PDA

Ver Versão Completa : Gps



garcia
03-03-2015, 21:40
Boa noite , comprei o GPS Navigator v mas veio com mapas da europa
Vocês sabem me informar algum lugar para instalar o mapa da america do sul.

Crodao
03-03-2015, 21:50
oi Xará você mesmo pode instalar com o software BaseCamp da Garmin e comprar online no site da Garmin ou comprá-lo no Moto Atacama

Rromagnani
03-03-2015, 21:51
Baixe o mapa Tracksource... Fiz isso no meu e funcionou perfeitamente. Só um detalhe... Esse mapa é apenas do Brasil e não da América do Sul!

Basta entrar em www.tracksource.org.br baixar o mapa brasileiro para o Garmin, copiar para o cartão de memória do GPS e reiniciar o aparelho. Estou sem o GPS agora, mas se precisar de ajuda, me avise.

buzios
03-03-2015, 21:56
O GPS Navigator V é fabricado pela Garmin.

Voce pode usar as ferramentas e os mapas da Garmin com o Nav V.

Crodao
03-03-2015, 21:56
Se quiser um gratuito da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, baixe do site www.proyectomapear.com.ar
Se desejar da Bolívia, www.bolirut.com
Do perú, www.perut.org

Gunar
03-03-2015, 23:16
Para que os mapas do Tracksource funcionem vc precisa criar uma pasta de nome "Maps" no cartão de memória do Nav V. Senão criar essa pasta o GPS não reconhece os mapas. Mas assim funciona perfeitamente, fiz no meu. E arrisco dizer que os mapas do tracksource são melhores dos que os da Garmin, com os quais já me perdi algumas vezes de carro.
Para os UY, PY, ARG, CHI e Bolivia, pode baixar gratuitamente no proyectomapear, que tbem são mapas colaborativos, assim como o tracksource. Funciona da mesma maneira, é só colocar o arquivo dos mapas dentro da pasta "Maps".

rafaelhces
23-07-2017, 15:42
Boa tarde a todos, estou revivendo o topico, pois não aguento mais apanhar do garmin. O meu é um zumo 660 com mapas da europa. Baixei os mapas do tracksourve, ja instalei pelo basecamp e direto no cartão.
Pois bem, o problema é que ele não esta preciso, esta com diferença de ate 450 metros. Ou seja, se eu estiver em casa e colocar meu proprio endereço ele diz que faltam 450 metros pra chegar na minha casa. Fora isso, ele me manda fazer um caminho MUITO pior que o necessario. Alguem pode me ajudar por favor?

Rromagnani
23-07-2017, 16:05
Rafa, a divergência de localização, confesso que não sei o que pode ser... isso acontece em todos os lugares, ou só em alguns destinos? Talvez seja divergência da numeração das ruas...

Quanto aos caminhos, verifique se a configuração está correta entre "mais rápido", "mais curto", etc...

Se tudo estiver correto, o Garmin tem um sistema que "aprende" o caminho que vc. prefere, sempre que vc. desobedecer às ordens por três vezes no mínimo... depois disso ele aprende sua rota preferida é passa a usá-la.

Boa sorte!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioT
25-07-2017, 13:11
Boa tarde a todos, estou revivendo o topico, pois não aguento mais apanhar do garmin. O meu é um zumo 660 com mapas da europa. Baixei os mapas do tracksourve, ja instalei pelo basecamp e direto no cartão.
Pois bem, o problema é que ele não esta preciso, esta com diferença de ate 450 metros. Ou seja, se eu estiver em casa e colocar meu proprio endereço ele diz que faltam 450 metros pra chegar na minha casa. Fora isso, ele me manda fazer um caminho MUITO pior que o necessario. Alguem pode me ajudar por favor?

A imprecisão é estranha não dá para compreender. Quanto as rotas, tem que trabalhar nas configurações a exemplo do que o Roberto comentou. Vou olhar o meu 390 e ver se há algum caminho para "calibrar" a precisão quanto a localização. Se encontrar algo te digo.
Abraço

marciof
25-07-2017, 21:33
Eu usei o tracksource no 390 até o ano passado e notei bastante problema com endereço de cidades. De fato, eu percebi que o waze ou google maps são imbatíveis nas cidades.. então o gps com tracksource se torna especial pras rotas entre as cidades, asfaltadas e principalmente nos "caminhos alternativos"...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

rafaelhces
27-07-2017, 21:37
Pessoal, obrigado ai pela ajuda, mas ja resolvi. Instalei o mapa da garmin e esta funcionando bem. As vezes me da um caminho mais longo, mas sem problemas. Outro problema que era nao ter "precisão" tambem foi resolvido quando troquei de mapa. Um abraço a todos