PDA

Ver Versão Completa : Manifestação a favor do Brasil - 15 de Março



Iceman
04-03-2015, 11:31
Galera, dia 15 de Março estarei na Av. Paulista, participando da manifestação contra esse governo corrupto e nefasto que ai está já a 12 anos.

Cansei de ficar em casa ou nos fórums e redes sociais, reclamando mas não tirando a bunda do sofá.

Se a população não se mobilizar, nuca irá mudar nada e não estou a fim de ver meus netos vivendo em uma "República bolivariana do Brasil" :mad:

Os agitadores de plantão já estão começando seu trabalho de espalhar o terrorismo nas redes sociais, avisando que vai ter baderna, que vai ser guerra, em fim, tudo para assustar e afastar as pessoas de bem deste tipo de manifestação.

TUDO BALELA E BRAVATA!

Existem SIM, idiotas e baderneiros que, ou tem interesse político em desacreditar o movimento ou são baderneiros por natureza mesmo, tipo torcidas organizadas, que não perdem a chance de fazer arruaça.
E a imprensa, de um modo geral, faz questão de mostrar esses focos de arruaceiros e vagabundos, querendo convencer a oopinião pública de que é arriscado participar deste tipo de manifestação.

Pois bem, tenho amigos que foram nas manifestações mais recentes na Av. Paulista, pelos R$ 0,20, e o relato deles é o seguinte:

É muito fácil de evitar as zonas de conflito. Basta ficar de olho e ver a hora que os vagabundos começam a cobrir os rostos com as camisetas, e sair calmamente na outra direção.
Obviamente os conflitos e arruaças ocorrem mais na regiao frontal da passeata, pois é ali que a imprensa concentra suas atenções.
Basta ficar mais para o fundo do movimento, que dificilmente será envolvido em algum incidente.
Procure ir em grupos de pessoas conhecidas. assim, fica mais facil de intimidar os vagabundos, caso de tudo apareçam.
Eu já tenho um grupo de aproximadamente 10 pessoas que irão comigo (estamos até pensando em fretar uma Van ou algo parecido).

Meu objetivo não é sair na mídia, e sim fazer numero, encher a Av. Paulista de fora a fora, para que as cameras possam registrar a magnitude do movimento.

Se não fizermos nada, continuaremos à mercê desta quadrilha nojenta que se instituiu no poder deste país.
PS: Não estou nem só falando dos petralhas não, mas dessa classe politica podre de um modo geral.

Como já foi dito: " O pior não é o barulho do mal, mas o silencio do bem"

Quem for de São Paulo, aguardo os colegas na Av. Paulista.

Quem for de outras cidades, espero que possam fazer parte do movimento também.

Abraços,
Thomas.

Golias
04-03-2015, 11:52
Apoio o movimento:

6754

sal silva
04-03-2015, 15:32
Já fui em um aqui na minha cidade,tinha meia dúzia de gato pingado + 2 tiozinhos como eu kkkkk.Esse na minha cidade também vou participar,a concentração vai ser na Praça da Independência no Gonzaga.

RicBoris
04-03-2015, 18:42
Ice, parabéns pela iniciativa! Da minha forma, vou participar também. Vou panfletar na porta do forum.

Reginaldo
04-03-2015, 22:59
Também farei questão de participar na minha cidade.

JMCoelho
05-03-2015, 15:42
Como já se disse, basta que os homens de bem silenciem, para que o mal prevaleça. Espero que a adesão seja grande.

Queirozjh
05-03-2015, 18:41
se aqui na minha cidade tiver eu tbem vou!!! nem que for pra correr do gas de pimenta!!!! rsrs FORA DILMA! BOLSONARO 2018!!!!!

Malfarano
08-03-2015, 21:02
São Paulo vai parar dia 15 de Março.
Fora políticos corruptos, principalmente os PTralhas!
Honestidade não é mérito. É obrigação moral!

Iceman
09-03-2015, 12:22
Alguem sabe o horário da manifestação?

Facçao ABC não é boa só de churrasco não.
Vai estar em peso na Paulista, no Domingo. Vamos de Metrô.

Podiamos marcar um ponto para o pessoal do fórum se encontrar.

sal silva
09-03-2015, 12:59
Alguem sabe o horário da manifestação?

Facçao ABC não é boa só de churrasco não.
Vai estar em peso na Paulista, no Domingo. Vamos de Metrô.

Podiamos marcar um ponto para o pessoal do fórum se encontrar.

Ice estarei la com certeza,se quiser me encontrar estarei com uma camisa amarela e bermuda branca.;)

Iceman
09-03-2015, 14:17
Domingo, as 14:00 em frente ao museu do MASP.

RicBoris
10-03-2015, 20:26
Ice estarei la com certeza,se quiser me encontrar estarei com uma camisa amarela e bermuda branca.;)


Domingo, as 14:00 em frente ao museu do MASP.

[emoji87] coisa meiga!

sal silva
15-07-2015, 12:35
Pessoal me desculpe,mas acho que esse cara so fala a verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=s2rd8dC_toM