida ou até mesmo a nova F800R, que está com um visual novo e não é tão visada quanto a F800GS.

De qualquer forma, boa sorte na compra.

Abraços,

Thomas.

sal silva
02-03-2015, 09:09
Seja bem vindo João.

A F700 não deve vir tão cedo para o Brasil.
Foi lancada na Europa em 2013. Se tivessem planos de trazer a moto para o Brasil, já o teriam feito.

A F800GS no momento é a bola da vez dos marginais nos grandes centros, ou qualquer lugar que tenha essa porra de baile Funk.

A G650GS talvez seja uma boa pedida ou até mesmo a nova F800R, que está com um visual novo e não é tão visada quanto a F800GS.

De qualquer forma, boa sorte na compra.

Abraços,

Thomas.

Pelo que andei ouvindo, a Gs 700 foi encomendada por um cliente no Ceara,e pelo andar da carroagem chegara no Brasil,em breve...em breve:p

Joao,quando estive no Chile a Gs 700 tinha sido descontinuada,nao acredito que venha para o Brasil,acho que foi um tiro na agua da BMW.Valeu.

Corujaoo
02-03-2015, 17:13
Jura que ta visada?? Pqp é a moto que mais quero!!! Mas não quero andar com medo. Tudo que é só alguns fds, mas o f.. Que é de fds que mais roubam né?

Agora não sei que moto pego..

Quero uma trail nada visada se possível e que eu não perca tanto motor em relação a Er 72 cv

Oq me sugerem?
Honda nc, tenere 66, gs 800, gs 650, versys(mas acho que sai de linha jaja)

Aí meus deus, não seiiiiii

Uso urbano, viagem e algumas estradinhaa de terra(20%)

Obrigado!

Iceman
02-03-2015, 17:28
Jura que ta visada?? Pqp é a moto que mais quero!!! Mas não quero andar com medo. Tudo que é só alguns fds, mas o f.. Que é de fds que mais roubam né?

Agora não sei que moto pego..

Quero uma trail nada visada se possível e que eu não perca tanto motor em relação a Er 72 cv

Oq me sugerem?
Honda nc, tenere 66, gs 800, gs 650, versys(mas acho que sai de linha jaja)

Aí meus deus, não seiiiiii

Uso urbano, viagem e algumas estradinha de terra(20%)

Obrigado!

Adoraria te falar que a F800GS não é visada, mas infelizmente estaria mentindo.

Da sua relação, a G650GS (50 HP) e a nova NC 750X (54,8 CV) são as que me parecem a melhor pedida.

A Honda, com seu compartimento de carga embutido no tanque falso, me parece uma proposta bem interessante, e menos visada que as BMW.

CM-R1200-GS
02-03-2015, 19:17
JP,

Seja muito bem vindo.

Corujaoo
02-03-2015, 21:20
Adoraria te falar que a F800GS não é visada, mas infelizmente estaria mentindo.

Da sua relação, a G650GS (50 HP) e a nova NC 750X (54,8 CV) são as que me parecem a melhor pedida.

A Honda, com seu compartimento de carga embutido no tanque falso, me parece uma proposta bem interessante, e menos visada que as BMW.

Sério que a honda é menos visada?
Caraca...

O duro que a nc 750 x não encara terra né?
A 500x tbm não é visada?

Alguém tem alguma outra opção? Quero uma moto mais confortável e que encare uma terrinha(de vez em nunca) e que seja o menos visada possível pq irei pra sampa aos fds..

Muiiiitttttooooo obrigado!

Corujaoo
02-03-2015, 21:21
JP,

Seja muito bem vindo.

Muito obrigado!

Iceman
03-03-2015, 00:54
Tecnicamente a Honda NC 750X é uma moto que deveria encarar um off leve sim, mas não sei na prática.

Com certeza as BMW estão mais preparadas para isso, mas creio que um off leve deva dar para fazer com a NC tb.

Um conhecido de um amigo meu teve sua NC roubada, mas com certeza atualmente é menos visada que as germanicas.

A algum tempo atrás, a bola da vez era a Hornet, depois passou a ser a XT660 e infelizmente agora a F800GS é a bola da vez.
Como tudo, acredito que este ciclo deva passar, quando a vagabundagem achar outra moto que seja mencionada em alguma merda de musica funk.
Mas até lá, nós estamos na mira dos vagabundos e todo cuidado é pouco.

Corujaoo
03-03-2015, 05:34
Tecnicamente a Honda NC 750X é uma moto que deveria encarar um off leve sim, mas não sei na prática.

Com certeza as BMW estão mais preparadas para isso, mas creio que um off leve deva dar para fazer com a NC tb.

Um conhecido de um amigo meu teve sua NC roubada, mas com certeza atualmente é menos visada que as germanicas.

A algum tempo atrás, a bola da vez era a Hornet, depois passou a ser a XT660 e infelizmente agora a F800GS é a bola da vez.
Como tudo, acredito que este ciclo deva passar, quando a vagabundagem achar outra moto que seja mencionada em alguma merda de musica funk.
Mas até lá, nós estamos na mira dos vagabundos e todo cuidado é pouco.

Legal...

Mas o duro é comprar uma moto que não quer só por causa do roubo! :(

Eu queria uma moto com cara de trail sabe? Robusta, aros grandes..
Vcs acham que compensa não comprar a moto por ela ser visada? E a tiger 800 abs ou xc são visadas?

Curto demais a f 800, só não compraria se o seguro for um absurdo!
Dúvida cruel, aff...

Rromagnani
03-03-2015, 07:08
Bem vindo corujão!

Se for escolher moto pelo indice de roubo, vai ficar a pé! A vagabundagem hoje rouba qualquer coisa!

Nas Big acho que as menos visadas são a Transalp e a Vstrom... Ótimas motos que até encaram uma terrinha leve.

sal silva
03-03-2015, 09:11
O Pais esta tao avacalhado, que a bola da vez é o cara que da azar ou fica marcando bobeira.:mad:

Corujaoo
03-03-2015, 20:59
O Pais esta tao avacalhado, que a bola da vez é o cara que da azar ou fica marcando bobeira.:mad:

Isso é vdd, tem andar forte e ficar esperto!!

Corujaoo
03-03-2015, 21:01
Se for escolher moto pelo indice de roubo, vai ficar a pé! A vagabundagem hoje rouba qualquer coisa!

Nas Big acho que as menos visadas são a Transalp e a Vstrom... Ótimas motos que até encaram uma terrinha leve.

Obrigado!

Acha mesmo a transalp menos visada que uma cb 500 x? Pq prefiro ela por ser mais off

Rromagnani
03-03-2015, 21:21
Obrigado!

Acha mesmo a transalp menos visada que uma cb 500 x? Pq prefiro ela por ser mais off

Tenho a impressão por puro "achismo"... À TA é uma moto com conceito mais antigo, cuja venda nunca empolgou. Tem um visual que divide opiniões, ou seja, nenhum vagabundo vai querer ostentar com uma TA. Também não seria bom negócio desmontá-la e vender as peças, já que é uma moto com um público bem específico. Utilizá-la como ferramenta para outros assaltos? Impossível... É grandona e não tem grande agilidade!

A 500x é a moto da moda! Preço razoavelmente baixo, boa ciclística e belo visual... Já já a Rua General Osório aqui em SP será inundada de peças desse modelo, pode ter certeza!

Corujaoo
05-03-2015, 22:07
Transalp, gs 650 ou uma tenere 250 é menos visada?

To querendo cortar gastos, como seguro(pago 4 pau na minha), consumo(a minha faz 17, queria umas que faça 20/23)e queria continuar fazendo meus roles e ir pra sp fds sim é um não!!

Obrogado

Rromagnani
05-03-2015, 22:37
Transalp, gs 650 ou uma tenere 250 é menos visada?

To querendo cortar gastos, como seguro(pago 4 pau na minha), consumo(a minha faz 17, queria umas que faça 20/23)e queria continuar fazendo meus roles e ir pra sp fds sim é um não!!

Obrogado

Entre as 3 acho que a menos visada é exatamente a melhor delas a Transalp. É a mais confortável, a maior e também a menos visada... Acompanho os fóruns de motociclismo e não tenho notícias de sinistros envolvendo a TA!

O problema é apenas o consumo que é maior do que as duas.

Faça uma cotação do seguradas três para tirar a dúvida é nos avise! Não descarte a Vstrom que é fantástica! Boa sorte!

Corujaoo
06-03-2015, 05:46
Entre as 3 acho que a menos visada é exatamente a melhor delas a Transalp. É a mais confortável, a maior e também a menos visada... Acompanho os fóruns de motociclismo e não tenho notícias de sinistros envolvendo a TA!

O problema é apenas o consumo que é maior do que as duas.

Faça uma cotação do seguradas três para tirar a dúvida é nos avise! Não descarte a Vstrom que é fantástica! Boa sorte!

E a manutenção dela?

Então acho até bonita a V, mas acho meio monstra para mim, tenho 1,70 e peso 70 kg(magro), não acho que combina sabe... Queria um dia andar em uma. Meu chef tem uma 2009 com 3 mil km rodado só, quem sabe ele nãoeatava deixa dar um role! Haha

Obrigado!

Rromagnani
06-03-2015, 06:03
Na Vstrom absolutamente nada. Rodei com uma 23k em 1 ano e só troquei óleo e filtros. A TA todos dizem a mesma coisa, um tratorzão que não dá nenhuma manutenção. As outras eu não sei...

sal silva
06-03-2015, 08:04
Corujaoo,não preciso te dizer para tu abrir o olho rsrs.A TA parece encaixar bem.

Corujaoo
06-03-2015, 16:11
Corujaoo,não preciso te dizer para tu abrir o olho rsrs.A TA parece encaixar bem.

Kkkkkkkk boa!!!

Tbm to achando, mas to meio assim dela sair de linha esse ano..

Vou esperar mais um pouco, meu seguro, ipva já ta pago mesmo! 😭😭😭😭😭

Corujaoo
06-03-2015, 16:14
Na Vstrom absolutamente nada. Rodei com uma 23k em 1 ano e só troquei óleo e filtros. A TA todos dizem a mesma coisa, um tratorzão que não dá nenhuma manutenção. As outras eu não sei...

To pendendo bastante para transalp mesmo, pq acha que ela vai melhor no dia-a-dia que a V strom.

Será que sofro com a altura na transalp? (Tenho 1,70)

Na vdd gente oq eu queria mesmo é ficar com a Er, mas é uma pena ela ter um seguro tão caro e não encarar uma terrinha kkkkk

Rromagnani
06-03-2015, 19:42
No dia a dia acho que ambas se equivalem. Particularmente, gosto mais da Vstrom, mas isso é gosto pessoal.

Tenho 1,80m e até considerava a Vstrom um pouco baixa... Teste todas as pretendidas e faça sua escolha!

Renato M
07-03-2015, 11:04
João Paulo,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

Corujaoo
07-03-2015, 19:55
João Paulo,
Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

Muito obrigado!